Fanfics Brasil - Capitulo 9 Apaixonada pela minha aluna * portinon*

Fanfic: Apaixonada pela minha aluna * portinon* | Tema: portinon,Rebelde


Capítulo: Capitulo 9

28 visualizações Denunciar


No outro dia antes da aula como sempre annie estava esperando ansiosa pela próxima aula de educação que dessa vez seria na piscina. Ela estava com um biquíni vermelho não era muito pequeno mais ficava lindo nela e por cima o uniforme de educação física.  

Dulce quando eu inicio a aula e viu Anahí com aquele biquíni tomou coragem e foi falar com ela.

- annie você assim que termina aula pode me esperar no vestiário dos professores? quero muito falar com você

- sim Dul, mais você podia me adianta do que se trata?

- Bom é  é  sobre o que você viu no estacionamento – se aproximando mais para que poncho e ucker que estava tentando ouvi a conversa  não conseguisse.

- Dul   – começou a falar já toda vermelha e sem olha diretamente pra Dul.  – você não precisa  me explicar nada ok?

- ok! mais eu quero explicar então ter espero no vestiário  - sai e vai explicar com vai ser as atividades do dia.

 

Dul dividiu a turma em duas para pudesse jogar uma partida de polo aquático. Annie pra seu desespero ficou na mesma equipe que poncho que já foi logo enchendo a paciência ela pra variar né ?

- annie o que tanto você e a professora  Dul conversavam ein?

- Alfonso Herrera desde quando lhe devo satisfações da minha vida ? meu amor acorda ok? Entende de uma vez que eu não quero com você.

- -inda annie ainda,  não quer mais você vai querer um dia tenho certeza.

- sonhar não custa né ? então fique a vontade só não encher o saco ok?

Annie se afasta dele e vai pro outro. Dulce não aguentava mais os olhares do ucker pra cima dela  não via a hora de livrar dele ate que fim o sinal tocou pensou Dulce rindo que ao olhar pro lado a de cara com ele.

- o que ucker?  a aula já terminou então pode ir

- calma professora – sorrindo pra ela feito um idiota- só queria ter fazer um elogio não posso ?

- não, não pode agora por favor já pro vestiário.

- vou fazer mesmo assim, você ficou um arraso nesse biquíni Dul

 

Sai deixando Dul espumando de raiva. Ela espera até todos os alunos sai e irem pro vestiário e segue pro dos professores para esperar por Anahí. Essa seria uma conversa definitiva iria saber se tinha ou não chances com a sua loirinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Annie depois de  tomar banho e colocar se uniforme vai ate o vestiário dos professores pra falar com dul. Chegando lá estava sentada  em uns dos banco que ficava pelo vestiário de costas pra porta tão detraída que nem percebeu sua chegada.  - Oi – disse fazendo com Dul a olha-se - oi annie - sobre o que  v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • davina.com Postado em 22/02/2024 - 17:39:22

    É ela nunca mais voltou...luto pela fic

  • anahigio1405_ Postado em 13/08/2019 - 00:53:54

    Continua pfv

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 11/12/2014 - 18:32:47

    Oie leitora nova,a fic ta super fofa <3,posta mais please!ah e dêem uma pasadinha na minha fic os olhos da alma portinon se não for pedir demais e desculpa a propaganda!

  • maralopes Postado em 04/12/2014 - 17:38:29

    Olha Só Ela Voltou Rsrsrs Que bom que tenha voltado gostei que a any tenha tido atitude para seduzir a Dul rsrsrs e essa da mãe dela naum sei naum heim Bjaum

  • justin_rbd Postado em 30/11/2014 - 12:35:38

    fico feliz que tenha voltado !!! ,pfv não nos abandona de novo !!

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:03:50

    Oi leitora nova,n abandona n,amei a web!posta mais pleasee

  • justin_rbd Postado em 23/10/2014 - 15:18:51

    abandonou ? :(

  • maralopes Postado em 09/09/2014 - 08:45:33

    voltei posta mais

  • justin_rbd Postado em 14/08/2014 - 10:01:16

    oie ,leitora nova ,posta mais !!

  • vverg Postado em 23/06/2014 - 12:33:05

    Poxa!!! 22 dias depois..rsrsrs. Vou comentar decentemente agora rsrsrs. Caramba! Angel e Poncho juntos??? E ainda a mãe mala da Any??? Sabia que isso não ia prestar.... Detestei a atitude da Anahí, Dulce a ama, mas deveria dar mais do que um gelo nela, ta vendo que a familia não vai aceitar mesmo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais