Fanfic: Apaixonada pela minha aluna * portinon* | Tema: portinon,Rebelde
Anahí
-Porcaria! por que eu tinha que ter derrubado minhas coisas no chão Anahí Giovanna você nunca pode fazer nada certo é? , devo ter parecido uma retardada e ela lá toda linda aff! como sempre minha mãe ta certa mesmo nunca faço nada certo. Mais enfim é melhor eu chegar em casa logo e voltar pra função “empregada” será que sempre vou ter quer fazer tudo em casa, será que ela não sabe que Eu tenho vida, eu não vou ser capaz de ser sua empregada por resto da vida não . e eu ainda tenho que controlar minha irmã Mia que é peste. Mais é a minha pestinha ela é tão esperta e travessa que deixa todo mundo de cabelo em pé kkkkkkkkkk. Amo tanto essa pestinha eu sou como sua mãe e de verdade me sinto assim as vezes. Só de pensar que eu fiquei toda enciumada como soube que minha ter uma irmãzinha me sinto uma completa idiota o que seria de min hoje sem ela? Nem consigo me imaginar sem a minha pestinha.
-Flashback-
Anahí acabado de chegar da escola quando recebeu uma chamada informando de que sua mãe estava na clínica em trabalho de parto, fez um escândalo ela queria ficar com mãe, mas era permitido , quando seu pai avisou que era uma menina Anahí não gostou muito da ideia de uma outra menina em casa além de deixar de ser a “princesinha “ a pobre garota só iria sofrer feito ela ,por que pra quem via de fora ela e sua mãe tinha uma boa relação porém era só fachada a mãe não a suportava e com certeza seria assim com a pequena . ela estava em casa rezando para irmã nasce saudável e jurou que ela não teria que suporta o que ela suportar da mãe mesmo tendo um pouco de ciúme pelo seu pai Anahí iria amar e proteger sua irmã .
-Fim do flashback-
Anahí ainda se encontrava sentada na refeitório da escola quando ouvi uma voz doce e suave que a faz senti uma arrepio pelo corpo.
Oi – disse sua professora que ela tanto gostava
Oi - disse obrigando-se a olhar para cima e ao ver o que tinha na sua frente uma linda ruiva com um decote v maravilhoso que dava ate pra algumas sardinhas que Dulce tinha.
- Posso me senta com você ?
-Ah! Sim claro – respondeu acordando de seus pensamentos
-O que você ainda faz aqui? as aulas terminaram já faz um bom tempo
- tava pensando
-humm , posso sabe em quer?
- na vida, nada demais . já ta tarde tenho que ir tchau Dul
- que uma carona ? posso ter deixar em casa também já estou indo mesmo.
- claro. Vamos ? – respondeu imediatamente adorando a ideia de ter Dulce por perto mais um pouco-
- Vamos
Elas vão embora conversando o caminho todo adorando esta perto uma a outra. E assim passou a primeira semana cada vez estavam mais próximas.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os alunos estavam na quadra esperando o horário para a primeira aula do dia que seria de educação física. Anahí estava ansiosa depois de um final de semana inteiro sem vê a ruiva enfim iria pode fica a admirando durante a aula inteira. Porém sentiu seu bom humor sumir quando viu o chato do poncho se ap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
davina.com Postado em 22/02/2024 - 17:39:22
É ela nunca mais voltou...luto pela fic
-
anahigio1405_ Postado em 13/08/2019 - 00:53:54
Continua pfv
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 11/12/2014 - 18:32:47
Oie leitora nova,a fic ta super fofa <3,posta mais please!ah e dêem uma pasadinha na minha fic os olhos da alma portinon se não for pedir demais e desculpa a propaganda!
-
maralopes Postado em 04/12/2014 - 17:38:29
Olha Só Ela Voltou Rsrsrs Que bom que tenha voltado gostei que a any tenha tido atitude para seduzir a Dul rsrsrs e essa da mãe dela naum sei naum heim Bjaum
-
justin_rbd Postado em 30/11/2014 - 12:35:38
fico feliz que tenha voltado !!! ,pfv não nos abandona de novo !!
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:03:50
Oi leitora nova,n abandona n,amei a web!posta mais pleasee
-
justin_rbd Postado em 23/10/2014 - 15:18:51
abandonou ? :(
-
maralopes Postado em 09/09/2014 - 08:45:33
voltei posta mais
-
justin_rbd Postado em 14/08/2014 - 10:01:16
oie ,leitora nova ,posta mais !!
-
vverg Postado em 23/06/2014 - 12:33:05
Poxa!!! 22 dias depois..rsrsrs. Vou comentar decentemente agora rsrsrs. Caramba! Angel e Poncho juntos??? E ainda a mãe mala da Any??? Sabia que isso não ia prestar.... Detestei a atitude da Anahí, Dulce a ama, mas deveria dar mais do que um gelo nela, ta vendo que a familia não vai aceitar mesmo.... =/