Fanfics Brasil - Prefácio Radioactive Age

Fanfic: Radioactive Age | Tema: Distopia, Jogos Vorazes, Futuro, Divergente


Capítulo: Prefácio

167 visualizações Denunciar




As Horas não passam, a aula parece ser infinita. Olho pela janela e vejo as bandeiras das nove províncias sendo colocadas nos postes de luz, todas do mesmo tamanho, mas cada uma com as suas próprias características, de acordo com a ordem de poder que cada uma tem para formar nosso País. Estou ansiosa como nunca estive antes, os representantes de cada província estão aqui em Barrow, para a realização do Festival da Renascença da Civilização, onde é comemorado a fundação de New Sea, O Meu País!
- Senhorita Dean, Posso saber o que há de tão fascinante na janela, que faça com que você desvie a atenção da minha aula?
- Me Desculpe Sra. Virgin, não vai mais acontecer- Digo, fazendo uma careta que acho ser necessária para que ela acredite.
- Espero mesmo, mas pela milésima vez me chame de Senhorita, não sou como seus familiares que ficam com suas peles enrugadas pelo menos 20 anos antes do tempo, aqueles miserá...
- Eu entendi senhora me desculpe.
Posso ouvir as risadas disfarçadas que se espalham pela sala, me deixando com as bochechas quentes, mas acredito que devem estar rindo da Sra. Virgin, ela se acha uma pessoa muito jovem pra sua aparência, e até mesmo aqueles que odeiam meus familiares e eu parecem ceder a piada. Então ela faz uma cara de desprezo, e vira continuando a explicar como nosso País surgiu, como nós dominamos os povos Selvagens, e todas as outras coisas que todos os anos ouvimos por causa do Festival.
Apenas me concentro em imaginar como será ver outras pessoas que vieram de lugares distantes. A televisão quase nunca mostra imagens das outras províncias e de como as pessoas são, apenas em época do festival, que é transmitido ao vivo a toda a população de New Sea, mas as filmagens são feitas do alto, quase encostando-se ao vidro superior que protege a população da água do oceano, que nos cerca por todos os lados. Como estamos a muitos metros de profundidade, e a proteção é muito alta, as imagens ficam muito distantes e distorcidas, por isso essa será a minha chance de ver pessoalmente os representantes com muita clareza e sem grande distância.
Como se fosse calculado, assim que a Sra. Virgin acaba com a explicação, o sinal toca, só que dessa vez de forma diferente, ele reproduz sons de diferentes tons que vão formando uma melodia que todos sabem qual é: O Hino de New Sea
Toda vez que o hino de New Sea é reproduzido, temos que levantar e cruzar nossos braços até os ombros, formando um X, em forma de respeito e agradecimento pelos feitos de nosso país. Assim que acaba a execução, saio correndo da sala, não quero que a professora me humilhe, não hoje. Quero que seja um dia especial para mim, quero me arrumar, quero esquecer meus problemas e minhas anomalias que praticamente me lembram a todo instante que tenho. Hoje será um dia diferente!


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermevida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Corro para a saída, onde encontro meus pais já me esperando. Aposto que devem estar até mais ansiosos que eu, posso ver em seus Grandes Olhos negros que estão mesmo. Dou um abraço neles e começamos a andar em direção a estação de monotrilho, que nos levará para casa. Sentamos nos bancos, estamos to ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais