Fanfic: Apaixonada pela minha aluna * portinon* | Tema: portinon,Rebelde
Annie depois de tomar banho e colocar se uniforme vai ate o vestiário dos professores pra falar com dul. Chegando lá estava sentada em uns dos banco que ficava pelo vestiário de costas pra porta tão detraída que nem percebeu sua chegada.
- Oi – disse fazendo com Dul a olha-se
- oi annie
- sobre o que você quer falar ?
- sobre o que viu no estacionamento .
-Dulce, já disse não precisa m explicar nada. Ate por que o que eu vi não é nada demais...
- Como não annie? Você me viu me masturbando no estacionamento do meu local de trabalho, ainda por cima gemendo o seu nome tem certeza que não e nada de demais ?
- Por que você sabe disso?
- por que eu quero sabe o que você senti por min annie ? digo o que você sentiu ao vê aquilo?
- Dul eu não sei, fiquei assustada mais ao mesmo eu... eu queria estar ali com você entendi ? não sei o que estar acontecendo comigo Dul.
Dulce ficou em silencio não sabia se dizia Annie que era apaixonada por ela por que seria um problema ela era só uma garotinha que esta com duvidas . enquanto ela era mulher feita e totalmente segura com a sua sexualidade. Seria certo fica com uma aluna? Se ela depois se tocasse que gostar mesmo e de homens ? como eu iria supor olha-la e não pode beija-la, não pode toca-la esse eram o seu pensamento. Mais ela sabia que também tinha uma probabilidade disso não acontecer. Eu vou dizer a verdade se decidiu tomando coragem.
- annie eu estou apaixonada por você, desde que entrei naquela sala a única que faço é pensa em você é desejar você. Fico louca pro final de semana passa logo e pode ver você não sai da minha cabeça;
- Dul eu não sei o que dizer
Annie estava em estado de choque depois do ouviu mesmo sentindo não imaginou ouvi isso um dia esta certa que dul nunca olharia pra ela.
- não precisa dizer nada annie se você que se afastar de min eu vou entender só não queria esconde o que sinto.
- eu te amo
- O QUE?
- eu te amo Dulce e pensei eu nunca olharia pra uma garota como eu. Por isso nunca disse nada.
Dulce não respondeu nada apenas se aproximou dela e selou seus lábios num beijo calmo demonstrando todo seu por ela.
Ucker passava pelo vestiário dos professores quando ouviu a voz de dul e foi entrando e ao vê a cena saiu correndo batendo a porta com força fazendo com que elas se separassem assustadas.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie e Dul se separaram assustadas pensando que alguém poderia terem visto o beijo.- será que alguém viu?- acho que não - disse Dul abraçando annie pela cintura – mais também se viram não me importa tenho coisas mais interessante pra fazer – roçando seus lábios no dela.- tem é? – sorrindo maliciosamente-hum ,muito – e a beijar dessa vez sem a mesma calma de ante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
davina.com Postado em 22/02/2024 - 17:39:22
É ela nunca mais voltou...luto pela fic
-
anahigio1405_ Postado em 13/08/2019 - 00:53:54
Continua pfv
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 11/12/2014 - 18:32:47
Oie leitora nova,a fic ta super fofa <3,posta mais please!ah e dêem uma pasadinha na minha fic os olhos da alma portinon se não for pedir demais e desculpa a propaganda!
-
maralopes Postado em 04/12/2014 - 17:38:29
Olha Só Ela Voltou Rsrsrs Que bom que tenha voltado gostei que a any tenha tido atitude para seduzir a Dul rsrsrs e essa da mãe dela naum sei naum heim Bjaum
-
justin_rbd Postado em 30/11/2014 - 12:35:38
fico feliz que tenha voltado !!! ,pfv não nos abandona de novo !!
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:03:50
Oi leitora nova,n abandona n,amei a web!posta mais pleasee
-
justin_rbd Postado em 23/10/2014 - 15:18:51
abandonou ? :(
-
maralopes Postado em 09/09/2014 - 08:45:33
voltei posta mais
-
justin_rbd Postado em 14/08/2014 - 10:01:16
oie ,leitora nova ,posta mais !!
-
vverg Postado em 23/06/2014 - 12:33:05
Poxa!!! 22 dias depois..rsrsrs. Vou comentar decentemente agora rsrsrs. Caramba! Angel e Poncho juntos??? E ainda a mãe mala da Any??? Sabia que isso não ia prestar.... Detestei a atitude da Anahí, Dulce a ama, mas deveria dar mais do que um gelo nela, ta vendo que a familia não vai aceitar mesmo.... =/