Fanfics Brasil - De onde menos se espera é que surge o amor (DyC)

Fanfic: De onde menos se espera é que surge o amor (DyC)


Capítulo: 10? Capítulo

175 visualizações Denunciar


 

4° Capítulo

 

Os dias foram passando e eu percebi que as investidas do Poncho e do Chris na Any e Mai só foram aumentando, eu tô presentindo que está festa vai dar o que falar. Finalmente chegou sábado eu estou de FÉRIASSSSSSS!!! Vou conferçar, está festa veio bem a calhar, ela vai marcar o inicio das minhas adoradas férias.

Bem são 6:40 da manhã, eu acabei de levantar. Vocês devem estar se perguntando pq acordei tão cedo, certo? É que hoje tenho muita coisa que fazer antes da festa.

Me levantei da cama com um pouco de preguisa, fui tomar meu banho, me arrumei e desci pra tomar café. Afinal saco vario não para em pé.

Eu estou muito feliz, o pq? Ah! Por hoje ser fim de semana, por estar de férias, por ter um dia inteiro cuidando de mim, por ter festa hoje e por amanhã ter desfile.

Ah! Esqueci de dizer a vocês que eu, minhas M.A, meus A.D.P e o Ucker somos os modelos mais bem pagos e requisitados da agengia do papai, nós fazemos o maior sucesso. Tenho que admitir, eu posso até não gostar do Ucker, mais que ele é um ótimo modelo e será um ótimo advogado isso eu não posso negar. Viu como eu sou justa.

Ao chegar no jardim me deparei com uma cena não muito comum em meu cotidiano, meu pai e minha mãe estava a minha espera por café, e isso me deixou ainda mais feliz.

Dul: Bom dia familia! ( abracei e beijei papai e mamãe) O dia não esta fabulo? e como está o sol brilhava com uma intensidade, não havia uma nuvem sequer, estava muito calor. E foi nessa empolgação que me seitei e comecei a me deliciar com o café feito pela minha Bá, que cosinha magnificamente bem.

Vou a presentar minha Bá a vocês, Lucia esse é o nome da governanta da minha casa, ela me viu nascer e crecer, ela é minha segunda mãe, acho que passo mais tempo com ela do que com a minha própria mãe. Eu fico brincando com ela que quando eu me casar vou leva-la comigo. Se não eu não me caso.

Blanca: Olha Fernando como nossa fillha está feliz.

Fernando: É mesmo. Dul?

Dul: Hum. só pude dizer isso, pq eu tinha um delicioso pedaço de bolo de laranja em minha boca

Fernado: Aque se deve tanta felicidade?

Dul: (fiz um sinal com a mão pra ele esperar um pouco) .........Por varios motivos. (o encarei)

Blanca: E quais seriam esses motivos?

Ai,ai minha mãe tá sempre pensando que eu estou apaixonada. Mal sabe ela que eu não me apaixono, e sim os outros que se apaixonam por mim. Não que eu não acredite no amor, eu acredito, mais não acho que ele sirva pra mim, entende? É um sentimento muito complexo pra vida que eu imagino pra mim. Eu até quero me casar, mais que ele seja apaixonado por mim. E eu? Eu quero ter um carinho por ele e nada mais. Não me interpretem mal, eu não sou egoista nem nada parecido. Eu só não gosto de sofrer, se for pra sofrer prefiro ficar sozinha. Como diz minha Bá antes só que mal acompanhada.

Blanca: Filha! Não vai me responder?

Dul: Desculpe mãe, é que eu me perdi em meus pensamentos.

Blanca: Tá desculpada, mais nos diga o pq da felicidade.

Dul: Mais é claro. Estou feliz por hoje ser fim de semana, inicio de férias, dia de festa, dia de ir ao salão, a clinica de estética, a praia, ao shopping, e amanhã tem desfile.

Fernando: Minha nossa que agenda lotada! (ironicamente disse e riu) ele tá achando graça de que? Vou ironizar também.

Dul: É fazer o que? Uma mulher de negócios também precisa tirar um dia de folga.

Blanca: Olha como isso tá ficando metida Fernando. (olhando meu pai de queixo caido com o meu comentário) Mulher de negócios, quem vê até pensa.

Dul: Mais é a mais pura verdade. (falei bem séria) só Deus sabe a força que eu tô fazendo pra não rir.

Fernando: A verdade é que você tem muitos dias de folga, pq não faz nada pra ninguém.

Dul: Você quem pensa. Ou você acha que fazer faculdade, ser modelo e cuidar da minha aparência que é o cartão de vita de uma modelo, é não fazer nada? (fiz uma cara de ofendida) que se eu fosse ele pedia logo desculpas, onde já se viu falar que eu não faço nada pra ninguém! Ou ainda. Por um acaso você tá menospresando o meu trabalho?

Fernado: Longe di mim menospresar o seu trabalho, afinal você e os seus amigos são a minha mina de ouro.

Dul: Como é que é? Quer dizer que sou só uma forma de você ganhar dinheiro?

Fernando: Não meu amor, quero dizer que eu me orgulho muito de você.

Dul: Aham bem. E tem mais, já que sou sua mina de ouro, deveria estar feliz por eu estar me cuidando.

Fernando: Meu Deus! Que filha manhosa eu tenho. (veio até mim e me cobriu de beijos) agora melhorou. Eu já disse que adoro ser paparicada por meu pai, minha mãe e minha Bá? Bem acho que não. Mas você já devem ter percebido, pelo teatro que armei agora.

Dul: Bem o papo tá bom mais tenho que ir, a praia me espera.

Blanca: Praia?

Dul: É. Onde você tava quando eu citei a minha agenda?

Blanca: É que você disse tanta coisa que eu acabei me perdendo.

Dul: Aham! Agora xau meus amores, amo vocês. Fui. (me despedi e fui pra garaguem peguei meu carro e me mandei pra praia.)

 

Na praia.

 

Em aproximadamente 30 minutos cheguei a praia, que por sinal estava lotaderima. Foi um inferno pra estacionar, mas enfim consegui. Peguei minhas coisas e desci do carro, o fechei e fui a procura da minha galera. Não demorei muito pra acha-los.

Dul: E ai galerinha mais ou menos. Como estão?

Any: Amiga! Estamos bem. (me abraçou)

Poncho: Mais ficou melhor com a sua chegada. (me deu um beijinho no rosto)

Mai: Pq demorou amiga?

Dul: Ah! É que eu tava tomando café com os meus pais e como isso é raro tava aproveitando o momento.

Mai: Aham!

Dul: Mais e você Chris não vai falar comigo? (fiz biquinho)

Chris: Mais é claro. Vem cá minha linda me dá um beijo. (eu fui até ele e o beijei)

Dul: Agora sim. E você Ucker como vai? (disse e lhe beijei no rosto) ele deve ter estranhado. Mas é que hoje eu tô de bom humor

Ucker: É......bem, obrigado. E você?

Dul: Bem também.

Any: Nossa esse momento tem que entrar pra história.

Ucker: E pq?

Any: Vocês dialogando como pessoas civilizadas.

Dul: Any não fode a minha paciência.

Mai: Tava demorando.

Chris: Querem parar? Deixa tudo como tá, na santa paz de Deus.

Poncho: Tô contigo e não abro, se eles estão de boa deixa assim.

Dul e Ucker: Concordo. (nos entre olhamos e rimos)

Any: Tudo bem, agora vamos pra água.

Dul: Vai indo que eu vou tirar a roupa.

Ucker: Eu também vou tirar a minha e já tô indo.

Mai: Então tá. (e eles foram pra água, me deixando na areia com o Ucker)

Dul: Você chegou agora?

Ucker: Sim. Tava sendo paparicado pela minha mãe no café. Como você.

Dul: É bom né? ( tirei minha blusa)

Ucker: É.

Dul: Até pq isso é raro comigo, não sei com você. (tirei a saia e o Ucker paralizou)

Ucker: É comigo acontece o mesmo. sem tirar os olhos do meu corpo ele tirou a blusa deixando a mostra o lindo e definido peitoral e em seguida tirou o short ficando só de sunga. E lele, como ele é gostoso. Se controla Dulce se controla.

Dul: Ucker?

Ucker: Sim.

Dul: Tem como me fazer um favor?

Ucker: Claro.

Dul: Passa protetor nas minhas costas? (disse já lhe estendendo o protetor)

Ucker: Claro, mais tenho uma dúvida.

Dul: Qual?

Ucker: Não vai se bronzear?

Dul: Claro, mais vou passar o protetor pra eu não ficar ardendo.

Ucker: Aham. Eu também não quero ficar ardendo.

Dul: Relaxa passa em mim e depois eu passo em você. Combinado? ai,ai vai ser um prazer por a mão nesse ombros largos. Ui! já tô até imaginando

Ucker: Combinado. pegou o protetor da minha mão, pos uma quantidade generosa na mão, me devolveu o frasco e começou a passar o protetor nas minhas costas. Nossa senhora, que delicia. Se eu soubesse que era tão bom, tinha pedido mais vezes.

Ucker: Acabei. ah! Mais já? Que pena eu queria mais. Agora é a sua vez.

Deixa comigo bonitão.

Dul: Tá.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  5° Capítulo E lá vou eu! Comei a passar o protetor pelos ombros largos dele, depois deslizei minha mão pelas costas e fui descendo. Tenho que lhes contar algo, parei por um momento quando me aproximei do bumdão dele, meu Deus! Que tentação é aquele bundão dentro de uma sunga preta. Ali me olhando, quase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 19/12/2007 - 16:28:10

    Perfect poxta ++++++++++++++++++++++++++ ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++ passa nas minhas webs

  • kata.ziinha Postado em 15/12/2007 - 16:58:05

    poosta maiis

  • deborah Postado em 06/12/2007 - 11:25:54

    posta ta muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!Não demora!!!!
    bjss
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    + ++
    ++
    +

  • kinhah Postado em 26/11/2007 - 09:42:04

    Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix vPosta maix vPosta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix
    Posta tbm na sua outra web eu li ela e queria sbaer o q ia acontecer

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:47:40

    meninas gostaria de me desculpar

    mais é tô meia sem tempo

    por conta da facul mais amahã sem falta tem poste

    beijosssssssss

  • Issa Postado em 07/11/2007 - 20:00:26

    Tá muito boa a sua WN!!! Contunua postando.

  • bonequinha Postado em 04/11/2007 - 15:22:37

    já posto

    fico feliz que estajam gostando

  • Moniky Postado em 04/11/2007 - 13:01:37

    Posta +++!

  • Flavinha Postado em 30/10/2007 - 23:42:20

    Acabei de ver q vc tá postando nesse site também!!!
    Vou acompanhar aqui e no Natelinha Jéh!!!
    Posta +++++
    Bjos

  • Moniky Postado em 30/10/2007 - 21:51:13

    2ª leitora neh?! Posta ++++++++++!!! por fvr...a web tah completamente shooooow!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais