Fanfics Brasil - Cap 3 --x-press--

Fanfic: --x-press-- | Tema: Zumbi


Capítulo: Cap 3

13 visualizações Denunciar


- Ufa... Cheguei em casa, agora posso ler o meu livro. – disse Giulia se jogando no sofá


Ela morava sozinha, pois estava fazendo intercâmbio junto com uns amigos, mas preferiu alugar uma casa. Anna Giulia gostava de paz e sossego e sempre que podia lia um grande e grosso livro, daqueles de 400 a 500 páginas. A casa dela tinha umas 3 estantes enormes de livros que ela comprou e trouxe


-"Em um lugar, onde o dia dura pouco e a noite parecia ser eterna... " - disse Giulia lendo o seu livro


De repente ela ouve a porta abrindo, Giulia pensou que fosse apenas o vento mas, logo depois começou a ouvir gemidos e leves passos. Olhou para cima viu um bicho muito estranho em sua frente se aproximando cada vez mais. Assustada pegou a primeira coisa que estava na sua frente, um abajur, por sorte sua base era de ferro. Giulia começou a bater com isso na cabeça daquele ser que caiu no chão. A garota começou a arrumar sua mochila com lanches, roupas e outras coisas que pareciam ser importantes para uma viajem de aventura como as dos seus livros, mas dessa vez ela quem pode morrer. Quando Giulia terminou de se organizar a criatura começou a se mexer, ela correu para a porta e desceu as escadas de sua casa e se dirigiu ao centro da cidade. Ao chegar lá, viu muito mais daqueles bichos que a atacara.


-O que está acontecendo? O que são essas coisas?


Giulia resolveu correr até o outro da rua pois, viu uma passagem para dentro de uma loja que estava fechada a um ano, quando de repende um carro veio em sua direção a derrubando no asfalto.


- Você está bem??- perguntou alguém que parecia ser um menino


Anna Giulia abriu os olhos e viu um garoto muito bonito, cabelos loiros e olhos cinza, ela olhou para o lado e viu uma menina que também era bonita, cabelos castanhos e olhos da mesma cor (mas ela com certeza preferiu o menino) e dentro do carro uma menina que parecia ter uns 8 ou 10 anos de idade.


-Eu sou o Nathaniel e ela é a Inês, sentimos muito ter batido em você.


-Tecnicamente foi você que bateu, você estava dirigindo. - falou Inês


-Certo, eu só queria algo coletivo para não passar vergonha. Pensei que fosse um desses bichos.


-Não tem problema, nessas horas ninguém pensa direito. - Giulia falou se levantando


-Quer carona? - Inês perguntou- Se quiser é melhor entrar logo tem muitos bichos, e eles estão vindo em nossa direção.


-Certo, já estou entrando. - Giulia falou abrindo a porta do carro


-Ela é a minha irmã, Bruna. – disse Inês


-Oi. Qual é o seu nome?- perguntou Bruna


-Olá Bruna, me chamo Anna Giulia mais a maioria das pessoas me chamam de Giulia.


Elas começaram a conversar, por sorte Giulia se dava bem com crianças.


-Então Nathaniel, o que você acha que essas coisas são? – Giulia perguntou


-Zumbis. – ele respondeu com muita calma


-Mas como isso aconteceu? –Inês


-É isso que temos que descobrir. – Giulia



Depois de saírem da cidade e mais algumas horas de viajem, eles resolveram parar o carro para descansar, e para ninguém correr o risco de ser atacado, todos eles dormiram dentro do carro, por sorte o carro era grande e dava para todos dormirem bem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Baka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais