Fanfics Brasil - Capítulo 3 Me & My Girls

Fanfic: Me & My Girls | Tema: Amizade


Capítulo: Capítulo 3

239 visualizações Denunciar


Desfizemos nossas malas e deixamos tudo organizado em seu devido lugar, mais eu sabia que aquela arrumação e limpeza toda não iria durar mais que dois dias. Depois de arrumarmos as coisas, Ya resolveu ir dormir mais um pouco, Day e Angel estavam oculpadas de mais fazendo esperiênciass no laboratório, essas duas vão explodir a casa um dia! Eu resolvi ir logo para Oxford para entregar alguns documentos que faltavam.


-Volto mais tarde! -Eu estava prestes a sair de casa, mais dois seres vieram tropeçando em seus pés até mim


-Passa no mercado também! -Day me entregou um lista


-Não explodam a casa ta bem? -Perguntei a elas como uma mãe pergunta aos filhos quando saí e os deixa sozinhos em casa pela primeira vez.


-Sim mommy! Agora vai! -Anjo praticamente estava me expulsando de minha própria casa


Revirei os olhos e saí de casa a trancando, entrei no elevador e esperei até que o elevador parasse, saí do mesmo e parei em frente ao balcão do meu querido porteiro.


-Olá Peter! -Sorri e me escorei no balcão de pedra, ele levantou a cabeça e sorriu


-Como posso ajudá-la? 


-Hã... Será que poderia me explicar como eu chego em Oxford? -Perguntei com um pouco de vergonha, ele riu


-Claro! -Afirmou e levantou, pegou ao que parecia um mapa e colocou sobre o balcão aberto -Aqui é onde você está -Indicou a um ponto no mapa -Você pega o ônibus neste ponto aqui, passados quatro pontos você desse e é aqui! -Apontou para aonde estava em negrito Universidade de Oxford.


-É, não parece ser difícil! Obrigada Peter! -Peguei o mapinha dele e andei até a porta, olhei para os lados e avistei um ponto de ônibus na próxima quadra, andei até ele em silêncio, com o pequeno mapa aberto, o estudando para ver se consigo decorar este trajeto, não era nada difícil.


Parei no ponto e me escorei na madeira que dava sustento ao pequeno toldo também de madeira, atrás do mapa, havia o horário dos ônibus, realmente muito útil! Um ônibus pararía no meu ponto dali à alguns minutos, coloquei meus fones e liguei a música para me distrair um pouco. Beautiful Day - U2 começou a cantar e involuntáriamente eu começei a cantarolar também, eu cantava as vezes, gostava de cantar, apesar de achar que minha voz é um porcaria! As garotas acham totalmente o contrário e as vezes, quando estamos umas nas casas das outras e não conseguem dormir, elas pedem para que eu cante para elas, e geralmente as músicas que canto são do U2 ou Simple Plan... 


O ônibus chegou depois de uns mintos de música, entrei ainda cantarolando e me sentei em um dos bancos, me apoiei na janela e encostei minha cabeça no vidro observando o movimento do lado de fora, a ficha ainda não havia caído, mais agora caíu, eu estava em Londres! Sorri involuntáriamente ao pensar na minha idiotice.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de passar pelos tais quatro pontos e descobrir que tinha um mercado a dois, uma cafeteria a um e uma papelaria no terceiro, ótimo! Desci no quarto ponto de ônibus que era um pouco longe de casa, com certeza me perderia se fosse a pé! Atravessei a rua e, da calçada, olhei a fachada do meu mais novo centro universitário, finalmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babypayne13 Postado em 28/09/2013 - 14:42:14

    ahhh please posta mais ñ aguento esperar tanto tempo pensei que tivesse abandonado a fic,, mas to louca pra ver os meninos conhecerem as malukinhas das meninas kkk continuaa por favor bjs e ñ demora

  • babypayne13 Postado em 13/09/2013 - 15:28:25

    cara sua fanfic ta incrivel posta logo o proximo capitulo por favor eu to muito curiosa to amando a fanfic,,, criei uma conta akii só pra comentar a sua fic,, ontinua logo pleaseee,, quero ver quando as meninas vão conhecer os meninos da 1D,, ahh to muito curiosa,, xoxox


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais