Fanfic: Apaixonada pela minha aluna * portinon* | Tema: portinon,Rebelde
Ao chegar em casa annie teve que se explicar pra o por que da demora e elas acabaram brigando feio novamente. Annie estava no quarto quando seu toca olho quem era e viu que era Dul foi atender um sorriso de orelha a orelha.
- Oi meu amor
- Oi linda, eu queria de fazer um convite.
- pode fazer amor, vou adora ir com você pra qualquer lugar.
-bom saber vou cobrar hein ( rindo)
- pode cobrar ate com juros se quiser mais qual é o convite?
- eu vou a uma festa de despedida de solteiro de uma amiga minha vai ser na minha boate vamos ?
- espera! Você tem uma boate?
- tenho, é minha e da minha amiga Maite é dela a festa, vamos vai
- amor... nem vai dar briguei horrores com a minha mãe quando cheguei, hoje ela não vai me deixar ir nem na esquina .
- essa tua mãe ein annie maior megera (rindo)oh me desculpe mais é a verdade ( voltando a rir) eu já sabia que ela não ia te dixar ir mais resolvi ti chamar mesmo assim não custa tentar né?
- Dulce me desculpa eu queria mesmo ir com você, conhecer suas amigas mais eu não posso.
- tudo bem , linda não se preocupe eu entendo.
- mais você vai comportar nessa festa não vai?
- vou pegar todas (rindo)
- DULCE MARIA, não se atreva a se aproxima de uma garota ta me ouvido ?
- relaxa amor so vou dar uns beijinhos nelas nada demais
- DULCE (suspirou) eu não aceito traições ok. se você fica com alguma dessas vadias que com certeza vão fica se oferecendo pra você nem me procure mais.
- Calma annie, eu estava brincando com você é você que eu quero não preciso de mais ninguém.
- jura que não vai me troca por uma mulher mais velha?, que possa sair a hora que quiser? Que possa fazer tudo o que você quiser ?
- annie, para vai se eu soubesse que você ia fica sim nem tinha contado nada, nem feito esse tipo de brincadeira entendi se estou com você é por que te amor se eu quisesse uma mulher mais velha estava com uma e não com você.
- eu sei amor me desculpa mais tudo aconteceu tão rápido que eu tenho de acordar e tudo ter sido um sonho entendi?
- claro amor, mais é real eu te amo e quero só você, agora vou ter que ir já to atrasada tchau linda, amanha a gente se vê na escola.
- tchau, te amo.
Annie desligou o celular e se deitou, mais não consegui pregar o olho so pensava em Dul, Naquela festa sozinha e com aquelas vadias dando em cima dela, e ela em casa trancada no quarto sem pode fazer nada aff! A noite seria longa, muito longa.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul Acabou se atrasando pra festa .chegando todos os seus amigos já estavam. Assim que entrou foi logo procurando maite e acho sentada numa mesa no bar. -O que você está fazendo ai sentada D. maite ? e sua despidida de solteiro você tem que aproveita vamo logo levantando essa bunda gorda dai. ( a puxando pra pista d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
davina.com Postado em 22/02/2024 - 17:39:22
É ela nunca mais voltou...luto pela fic
-
anahigio1405_ Postado em 13/08/2019 - 00:53:54
Continua pfv
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 11/12/2014 - 18:32:47
Oie leitora nova,a fic ta super fofa <3,posta mais please!ah e dêem uma pasadinha na minha fic os olhos da alma portinon se não for pedir demais e desculpa a propaganda!
-
maralopes Postado em 04/12/2014 - 17:38:29
Olha Só Ela Voltou Rsrsrs Que bom que tenha voltado gostei que a any tenha tido atitude para seduzir a Dul rsrsrs e essa da mãe dela naum sei naum heim Bjaum
-
justin_rbd Postado em 30/11/2014 - 12:35:38
fico feliz que tenha voltado !!! ,pfv não nos abandona de novo !!
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:03:50
Oi leitora nova,n abandona n,amei a web!posta mais pleasee
-
justin_rbd Postado em 23/10/2014 - 15:18:51
abandonou ? :(
-
maralopes Postado em 09/09/2014 - 08:45:33
voltei posta mais
-
justin_rbd Postado em 14/08/2014 - 10:01:16
oie ,leitora nova ,posta mais !!
-
vverg Postado em 23/06/2014 - 12:33:05
Poxa!!! 22 dias depois..rsrsrs. Vou comentar decentemente agora rsrsrs. Caramba! Angel e Poncho juntos??? E ainda a mãe mala da Any??? Sabia que isso não ia prestar.... Detestei a atitude da Anahí, Dulce a ama, mas deveria dar mais do que um gelo nela, ta vendo que a familia não vai aceitar mesmo.... =/