Fanfics Brasil - 9 El Destino > (FINALIZADA)

Fanfic: El Destino > (FINALIZADA) | Tema: ponny e vondy


Capítulo: 9

256 visualizações Denunciar


-pois vcs são as  gêmeas nascidas,se uma for ferida a outra saberá se uma morrer a outra tbm morrera..


-mas..mas não pode ser eu e ela...e Alfonso esta morto...


-não esta eu o ajudei a fugir de Brow ele esta nuna casa não muito longe da floresta..tem q acha-lo Dul antes q seja tarde de mais...


-mas como vou fazer isso?


-não sei isso agora é com vc, anahi tem q saber q ele esta vivo pois sua fúria se acalmara um pouco  antes q mate todos,principalmente vc...


Dito isso may a leva de volta e torna a sumir..dul entra em desespero pois antes de achar uma solução Aron a empurra com toda força ao chão e chama os guardiões q a seguram a força...


-ora ora Maria vc é burro de voltar aqui..


-me solte Aron


-não,levam-na daqui e coloquem de volta a sua antiga cela ..


Levaram-na e informaram a Brow pois seria a única forma de matar anny...


anahi chega ao castelo tos saem apavorados os guardiões estavam na porta do castelo...


-saiam todos da minha frente se quiserem continuar vivos..


Todos se olham e avistam seu exercito se aproximando e resolvem não arriscar..saíram e anahi tomou o segundo castelo do clã cassillas..


Já estava a noite então resolveu se recolher em um dos quartos q dava uma bela visão do jardin..


jardin


e de La avistou seus homens q se curvaram diante dela ela os olhou e esbanjou um lindo sorriso para eles e foi se deitar..


Como era bom ver gente q a respeitavam e amavam de verdade..anahi adormeceu..


No castelo de Brow Dulce continuava ali presa na cela ate que ucker apareceu e ela o chamou...


 -uckeeerrr..


-Dul???q faz novamente aqui..(correu ate ela)


-aron..mas isso n importa eu quero te pedir uma coisa..


-fala ta me assustando..Dul


-alfonso


-oq tem ele..


-calma e me ouve..


-ta


-ele ta vivo e n me peca para explicar pq e uma longa historia mas Ca entre nos temos q achá-lo pois ele e a salvação de  anny


-ok,mas onde ele esta???


Dul o explicou tudo oq may disse


-agora va logo depressa


- tudo bem mas i vc??


-n se preocupe comigo e vá atrás de poncho


Dito isso ucker saiu rápido e partiu em sua busca a poncho


Ao amanhecer anny acorda e sai para se alimentar..


Voltando ao castelo decide atacá-los ao anoitecer ela vai ate o castelo do clã cassillas..


Brow já “preparado”manda trazer Dul,anahi foi entrando com tudo quebrando e matando quem ousar ficar em seu caminho e logo aparece Brow e seu exercito..coloca Dulce em sua frente


-ora,ora Brow cassillas saudades???disse sarcasticamente....


-então,mas é uma pena que não será por muito tempo com sua presença....


-hahahaha,não faça-me rir Brow....


anahi tira a espada e o ameaça


-se fosse vc não faria isso...(Brow disse rindo)


-e porque não????


Brow pegou dul pelos cabelos e a fez ajoelhar colocando a espada em sua garganta ameaçando cortá-la..e anahi apenas riii...


-não me importo pode matá-la antes que eu o faça...


-mas devia(dul consegue se soltar e diz a anny)


-anny..poncho esta..................


Ele tapa sua boca novamente


-vc matou poncho e minha mãe seu egrocentrico vai me pagar caro por tudo q me fez passar tirou tudo oq amava nessa vida,e agora é sua vez...


Dul se solta e diz novamente...


-anny..poncho esta vivooooooooo..


Ela a olha e  diz..


-mentira ta querendo escapar agora Maria????


Não acree......


Sem terminar ela houve a voz de poncho....


-meu amor é verdade,pare com isso anny.


Ela se vira e o olha mas retorna e volta a ameaçá-lo......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannyella12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

galerinha postarei sabado ok hj estive muito ocupada  bjss a todos 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 24/07/2015 - 18:55:54

    Eu sou muito sincera e bom u gostei muito fiquei emocionada com a morte das divas e n gostei por n ter tido vondy e achei desnecessario ter dito que o Ucker casou e teve filho com essa tal ae acho que ele e a Dul deveriam ter tido um filho como ponny e bom acho que tanto as coisas boas e ruins que eu falei servem pra vc aperfeicoar mais ainda pq vc é uma otima escritora !!!!!

  • dannyella12 Postado em 19/08/2013 - 00:16:14

    muito obrigada mona... fico feliz

  • lisaponny123 Postado em 17/08/2013 - 14:21:03

    1° Leitora Me chama de Mona eu amei a web em principal por ser Ponny em segundo por ser de vampiros já li algumas webs assim sempre muito lindas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais