Fanfic: Apaixonada pela minha aluna * portinon* | Tema: portinon,Rebelde
Dulce quando chegou em casa, encontrou Annie a esperando já com duas taças na mão.
-- Boa noite meu amor __ lhe entregou uma das taças __ espero que esteja com muita fome preparei um jantar maravilhoso pra nós
-- Boa noite e sim tô morta de fome __ Dulce se senta e só ai que percebe como a namorada está vestida. Ela estava fantasiada de policial. Linda com um top, short e uma viseira toda de preto ... ficou a olhando sem consegui falar nada até que Anahí chama sua atenção.
-- Gostou? __ Pergunta dando uma voltinha
-- Eu... nossa! Tá linda.
-- Que bom que gostou mas agora vai tomar um banho e volta aqui...
Dulce foi fazer o que ela pediu ainda sem acredita no que via. Anahí sempre foi a mais tímida e agora estava lá na sala a esperando vestida daquele jeito e com aquele sorriso cheios de promessas... a noite com certeza estava apenas no inicio. Quando voltou estava vestindo apenas o roupão que Anahí havia deixado separado pra ela. Jantaram em clina de sedução, Anahí sempre podia provocava a ruiva. Dulce estava nervosa sabia que estava quase cedendo a investidas da loira e por mais que não estive chateada com ela não queria ceder assim tão fácil por isso quando terminaram de jantar permaneceu sentada e como esperado Anahí tomou novamente a iniciativa. A pegando pela mão Anahí a leva até o quarto mais necessariamente a cama. A deita e retira do criado mudo alguns objetos sem deixar com Dulce as visse, e se aproximou dela.
-- Sabe Dul __ ela falava enquanto dando beijos no pescoço da ruiva e abrindo o roupão revelando a sua nudez __ linda... vou te ensinar a se comportar direitinho hoje amor... __ alisando todo corpo dela, deixou sua mão escorregar para o sexo encharcado de tesão__ delícia...__ continuou a tocando e ouvindo seus gemidos até ouvi-la gritar de prazer. Dulce ainda se recuperava quando a Anahí voltou a beija-la.
--Annie espera um pouco... __ o que você ta fazendo?
-- Nada... __ Anahí tinha a algemado e agora estava sentada encima dela.__ vamos brincar um pouco... __ retirou o top e voltou a beija-la Dulce estava entregue com ela queria e não precisou de fazer nenhum esforço pra isso.
-- Annie... me solta quero te toca também
-- Não hoje eu que mando __ falou já ficando em pé. Retirou o short a bota que ainda usava, continuando só com a viseira. Voltou a deitar sobre ela e a se movimentar __ e você vai ficar quietinha e fazer o que eu quiser... não vai? Hein Dulce ? fala!
-- Vo... vou ... o que você quiser, como quiser.
-- Isso é assim que eu gosto __ se afastou um pouco para pegar mais algumas das supressas que tinha preparado__ não vai se arrepender prometo...
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí estava a meia hora esperando pela mãe e nada dela chegar. Já estava desistindo quando a viu entrando e caminhado até onde estava. -- Boa tarde -- Olá! Boa tarde... já estava quase indo embora, pensei que não viria mais -- me atrasei um pouco com a Mia -- tudo bem, e como ela tá? Tô&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
davina.com Postado em 22/02/2024 - 17:39:22
É ela nunca mais voltou...luto pela fic
-
anahigio1405_ Postado em 13/08/2019 - 00:53:54
Continua pfv
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 11/12/2014 - 18:32:47
Oie leitora nova,a fic ta super fofa <3,posta mais please!ah e dêem uma pasadinha na minha fic os olhos da alma portinon se não for pedir demais e desculpa a propaganda!
-
maralopes Postado em 04/12/2014 - 17:38:29
Olha Só Ela Voltou Rsrsrs Que bom que tenha voltado gostei que a any tenha tido atitude para seduzir a Dul rsrsrs e essa da mãe dela naum sei naum heim Bjaum
-
justin_rbd Postado em 30/11/2014 - 12:35:38
fico feliz que tenha voltado !!! ,pfv não nos abandona de novo !!
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:03:50
Oi leitora nova,n abandona n,amei a web!posta mais pleasee
-
justin_rbd Postado em 23/10/2014 - 15:18:51
abandonou ? :(
-
maralopes Postado em 09/09/2014 - 08:45:33
voltei posta mais
-
justin_rbd Postado em 14/08/2014 - 10:01:16
oie ,leitora nova ,posta mais !!
-
vverg Postado em 23/06/2014 - 12:33:05
Poxa!!! 22 dias depois..rsrsrs. Vou comentar decentemente agora rsrsrs. Caramba! Angel e Poncho juntos??? E ainda a mãe mala da Any??? Sabia que isso não ia prestar.... Detestei a atitude da Anahí, Dulce a ama, mas deveria dar mais do que um gelo nela, ta vendo que a familia não vai aceitar mesmo.... =/