Fanfic: fifty shades of faby grey. | Tema: cinquenta tons de cinza
amanhã é meu primeiro dia de aula, eu fui adotada por carrick e grace a 1 mês, mas meu irmão cristian ainda não me aceitou muito bem, ainda me lembro perfeitamente do dia em que eu cheguei aqui,foi um desastre.
flashback on *
nossa como a minha nova casa é linda, tem um belo jardim, tomara que meus novos irmãos gostem de mim.
- vamos meu amor- disse grace olhando para mim com carinho e me ensentivando a entrar.
- mas e se eles não gostarem de mim grace ?- olhei para ela com medo de não ser aceita.
- claro que vão gostar de você meu amor, anda entre, não precisa sentir medo eu vou estar com você.
- está bem.- quando eu abri a porta eu vi uma bela sala de estar com uma tv de 52 polegadas fixa na parede,um grande sofá em L, os movéis eram em tons claros, assim como o restante da casa, nós iríamos almoçar ao ar livre, na parte de trás da casa tinha um belo jardim, uma mesa na varanda perto da churrasqueira, mas pra frente tinha uma enorme piscina, um pouco mais longe dava para ver as quadras de esportes e o campo de futebol, quando eu olhei para aquelas pessoas eu me sentienvergonhada com os trapos que eu estava vestindo, todos estavam com roupas elegantes e de marca e eu com a minha simples blusa de manga azul bebê, calça jeans, tênis de skatista, e meu casaco de moleton azul escuro, sim eu me visto que nem um menino, mas é porque eu sofri abuso sexual, ai eu me visto assim para nenhum homem sentir atração por mim novamente.
- pessoal essa aqui é a faby, agora ela faz parte da nossa família, venham falar com ela.- todos estavam sorrindo de forma gentil para mim, o uníco que estava sério era um homem com os cabelos acobreados, olhos azuis acinzentados, ele era muito atraente.
- olá eu sou ana, sou a esposa do cristian que é seu irmão agora, bem-vinda a família.- ana era simpática, ela estava com um vestido azul que combinava com os seus olhos e saltos altos.- aah esses são meus filhos teddy e phoe.- phoe tinha os cabelos castanhos, olhos azuis acinzentados e pele clara, teddy tinha cabelos pretos e os olhos eram iguais aos de ana e uma pele meio bronzeada...resumindo ele era um gostoso, sai pensamento pervertido, agora ele era da minha família, mas mesmo assim ele não deixa de ser uma delícia.
- oi phoe e teddy é um prazer em conhece-los.
- oi faby, o prazer é meu e bem-vinda a família.- disse phoe envergonhada.
- eai faby, você é uma gracinha sabia.- teddy disse isso com um sorriso sexy.
- palhaço.- falei mostrando a língua para o teddy, todos cairam na risada.
eu não tinha visto uma menina vir na minha direção e me abraçar com tudo.
- oiii eu sou a mia a sua nova irmã, bem-vinda afamília.
ela estava me abraçando muito forte e logo eu entrei em pânico eu tenho trauma de ser tocada por pessoas estranhas, eu não consegui controlar as lágrimas que teimavam em cair dos meus olhos, eu empurrei com tudo a mia para longe e com isso eu também cai no chão todos me olharam com espanto, eu estava com medo, raiva, vergonha, varias coisas ao mesmo tempo, eu não podia ficar mais aqui, tinha que ir para algum lugar.
-desculpa.- foi só o que eu falei antes de me levantar e ir correndo para a sala de estar e pegar meu celular e meu skate e sai da casa dos grey`s, eu tenho que sair para esfriar a cabeça, eu não posso ser tocada por outra pessoa, todas as malditas lembranças voltam a me assombrar, imagens daquele hoemem imundo me beijando, me agarrando e me machucando, eu sinto nojo só de lembrar, me da uma vontade de vomitar só de ficar lembrando disso, eu estou andando sem rumo certo, eu estou brava comigo mesma por ter empurrado a mia, agora eles devem estar achando que eu sou louca, mas que porra de jeito para entrar em uma nova família hein faby, eu sempre estrago tudo.
continua..... no proximo capitulo.
Autor(a): redrose98
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).