Fanfics Brasil - Capítulo 33 Apaixonada pela minha aluna * portinon*

Fanfic: Apaixonada pela minha aluna * portinon* | Tema: portinon,Rebelde


Capítulo: Capítulo 33

1241 visualizações Denunciar


Dulce se levantou sob os olhares desejosos da namorada e se livrou do roupão. Se ajoelhou na cama fazendo com que Anny se sentasse e lhe  tirou o roupão voltando a se deita sobre ela. Dul a beijou e começou a desce paro o pescoço , colo e logo já estava  beijando os  seios da loira colocou um  boca e enquanto  beijando e sugando  as vezes passava os   dentes com cuidado pra machuca-la ia acariciando o outo com a mão. Anahí começou a gemer mais forte enquanto Dulce  desfrutava de seus seios.  Dul continuou  a nos seios da amada como se fosse um bebê faminto e  Pressionou  os corpos fazendo os sexos se rosarem sentindo  o quanto Anny estava Úmida  adorando a ter molhada debaixo de si. Dulce parou de se movimentar e começou a distribui beijos pelo  abdômen continuou descendo deixou um beijinhos na intimidade de anny a fazendo suspira e  se afastou novamente deixando a loira frustrada  já estava excitada demais pra joguinhos.


-  A onde pensa que vai Dulce Maria (  disse ainda ofegante )


- Calminha amor ( pega a calda de chocolate e se aproxima de anny e passa por todo  o corpo dela ) viu não demorei nadinha ( já deitada e retirando toda a calda do corpo dela)


Dulce foi lentamente levando  a mão até a intimidade de anny e  Cuidadosamente a penetrou   um dedo Anny fechou os olhos com força. Seus músculos estavam tensos  e Dul tentado faze-la relaxar.


-   Tudo bem ... meu amor relaxe ( sussurrava em seu ouvido enquanto se movimentava dento dela)


Depois de  algum tempo anny começou a se movimentar de encontro a Dul que viu que poderia e além e a penetrou outros dedo fazendo gemer alto.


- Dul... ah....


Dulce continuou agora com os movimentos mais rápidos e Levou o  polegar a seu clitóris, massageado com cuidado e intensidade e ao percebe que ela preste a gozar levou a boca a sua intimidade  e continuando os movimentos dos dedos ate ela gozar gemendo alto  e gritando seu nome , continuou a “beija-la”  até não resta nem uma gotinha de seu prazer e subiu os beijos por todo o corpo até a boca e lhe dar um beijo calmo porém intenso e se deitar do seu lado enquanto ela se recuperava  .


- Te amo linda ( a puxando pra se deitar sobre si e fazendo cafuné em seus cabelos ) dormi amor você deve ta cansadinha


-  Também te amo amor ( dando beijinhos no pescoço da ruiva )


Anny logo apagou estava mesmo muito cansada da boate e da noite de amor com a amada, já Dul ficou velando seu sono e lhe fazendo cafuné agradecendo a Deus por ter aceitado dar aula na escola e por ter colocado  anny em sua vida ficou assim acariciando seu amor até apagar também.


 


 


 


 


" Espero que tenha ficado "boazinha" gente primeira vez que escrevo algo do tipo  Embaraçado relevem ok? na proxima tento melhorar hehe "



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce , acorda com o barulho do despertador desliga logo e se levanta com cuidado  para não acordar annie. Toma um banho e vai prepara um café da manha especial pra amada. Ao volta encontra ainda dormindo. -annie, amor acorda( dizia isso enquanto beijava as costas nua da loira) você tem que ir pra escola linda. - Não quero Dul -anda levanta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • davina.com Postado em 22/02/2024 - 17:39:22

    É ela nunca mais voltou...luto pela fic

  • anahigio1405_ Postado em 13/08/2019 - 00:53:54

    Continua pfv

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 11/12/2014 - 18:32:47

    Oie leitora nova,a fic ta super fofa <3,posta mais please!ah e dêem uma pasadinha na minha fic os olhos da alma portinon se não for pedir demais e desculpa a propaganda!

  • maralopes Postado em 04/12/2014 - 17:38:29

    Olha Só Ela Voltou Rsrsrs Que bom que tenha voltado gostei que a any tenha tido atitude para seduzir a Dul rsrsrs e essa da mãe dela naum sei naum heim Bjaum

  • justin_rbd Postado em 30/11/2014 - 12:35:38

    fico feliz que tenha voltado !!! ,pfv não nos abandona de novo !!

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:03:50

    Oi leitora nova,n abandona n,amei a web!posta mais pleasee

  • justin_rbd Postado em 23/10/2014 - 15:18:51

    abandonou ? :(

  • maralopes Postado em 09/09/2014 - 08:45:33

    voltei posta mais

  • justin_rbd Postado em 14/08/2014 - 10:01:16

    oie ,leitora nova ,posta mais !!

  • vverg Postado em 23/06/2014 - 12:33:05

    Poxa!!! 22 dias depois..rsrsrs. Vou comentar decentemente agora rsrsrs. Caramba! Angel e Poncho juntos??? E ainda a mãe mala da Any??? Sabia que isso não ia prestar.... Detestei a atitude da Anahí, Dulce a ama, mas deveria dar mais do que um gelo nela, ta vendo que a familia não vai aceitar mesmo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais