Fanfics Brasil - Cap 1 --x-press--

Fanfic: --x-press-- | Tema: Zumbi


Capítulo: Cap 1

336 visualizações Denunciar


Em uma tarde de verão, três jovens de 17 anos e uma jovem de 14, estavam se divertindo em um parque quando John resolveu jogar bola com os amigos. Quando a partida começou a ficar boa, a bola caiu em uma extensa plantação com árvores ao redor.


- Cara, que chute! - Hendrick falou colocando as mãos na cabeça


- Eu que não vou buscar! - Disse John


- Nem eu! - Erick falou ao analisar o local


- Vocês são uns bebês chorões e medrosos! Deixa que eu pego!


 Marcela debochou e foi em direção à bola, que estava entre uns arbustos.


- Nossa, está suja demais!- Afirmou limpando-a


 Cada vez que passava seu pano na bola, ela ficava mais suja.


- Que merda!


- Cela! Tá tudo bem? - John gritou de longe


- Tá sim!


 Ela voltou a se concentrar no objeto que não queria ficar limpo. De repente suas mãos ficaram inchadas e vermelhas. Um líquido preto começou a sair de suas veias e começou a escorrer por sua pele pálida.


- Meu Deus! Que porra é essa?!


Os meninos estavam ficando impacientes e decidiram ir até Marcela, Mas logo a avistaram saindo da mata com a bola em suas mãos, mas perceberam que ela estava de cabeça baixa e com os braços ensanguentados e pretos.


- Marcela... Você está bem?


Ela jogou a bola no chão e os olhou


- Hahahahaha! Deviam ter visto a cara de vocês!- A garota gritou


- O que é isso no seu braço?-Hendrick


- Sei lá, eu devo ter reação alérgica ao tipo de planta do arbusto que eu peguei a bola.


- Mas isso tá horrível!


- Tá! Tá! Assim que eu chegar em casa lavo os braços


Os garotos a levaram pra casa, Marcela morava na mesma casa que uns Intercâmbistas, ela era um deles.


- Marcela! Tem uma nova colega de quarto!


-Sério Mia? Que massa! Vou lavar meus braços e dar as boas vindas! 


-NOSSA MARCELA!


- O que foi?


- OLHA SEUS BRAÇOS!


- Eu sei... Está horrível.


- Gente... Você é doida mesmo



- Eu sei.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em quanto isso... Alguns quilômetros dali, dois adolescentes se falavam pelo Skype - Oi Nathan! - Oi Inês! - Tá fazendo o que de bom? - A garota perguntou se ajeitando na cadeira -Ah, eu estou terminando um trabalho pra escola. E você? -Eu estou tentando me inspirar para poder começar a escrever no meu diário Meu pai me disse q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais