Fanfics Brasil - De onde menos se espera é que surge o amor (DyC)

Fanfic: De onde menos se espera é que surge o amor (DyC)


Capítulo: 11? Capítulo

215 visualizações Denunciar


 

5° Capítulo

 

E lá vou eu! Comei a passar o protetor pelos ombros largos dele, depois deslizei minha mão pelas costas e fui descendo. Tenho que lhes contar algo, parei por um momento quando me aproximei do bumdão dele, meu Deus! Que tentação é aquele bundão dentro de uma sunga preta. Ali me olhando, quase meti o mãozão e aperti. Graças aos céus! Eu resisti bravamente. Voltando ao assunto.

Fui até as pernas musculosas e bem torneadas. Subi novamente e o virei pra mim. Se vocês vissem a carinha dele, iram dizer que ele tava gostando tanto quanto eu. Depois de viralo pra mim, fui passar o bendito protetor em seu peitoral musculoso. Uiiiiii! Pensei que ia infrartar. Eu me acabei ali. Depois fui aos braços sarados e pernas, subi lentemente ainda pasando minha pequena e delicada mão por seu corpo e as depositei em seu rosto. Foi quando o Chris chegou cheio de graça.

Chris: Vem cá? Vocês vão ficar ai se alizando por muito tempo? Ou vão pra água?

Eu adoro o Chris mais tem hora que ele é muito incoviniente.

Dul: E quem é que tá se alisando aqui?

Chris: O Elvis e o Bozo, não tá vendo? (ironico)

Dul: Só se for, pq eu e o Ucker estavamos pasando protetor. como eu só mentirosa

Chris: Sei. (com cara de sacana) Vamos fazer assim, eu finjo que acretito no que você tá me dizendo e vocês vão pra água. Combinado?

Ucker: Como quiser.

Nós fomos pra água junto com o Chris, lá brincamos de briga de galo, eu o Ucker ganhamos do Chris e da Mai umas dez vezes e em todas eles diziam que era golpe de sorte. Vê se eu posso com isso?

Any e Poncho também perderam pra nós umas 6 vezes, mais ai acabamos perdendo pra eles no final.

Agora estamos saindo da água e indo pra areia, afinal eu acho lindo quando ficamos brozeados.

Any: Meninas vamos nos brenzear?

Mai: Claro.

Dul: Só se for agora. então estendemos as cangas, e nos deitamos de bruços. Pro deleite de Poncho, Chris e Ucker

Any: Vocês vão ficar ai em pé?

Poncho: Não. (despertando do transe, e desgrudando os olhos de nossas pompas)

Ucker: Bem equanto estão ai, se brenzeando nós vamos jogar volei.

Mai: Tá. (eles saem)

E nós três? Bem nós ficamos deitadas pegando o nosso sol.

Não demorou muito e um grupo de garotos se aproximou.

XXX: Olá meninas! (com um sorriso malicioso)

Mai: Olá.

XXX: Como vocês tem passando? até parece que ele nos conhece pra falar assim.

Any: Bem obrigada.

XXX: Podemos nos sentar aqui perto de vocês?

Dul: Claro, fiquem a vontade. afinal a praia é publica e quem sou eu pra impedir

Ai,Ai! Isso não vai prestar. Por dois motivos ou melhor quatro.

1° Eles são uns pedaços de mal caminho. E nós não vamos perdoar.

E o 2°, 3° e 4° motivos tem nomes e sobrenomes.

Alfonso Hererra

Christian Chaves

E Christopher Uckermann

XXX: Vocês vem sempre aqui?

Poncho: Sim elas vem. (se aproximando com Chris e Ucker.) Eu não disse que não ia prestar.

XXX: Perguntei a elas. (se levantando)

Poncho: E eu como namorado de uma delas tô respondendo.

XXX: Você é o namorado de uma delas e não das três.

Chris: Não tá me vendo aqui não?

XXX: Ainda tem uma.

Ucker: Não tem não. Dul. é impressão minha ou o Ucker me chamou? Dullllllllll!!! Não, não é impressão. Ihhhhh!!! Vai sobrar pra mim.

Dul: Que?

Ucker: Vem cá amor. pera ai . Ele me chamou de amor? Ele tá maluco? É por isso que eu digo. Dá dinheiro mais não dá confiança Anda meu bem, quero te apresentar alguém. e me lançou um olhar de quem diz. Vem se não te mato. Então me levantei e fui até ele.

Dul: O que quer querido? (apertei sua bochcha bem ironica)

Ucker: É que este sujeito ai. (indicando o rapaz que estava nos cantando com a cabeça) Precisa saber quem a MINHA NAMORADA! ele infatizou bem as duas últimas palavras, e me apertou contra seu corpo. Pra ele poder passar bem longe.

Dul: Aham!

Poncho: Any.

Any: Oi Ponchito.

Poncho: Vem cá paixão.

Any: Que? (surpresa com o que Poncho falou)

Poncho: Amor é que eu tô com saudades de te abraçar. Será que não posso mais nem sentir falta da minha narorada?

Foi ai que a ficha da loira caiu.

Any: Ah! Claro que pode amor. ela ficou meio constrangida com a situação mais se levantou e foi até Poncho. E ele a abraçou

Chris: Mai minha vida.

Mai: Já vou amor. (ela agiu rápido pra não haver briga. Ela se juntou a Chris)

Poncho: Você ainda tá fazendo o que aqui? (disse ao rapaz bem rispido)

XXX: Nada. Vamo nessa galera, aqui não tem nada pra gente.

Ucker: É. Concerteza não tem. (e os rapazes saem)

Se eu disser que tudo ficou bem depois disso estarei mentindo. Sente só o clima pesado que rolou depois do teatrinho dos meninos.

Poncho se solta da Any, Ucker de mim e Chris da Mai. Tô sentindo que lá vem chumbo grosso. Com toda certeza estamos encrencadas.

Poncho: Agora nós. (bravo) Eu não disse que estavamos encrencadas

Chris: Perderam a noção foi? (tão bravo quanto Poncho)

Ucker: Vocês são demais mesmo. Dão mole pra qualquer Zé Ruela que vêm pela frente. (altaradissimo) Mais ele não tem o direito de falar assim com a gente. Tô vendo que a nossa treguá vai acabar aqui e agora.

Dul: Escuta uma coisa Christopher. Se nós damos mole pra quem quer que seja é um problema nosso. Você não tem que se meter.

Ucker: Ah! Claro se nós não chegasemos aqueles brutamontes iam cair matando em cima de vocês.

Any: Ah! E nós somos probre moças indefesas e ingenuas. (fazendo cara de santa)

Poncho: São.

Mai: Não somos não.

Cris: São sim.

Dul: Eu devo ter vindo de um convento, e não sei das impuresas do mundo.

Poncho: É quase isso.

Any: Meu Deus! Quanto drama pra nada.

Ucker: Pra nada?

Any: É.

Chris: Vocês acham que podem ficar dando mole com o corpão que vocês tem?

Mai: Cris me desculpe mais o nosso corpo não tem nada haver, com o show de vocês.

Poncho: É mesmo Mai. (ironico) Vocês acham que aqueles caras chegaram em vocês pq, viram o quanto vocês são lindas por dentro?

Dul: Sim. ai, ai! A quem quero enganar? É lógico que eles chegaram na gente pq nos acharam gostosas.

Ucker: Se eles chagaram em vocês pela beleza interior de cada uma, eu sou o Papa. Me poupem.

Dul: Olha aqui nós não precisamos de babas. Sabemos nos defender muito bem obrigada. E tem mais pra mim já deu fui. (e sai)

Any: Me espera eu também vou. (indo atrás de mim)

Mai: Eu também vou. (vai atrás de nós)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  6° Capítulo Fomos para os carros.Any: Ninguém merece aqueles três.Mai: Viu ficaram na maior neura.Eu comecei a rir, e as meninas me olharam.Any: Que foi tá loca?Dul: Ai! Tô lembrando do tiatrinho deles. (eu ri ainda mais e as meninas também começaram a rir)Any: Vem cá paixão (imitando Poncho)Mai: O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 19/12/2007 - 16:28:10

    Perfect poxta ++++++++++++++++++++++++++ ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++ passa nas minhas webs

  • kata.ziinha Postado em 15/12/2007 - 16:58:05

    poosta maiis

  • deborah Postado em 06/12/2007 - 11:25:54

    posta ta muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!Não demora!!!!
    bjss
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    + ++
    ++
    +

  • kinhah Postado em 26/11/2007 - 09:42:04

    Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix vPosta maix vPosta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix
    Posta tbm na sua outra web eu li ela e queria sbaer o q ia acontecer

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:47:40

    meninas gostaria de me desculpar

    mais é tô meia sem tempo

    por conta da facul mais amahã sem falta tem poste

    beijosssssssss

  • Issa Postado em 07/11/2007 - 20:00:26

    Tá muito boa a sua WN!!! Contunua postando.

  • bonequinha Postado em 04/11/2007 - 15:22:37

    já posto

    fico feliz que estajam gostando

  • Moniky Postado em 04/11/2007 - 13:01:37

    Posta +++!

  • Flavinha Postado em 30/10/2007 - 23:42:20

    Acabei de ver q vc tá postando nesse site também!!!
    Vou acompanhar aqui e no Natelinha Jéh!!!
    Posta +++++
    Bjos

  • Moniky Postado em 30/10/2007 - 21:51:13

    2ª leitora neh?! Posta ++++++++++!!! por fvr...a web tah completamente shooooow!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais