Fanfics Brasil - Capítulo 1 Radioactive Age

Fanfic: Radioactive Age | Tema: Distopia, Jogos Vorazes, Futuro, Divergente


Capítulo: Capítulo 1

255 visualizações Denunciar


Corro para a saída, onde encontro meus pais já me esperando. Aposto que devem estar até mais ansiosos que eu, posso ver em seus Grandes Olhos negros que estão mesmo. Dou um abraço neles e começamos a andar em direção a estação de monotrilho, que nos levará para casa.


Sentamos nos bancos, estamos todos em silêncio, percebo que meu pai e minha mãe estão muito pensativos, como se alguma coisa os preocupasse, resolvo perguntar:


- Está tudo bem?


- Sim Filha- Diz meu pai, mas percebo em sua voz que algo está errado- Preciso falar com a sua Mãe por um instante, fique aqui guardando nosso lugar.


Fico surpresa ao ver que eles querem conversar sozinhos, eles nunca fizeram isso, a não ser quando brigavam. Percebo então que é isso, eles realmente brigaram.


– Cuide da minha bolsa, não abra ela, já conversamos sobre isso- Diz minha mãe, quando se levanta para acompanhar meu pai até o banheiro, onde irão se acertar.


É já conversamos sobre isso mesmo, uma vez fui curiosa, e ao abrir a bolsa dela, acabei derrubando quase 400 notas de prata no vaso sanitário, todas foram perdidas, praticamente todo o dinheiro da minha mãe. Isso foi há muito tempo, eu tinha uns quatro anos, agora tenho 15, ela deveria me dar uma bolsa, pelo menos.


Espero 20 minutos, e nada deles voltarem, passaram oito monotrilhos já desde que eles foram ao banheiro, fico impaciente, e levanto para ver se o tempo passa mais rápido, segurando a bolsa. Percebo então que ela está meio aberta, tento fechar mas o zíper está enroscado, faço força até que sinto um impacto muito grande em meu corpo, que me faz perder o equilíbrio e cair sentada no chão, olho para cima e vejo um homem de paletó preto, gravata e uma calça social simples. Nunca vi roupas tão bem feitas assim de perto, apenas pelas revistas de costura da minha mãe. Volto para a realidade e percebo que tudo que estava na bolsa caiu no chão. O Homem se agacha para me ajudar a recolher os pertences que caíram:


- Me desculpe, estou um pouco atrasado- solta uma risada tímida- aonde fica a Praça em que será realizado o festival?- Olho para seu rosto, e percebo que ele se veste como um homem, mas não aparenta ter mais de 18 anos. Seu cabelo é muito escuro e forma um topete alto, as laterais são um pouco mais curtas, seus olhos são verdes e combinam perfeitamente com seu nariz definido e sua boca rosada.


– Fica aqui perto, apenas desça da estação e já vai vê-la - Digo com um tom de confiança- Está bem decorada, não tem erro. Você veio assistir?


–Na verdade não, sou o Representante da Província de Mushing- Engulo seco, mal acredito- Você conhece?


–Acho que já ouvi falar, vocês que constroem as armas!


Terminamos de pegar o que havia caído, e assim nos levantamos e percebo sua altura, ele é alto, acho que um pouco maior que eu.


– Preciso ir, me desculpe mais uma vez- Assim que acaba olha para o chão e se agacha- Faltou isso


Ele me dá um pedaço quadrado de alguma coisa, assim ele vira as costas e vai embora. Olho para o item que ele me deu e me assusto: Tem algo que se mexe nele! Algo que parece com uma garota, coloco a minha mão e a vejo também, e percebo que aquela sou eu! Eu Sou Normal!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermevida

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2  Minha mãe e meu Pai chegam, e olham diretamente as minhas mãos, onde seguro o objeto quadrado. Minha mãe se apressa para tira-lo da minha mão, mas meu pai a impede e senta ao meu lado. Em seguida minha mãe senta do outro lado e então começo a falar.  - Por que não sou igual a vocês? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais