Fanfics Brasil - Cap.5 Apaixonada pela minha aluna * portinon*

Fanfic: Apaixonada pela minha aluna * portinon* | Tema: portinon,Rebelde


Capítulo: Cap.5

934 visualizações Denunciar


   no estacionamento Dulce  estava pensando em  tudo o que tinha acontecido nos últimos  dias, na forma de como a loira balançou, seus quadris, a cintura, os seios, o rosto tão angelical e terno que tinha , do jeito que Anahí fica toda vermelha  quando ela estava por perto, Naqueles olhos que refletiam uma grande tristeza, mas também paixão quando ela a olhou.   Aquela  menina a  excitava de uma forma tão grande como nunca haviam feito, ela a queria  e como queria . só de imaginar o que poderia fazer com ela sentiu sua intimidade lateja .    olhou de um lado para o outro e ninguém estava lá, como  é bom usar saia pensou enquanto afastava sua calcinha e começava a se acariciar  imaginando que era loira que estava fazendo isso  , começou a acariciar seu clitóris primeiro lentamente e depois rápido, até que ela começou a gemer o nome  da loira.


 


 Anahí vendo pra onde Dulce estava indo  resolvi ir atrás ,  quando ela chega   na frente do carro, vê Dul  com a calcinha para baixo enquanto ela se acariciava.  Nunca em sua vida tinha visto algo assim,  ficou hipnotizada  e só despertou quando ouviu  Dulce gemer seu nome ela correu pra fora do estacionamento e se sentou em uma mesa  do refeitório ainda assustada com o que viu.


  Quando  Dulce abriu os  olhos viu Anahí saindo correndo.     -  Droga Dulce grande ideia se  masturbar no meio do  estacionamento-   disse enquanto ajeitava a roupa-   Amanhã  tenho  que falar com ela.   – e vai embora pra sua casa.


Anahí depois de um bom se recuperando do que viu vai embora, mais  não consegui tira da cabeça essa cena e principalmente a vontade de ser ela mesma que estivesse fazendo a ruiva gemer seu nome.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 -Como esta  a minha princesa ? – perguntou  Anahí enchendo a irmã de  beijos na bochecha  ela era a sua luz tudo o que tinha na vida.   Eles passaram a tarde no parque, era rotina  fazer isso, porque ela não gostava de ficar em casa com sua mãe,  é por isso que ela passa  a maior parte do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • davina.com Postado em 22/02/2024 - 17:39:22

    É ela nunca mais voltou...luto pela fic

  • anahigio1405_ Postado em 13/08/2019 - 00:53:54

    Continua pfv

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 11/12/2014 - 18:32:47

    Oie leitora nova,a fic ta super fofa <3,posta mais please!ah e dêem uma pasadinha na minha fic os olhos da alma portinon se não for pedir demais e desculpa a propaganda!

  • maralopes Postado em 04/12/2014 - 17:38:29

    Olha Só Ela Voltou Rsrsrs Que bom que tenha voltado gostei que a any tenha tido atitude para seduzir a Dul rsrsrs e essa da mãe dela naum sei naum heim Bjaum

  • justin_rbd Postado em 30/11/2014 - 12:35:38

    fico feliz que tenha voltado !!! ,pfv não nos abandona de novo !!

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:03:50

    Oi leitora nova,n abandona n,amei a web!posta mais pleasee

  • justin_rbd Postado em 23/10/2014 - 15:18:51

    abandonou ? :(

  • maralopes Postado em 09/09/2014 - 08:45:33

    voltei posta mais

  • justin_rbd Postado em 14/08/2014 - 10:01:16

    oie ,leitora nova ,posta mais !!

  • vverg Postado em 23/06/2014 - 12:33:05

    Poxa!!! 22 dias depois..rsrsrs. Vou comentar decentemente agora rsrsrs. Caramba! Angel e Poncho juntos??? E ainda a mãe mala da Any??? Sabia que isso não ia prestar.... Detestei a atitude da Anahí, Dulce a ama, mas deveria dar mais do que um gelo nela, ta vendo que a familia não vai aceitar mesmo.... =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais