Fanfics Brasil - Capítulo 5 Me & My Girls

Fanfic: Me & My Girls | Tema: Amizade


Capítulo: Capítulo 5

170 visualizações Denunciar


Cheguei ao mercado, peguei um carrinho e fui para o corredor onde haviam o sal, olhei novamente a lista:


3 pacotes de sal;


2 litros de óleo de soja;


1 lâmpada NÃO flourescente;


1 lata de qualquer refrigerante;


Lamparina;


Pinça p/ a lata;


Várias caixas de fósforos;


Álcool;


-Essas garotas vão explodir a casa Deus! -Afirmei rindo e começei as coisas -Sal... Óleo... -Parei diante das lâmpadas, pensando em quantas pegar -Há... Dane-se! -Dei de ombros e coloquei já cinco caixinhas no carrinho, parei diante da geladeira e já peguei um guaraná de 2Litros, uma coca, 8 latinhas de refrigerantes variados, voltei para a sessão das lâmpadas e peguei a lamparina que eu supuz que duraria mais tempo -Aonde é que eu vou achar uma pinça para a maldita lata? -Perguntei um tanto alto demais para o papel em minha mão e uma velha me olhou feio -Aff... -Balancei a cabeça em um não e fui pegar o resto das coisas, depois eu arrumo uma pinça! Peguei logo 10 caixas de fósforos e finalmente peguei o último item daquelas malucas, o álcool! Peguei 2 litros de álcool de uma vez, assim eu não voltaria tão cedo para comprá-lo. 


Aproveitei que estava no mercado e já peguei um pouco de comida também, aliás, nós ainda não sobrevivemos de experiências lá em casa! Peguei chocolate em pó, bastante chocolate em pó, algumas muitas barras de chocolate, 13 pacotes de pipoca de microondas, três caixas de leite, cinco de leite condensado, duas caixas de cereal e mais umas coisas básicas...


Cheguei ao caixa e, meu Deus, como vou carregar tudo isso? A senhora que estava atrás de mim e a menina do caixa me encaravam com olhares estranhos do que  dizem: Você é uma terrorista ou algo do tipo? Eu apenas sorria sem dar muita importância. Quando a menina passou aquele monte de coisa, minha conta foi bem alta, há, aquelas duas me devem muito! Peguei minhas coisas e adimito que não sei como vou voltar para casa com tudo isso... Eu não conseguia andar direito, porque meus braços estavam cheios de sacolas


-Eu devia ter trazido uma mochila, um carrinho... Não! Deveria ter arrastado uma delas pra vir comigo! -Eu brigava comigo mesma enquanto andava até o outro lado da rua onde havia uma farmácia, lá deve ter a tal pinça, ou algo parecido...


Entrei na farmácia e perguntei sobre a pinça, o moço disse que havia uma ali, pedi duas já de uma vez, não iria sair mais de casa hoje! O moço me trouxe as pinças, paguei por elas e as joguei dentro de uma sacola qualquer, saí da farmácia e, finalmente, segui para o meu prédio. Era dali a duas quadras, mais duas longas quadras, que no Brasil seriam umas três quase quatro, aqui são 2. Oh mundo cruel! 


Atravessei a rua novamente e assim que pisei na calçada um ser desastrado bateu em mim e me fez cair no chão com minhas sacolas e ainda teve a simpatia de cair em cima de mim, Universo, você me odeia? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Aí caralho! -Xinguei em português, o garoto saiu de cima de mim um tanto assustado  -Desculpa, você tá bem? Fala minha língua? -Perguntou o menino de cabelos cacheados e olhos verdes, oh meu Deus, ele tem covinhas!  -É meio óbvio que eu falo sua língua né? -Pois é...  Eu não ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babypayne13 Postado em 28/09/2013 - 14:42:14

    ahhh please posta mais ñ aguento esperar tanto tempo pensei que tivesse abandonado a fic,, mas to louca pra ver os meninos conhecerem as malukinhas das meninas kkk continuaa por favor bjs e ñ demora

  • babypayne13 Postado em 13/09/2013 - 15:28:25

    cara sua fanfic ta incrivel posta logo o proximo capitulo por favor eu to muito curiosa to amando a fanfic,,, criei uma conta akii só pra comentar a sua fic,, ontinua logo pleaseee,, quero ver quando as meninas vão conhecer os meninos da 1D,, ahh to muito curiosa,, xoxox


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais