Fanfics Brasil - Fim El Destino > (FINALIZADA)

Fanfic: El Destino > (FINALIZADA) | Tema: ponny e vondy


Capítulo: Fim

274 visualizações Denunciar


eles


 


Sem dúvidas finais são difíceis, mas afinal nada nunca acaba realmente, não é?"


 


“Quando perdemos algo valioso, algo especial em nossas vidas pensamos que tudo é o fim...mas não se deixem levar pela dor”


“Você pode não evitar La, mas pode evitar que ela dirija sua vida”


 


As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo. Muita gente tem forma, mas não têm conteúdo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannyella12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

bem chegamos ao fim pois nem tudo é contos de fadas pois quero agradecer a todos q leram mesmo sermos mem pouco numeros mas por ser minha primeira web fico grata e espero q tenham gostado obgd de coracao a todos meus leitores.... bjinhoooooooooosssss ate a proximaa


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 18:55:54

    Eu sou muito sincera e bom u gostei muito fiquei emocionada com a morte das divas e n gostei por n ter tido vondy e achei desnecessario ter dito que o Ucker casou e teve filho com essa tal ae acho que ele e a Dul deveriam ter tido um filho como ponny e bom acho que tanto as coisas boas e ruins que eu falei servem pra vc aperfeicoar mais ainda pq vc é uma otima escritora !!!!!

  • dannyella12 Postado em 19/08/2013 - 00:16:14

    muito obrigada mona... fico feliz

  • lisaponny123 Postado em 17/08/2013 - 14:21:03

    1° Leitora Me chama de Mona eu amei a web em principal por ser Ponny em segundo por ser de vampiros já li algumas webs assim sempre muito lindas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais