Fanfics Brasil - personagens fifty shades of faby grey.

Fanfic: fifty shades of faby grey. | Tema: cinquenta tons de cinza


Capítulo: personagens

949 visualizações Denunciar


personagens 


Faby Grey - personagem principal, ela é uma garota cheia de traumas do passado, tem 16 anos, e não leva desaforo pra casa.


Grece Grey- mãe adotiva de faby, ela é uma mulher gentil e carinhosa, mas se mexer com a família dela sai de baixo.


carrick grey- pai de faby, ele é uma exelente advogado, é um pai carinhoso e corujão, adora mimar a sua caçulinha.


cristian grey- irmão de faby, maníaco por controle, vive pegando no pé de faby por ela ser a caçula, mas ele ama essa pestinha.


mia grey- fanatica por compras, seu closet é lotado de roupas.


elliot grey-  irmão mais velho de faby, brincalhão e bobão, mas sabe a hora de ser sério.


anastacia grey-mulher de cristian, ela é muito simpática e adora faby.


theodore grey-filho de cristian e anastacia, um pedaço de mal caminho.


phoebe grey- a princesinha da família, tem tudo na hora que quer.


ava grey-filha de elliot e kate.


kate grey- mulher de elliot, e irmã de ethan.


ethan  kavanagh-irmão de kate, e namorado de mia


samantha keys - amiga de faby.


staton keys- amigo da faby, e irmão gêmeo de samantha


nycollas cross- o gostosão da escola, mas é muito galinha e adora pegar essa patricinhas.


luke clarck-é apaixonado pela faby, isso é o que ele diz, uma delicia de homem.


pessoal, essa é minha primeira fic, hoje eu só postei os personagens, mas se der hoje eu posto mais um cap. beijocas meus amores.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): redrose98

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

amanhã é meu primeiro dia de aula, eu fui adotada por carrick e grace a 1 mês, mas meu irmão cristian ainda não me aceitou muito bem, ainda me lembro perfeitamente do dia em que eu cheguei aqui,foi um desastre. flashback on * nossa como a minha nova casa é linda, tem um belo jardim, tomara que meus novos irmãos gostem de mim. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais