Fanfic: Apaixonada pela minha aluna * portinon* | Tema: portinon,Rebelde
Dulce a beijo foram terminar o banho. Dul queria fazer com que aquele momento fosse inesquecível para a amada por isso ela tomou seu banho e deu banho em Anny com calma por mais que estivesse louca pra fazer o que quis desde o primeiro dia de aula não queria fazer de qualquer jeito nem parece uma maníaca por sexo. De banho tomado foram para o quarto Dul deixa Anny lá terminando de si secar e vai na cozinha buscar champanhe taças pra elas e aproveita e traz também calda de chocolate ela queria brincar um pouco com a loura. Anny estava deitada na cama só de roupão de olhos fechado esperando pela ruiva ela já estava pensando que Dul não queria mais fazer amor com ela pela demora dela tomar alguma atitude depois que falou que queria ser sua, Dul ficou a observando um pouco antes de lhe chama a atenção a fazendo despertar de seus pensamentos.
- Eu não devia te dar mais bebida hoje ( sentando ao lado de Anny a servindo com uma das taças ) porém hoje é um dia especial temos que comemorar ( beija anny de leve)
- E o que vamos comemorar ?
- Quero comemorar por ter aceito ir dar aula na sua escola, ter ti conhecido , por você me amar tanto quanto eu te amo , por estamos juntas aqui hoje enfim comemorar por você existe meu amor
- você é linda sabia? ( Anny se aproxima e a beija com vontade e termina com vários selinhos)
- claro sabia meu espelho me diz todos os dias ( rindo e tirando a taça da mão de Anny)
- E palhaça também
- humm, uma palhaça que você ama, sua palhaça.
Dizendo isso Dulce foi lentamente deitando anny e depois se deitando sobre ela. Ficaram se olhos nos olhos por alguns segundo ate que se beijaram as línguas voltaram a se encontrar e em perfeita harmonia, memorizando cada canto da boca uma da outra permaneceram assim logos minutos faziam tudo com calma. Dul Lentamente foi baixando as mãos até o abdômen da loira o acariciando suavemente e distribuindo beijos pelo seu pescoço para depois lambe-lo e dar algumas modinhas . A Fazendo soltar os primeiros gemidos.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce se levantou sob os olhares desejosos da namorada e se livrou do roupão. Se ajoelhou na cama fazendo com que Anny se sentasse e lhe tirou o roupão voltando a se deita sobre ela. Dul a beijou e começou a desce paro o pescoço , colo e logo já estava beijando os seios da loira colocou um boca e enquanto beija ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
davina.com Postado em 22/02/2024 - 17:39:22
É ela nunca mais voltou...luto pela fic
-
anahigio1405_ Postado em 13/08/2019 - 00:53:54
Continua pfv
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 11/12/2014 - 18:32:47
Oie leitora nova,a fic ta super fofa <3,posta mais please!ah e dêem uma pasadinha na minha fic os olhos da alma portinon se não for pedir demais e desculpa a propaganda!
-
maralopes Postado em 04/12/2014 - 17:38:29
Olha Só Ela Voltou Rsrsrs Que bom que tenha voltado gostei que a any tenha tido atitude para seduzir a Dul rsrsrs e essa da mãe dela naum sei naum heim Bjaum
-
justin_rbd Postado em 30/11/2014 - 12:35:38
fico feliz que tenha voltado !!! ,pfv não nos abandona de novo !!
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:03:50
Oi leitora nova,n abandona n,amei a web!posta mais pleasee
-
justin_rbd Postado em 23/10/2014 - 15:18:51
abandonou ? :(
-
maralopes Postado em 09/09/2014 - 08:45:33
voltei posta mais
-
justin_rbd Postado em 14/08/2014 - 10:01:16
oie ,leitora nova ,posta mais !!
-
vverg Postado em 23/06/2014 - 12:33:05
Poxa!!! 22 dias depois..rsrsrs. Vou comentar decentemente agora rsrsrs. Caramba! Angel e Poncho juntos??? E ainda a mãe mala da Any??? Sabia que isso não ia prestar.... Detestei a atitude da Anahí, Dulce a ama, mas deveria dar mais do que um gelo nela, ta vendo que a familia não vai aceitar mesmo.... =/