Fanfics Brasil - Capitulo1- O COMEÇO DE UM NOVO ANO ESCOLAR O amor é pra todos

Fanfic: O amor é pra todos | Tema: Adolescencia


Capítulo: Capitulo1- O COMEÇO DE UM NOVO ANO ESCOLAR

189 visualizações Denunciar


Jenny  Kennelyn tem 14 anos mora  em New Jersey (EUA)  ela foi adotada ainda bebê por Dafne Kennelyn pessoa que a criou, registrou e cuidou com todo amor e carinho possíveis, ela não sabe os motivos que levaram a seus pais a colocar para adoção, não tem nenhuma pista de quem sejam seus pais mas faria de tudo para conhece-lôs  mas  nao faz ideia de onde e como começar a procura-los.


Sua melhor amiga Cristen mora na esquina de sua rua ela é a única pessoa que Jenny confia pra contar segredos,desabafar sobre sua vida, as duas estudam na mesma escola que fica no bairro onde moram.


Jenny é uma menina muito inteligente que nao tem muitas amizades seu cabelo é cacheado e bem ressecado ela tem um problema na visão então necessitava do uso de óculos tem muitas espinhas no seu rosto e usa aparelho nos dentes, nao tem um bom gosto para roupas entao anda com roupas que as vezes nao combinam e sempre com o cabelo preso com um rabo de cavalo.


Seus Hobies : Entrar noTwitter onde ela tem um Fan Club dedicado ao cantor Justin Bieber , Assistir DVD`s do Justin, Falar sobre o Justin ou seja ela era uma hiper Fã dele, mas esconde isso da mãe pos sua mãe nao gosta que ela tenha um ídolo.


Jenny adora estudar, ela só pode sair ou entrar na internet quando ja estudou para as  provas ou ja fez suas tarefas escolares ,sua mãe adotiva é muito exigente com as notas escolares.


Jenny tem  dois sonhos um é conhecer Justin Bieber seu ídolo o outro é  de ser um atriz famosa americana, mas como ela nao é bonita , isso é um motivo de xacotas em sua escola isso deixa ela muito chateada mas ela acredita que um dia vai conseguir. Sua mãe adotiva nao apoia o sonho da filha e acha que ela deve estudar para ser uma boa médica  .


Terça


O dia estava lindo e Jenny rapidamente se levantou para arrumar seu material escolar, na noite anterior ela havia ligado para Cristen e combinado com ela de se encontrarem no portão da escola. Andando para escola ela observava as novas pessoas que chegavam a escola e quando chegou no portão nao viu Cristen e como ja estava atrasada decidiu entrar assim mesmo e foi direito para sua sala quando chegou la percebeu que eram todos alunos novos que ela nunca tinha visto descubriu que por sua mãe ter renovado a matrícula de ultima hora ela sobrou e teria que entrar na sala dos alunos novos sua amiga Cristen e seus outros amigos tinham passado para o novo horario a tarde que era destinado aos alunos antigos na escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais