Fanfics Brasil - Cap 2 --x-press--

Fanfic: --x-press-- | Tema: Zumbi


Capítulo: Cap 2

298 visualizações Denunciar


Em quanto isso... Alguns quilômetros dali, dois adolescentes se falavam pelo Skype


- Oi Nathan!


- Oi Inês!


- Tá fazendo o que de bom? - A garota perguntou se ajeitando na cadeira


-Ah, eu estou terminando um trabalho pra escola. E você?


-Eu estou tentando me inspirar para poder começar a escrever no meu diário Meu pai me disse que não era pra eu sair de casa esses dias, então me mandou fazer um diário e mandar via email pra ele.


- Legal! Meus pais acabaram de chegar pelo visto... Acabei de ouvir um ruído de porta - Nathan


 -Eu vou ali pegar um copo d’água.


- Ok!


 A menina se dirigiu para a cozinha e ao olhar pela janela viu uma mulher dilacerando o corpo de um homem.


- Oh Meu Santo Deus!


 Ela saiu correndo ver onde sua irmã estava.


- Bruna! Cadê você?


- To no quarto Nês!


 A mais velha correu ao quarto de sua irmã e a avistou brincando de bonecas


- Vem pro meu quarto. Na verdade, pegue tudo o que achar que é preciso, lanches, roupas, e eletrônicos, vamos ficar na casa do Nathaniel.


- Por quê?


- Nada, e de jeito nenhum olhe para a janela da cozinha, está me entendendo mocinha??


- Claro Nês!


Inês correu para o seu quarto e ao olhar para o visor viu Nathaniel escrevendo em seu caderno e um bicho esquisito abrir a porta de seu quarto


- CUIDADO! ATRÁS DE VOCÊ!


 Ao ouvir o grito, Nathaniel olhou pra trás e pegou seu lápis e começou a enfiar em uma pessoa que mais parecia ser canibal. A câmera começou a falhar. Depois de tanto clicar em fechar e abrir o Skype, a câmera do garoto começou a funcionar.


- INÊS! SAI DAI AGORA! EU VOU TE BUSCAR!


- Tá!



 A garota separou tudo que conseguiu pegar, carregou sua irmã e desceu correndo o portão de sua casa quando lembrou que tinha uma arma na garagem. Ela entrou e começou a mexer em alguns documentos que parecias muito importante, Inês pegou os papeis a arma e guardou tudo na mochila. Quando ela viu o Nathaniel buzinando, correu em sua direção e entrou no carro junto com sua irmã. O garoto seguiu dirigindo pela rua e a cada minuto se passava daquelas pessoas que apareciam. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ufa... Cheguei em casa, agora posso ler o meu livro. – disse Giulia se jogando no sofá Ela morava sozinha, pois estava fazendo intercâmbio junto com uns amigos, mas preferiu alugar uma casa. Anna Giulia gostava de paz e sossego e sempre que podia lia um grande e grosso livro, daqueles de 400 a 500 páginas. A casa dela tinha umas 3 estantes enorme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais