Fanfic: El Destino > (FINALIZADA) | Tema: ponny e vondy
Poncho passado esses quatro anos
Conseguiu seguir em frente, sem a presença de sua mulher, mas sempre visitava o tumulo dela juntamente com ucker e sofhi que agora maior já entendia a perda da mãe...
De longe poncho avistava sua linda princesinha colhendo flores e vinha correndo ate o tumulo da mãe e da tia colocar flores...
(sofhia)
Ucker chega peto de poncho e diz alegremente com seu menininho Henrique nos braços...
(bb de ucker)
"Pois ucker havia se casado com Danyella e gosta da esposa
Mas seu amor por Dulce nunca morreu...
E poncho optou seguir em frente só, Dizendo que sofhia é a única mulher de sua vida agora..."
- é a copia de anny em tudo...
Poncho sorri e o olha dizendo
- a cada dia que passa...
Ucker retribui o sorriso...
Minutos depois sofhia chega com duas rosas nas mãos entregando-as para o tio e o pai...
Ucker sorri e fala a pegando no colo..
-brigado linda
-de nada lindo
E eles riem do jeitinho dela
-papai eu amo muito a mamãe sabia mesmo ela não estando aqui comigo;
Poncho se emociona ao escutar a filha e com a lembrança da mulher
-ela também te ama muito meu amor, e aonde ela estiver,ela sempre vai estar conosco nos vigiando e protegendo e ela estará guardada num lugar especial..
A menina pergunta confusa
- onde??
-aqui!!!
Poncho pega sua mãozinha e coloca no coração
Ela sorri e pergunta curiosa
- e como era a mamãe???
- ta vendo essa rosa???
Ela afirma
-linda e sensível como sua pétalas
Cheirosa e doce como seu perfume
E às vezes ma e imprevisível como seus espinhos...
E assim passaram o dia como todos de suas vidas conversando e relembrando seus momentos felizes e poncho sempre coruja quando se trata de seu bebezinho, e claro sorrindo sempre feito bobo ao se lembrar de sua falecida mulher...
Autor(a): dannyella12
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sem dúvidas finais são difíceis, mas afinal nada nunca acaba realmente, não é?" “Quando perdemos algo valioso, algo especial em nossas vidas pensamos que tudo é o fim...mas não se deixem levar pela dor” “Você pode não evitar La, mas pode evitar que ela dirija sua vida” ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 24/07/2015 - 18:55:54
Eu sou muito sincera e bom u gostei muito fiquei emocionada com a morte das divas e n gostei por n ter tido vondy e achei desnecessario ter dito que o Ucker casou e teve filho com essa tal ae acho que ele e a Dul deveriam ter tido um filho como ponny e bom acho que tanto as coisas boas e ruins que eu falei servem pra vc aperfeicoar mais ainda pq vc é uma otima escritora !!!!!
-
dannyella12 Postado em 19/08/2013 - 00:16:14
muito obrigada mona... fico feliz
-
lisaponny123 Postado em 17/08/2013 - 14:21:03
1° Leitora Me chama de Mona eu amei a web em principal por ser Ponny em segundo por ser de vampiros já li algumas webs assim sempre muito lindas!