Fanfics Brasil - De onde menos se espera é que surge o amor (DyC)

Fanfic: De onde menos se espera é que surge o amor (DyC)


Capítulo: 13? Capítulo

316 visualizações Denunciar


 

7° Capítulo

No Shopping

 

Afinal toda mulher gosta de fazer compras e comigo e as meninas não é diferente. Vocês devem estar pensando, pq eu e a Any que somos filhas de estilistas vamos ao shopping?

Simples. Nos adoramos novidades.

Andamos o shopping inteiro e compramos metade, era 3:00 da tarde quando o meu amado e querido estômago começou a fezer protesto dizendo que precisava de reposição.

Dul: Meninas eu tô morta de fome.

Any e Mai: Eu também. (nós começamos a rir)

Dul: Então que tal irmos almoçar? Até pq temos que estar no salão as 4:30.

Any: Vamos.

Nós fomos ao Restaurante do shopping, e tiramos a barriga da miséria. Após almoçarmos fomos a mais algumas lojas.

Dul: Meninas que horas são?

Mai: São. (ollhou o relógio) 4:10.

Dul: QUEEEEEEEEE??????? (berrei)

Any: Que foi Candy?

Dul: Vocês esquceram que temos de estar no salão as 4:30.

Mai: Meu Deus. (levou a mão a testa) É mesmo.

Dul: Vamos logo antes que fiquemos atrasadas.

Any: Atrasadas nós já estamos.

Mai: A Tia Carla e a Tia Fátima vão ficar umas feras.

Dul: Vão mesmo, elas odeiam esperar.

Any: Vamo logo. (e nós corremos pro estacionamento pegamos o carro e seguimos pro salão)

Nós chegamos no salão era 5:00 da tarde. Nós até tentamos chegar a tempo mais quem disse que o maldito transito ajudou? Tava o maior engarafamento, ficamos paradas por uns 30 minutos no mesmo lugar. Então a culpa não é nossa por estarmos atrassadas e sim do transito.................. tá bem eu admito que temos uma parcela de culpa, mais nossas tias não precisam saber disso.

 

No salão Magnific

 

Entramos como três trens balas e demos de cara com a Tia Carla, e ela não parece nem um pouco feliz em nos ver.

Carla: Isso lá são horas?

Tá eu sei que estamos atrassadas mais cade a educação da Tia Carla? Ela pelo menos podia dar um sorrizinho e dizer. Boa tarde meninas, como vocês tem passado? Mais não ela não tá nem ai pra como temos passado, ela quer é uma explicação isso sim.

Any: Tia nós podemos explicar. (dando um sorrisinho bem amarelo)

Carla: Acho bom explicar mesmo. (ela cruzou os braços) e eu me lembrei do Poncho. Agora eu sei de onde ele tirou tanta mara, tal mãe tal filho

Fátima: É bom mesmo. Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Agora o tempo fecho de vez a Tia Fátima tá com uma cara, bem pior do que a da Tia Carla. Jesus me ajuda.

Mai: É ...................... é.........é (olhando pra mim e pra Any)

Fátima: É....................... desembucha de uma vez.

Dul: Eu explico. tomei a redia da situação antes que a Mai nos complicase ainda mais. Como sempre sou eu quem tenho que tomar as decisões, todo mundo sempre espera pra ver o que eu tenho a dizer da situação. Deve ser por isso que eu amo a profissão que escoli, pois nada melhor do que ter tudo sobre controle e eu sempre tenho, e pra ser um bom administrador você tem que ter o dom de saber controlar tudo a sua volta e esse dom eu tenho.

Carla: Então explica.

Dul: Bom nós nos atrasamos por causa do transito, vocês precisavam ver como tá infernal dirijir hoje.

Carla: Vocês estão com muita sorte, pq duas de nossas clientes ligaram dizendo que vão se atrasar por causa do transito.

Fátima: Então comecemos logo o trabalho Carla.

Carla: Vamos sim, até pq temos muito trabalho a fazer.

Fátima: Eu que o diga, já viu como tá o cabelo delas hoje?

Any: Que isso Tia Fátima! Não precisa esculachar.

Dul: É verdade Tia, se o nosso cabelo tá assim é por causa da praia que pegamos hoje.

Fátima: Ah!!!!!!!!!!! Agora tá explicado pq o cabelo de vocês tá essa lastima.

Mai: Tia! (e todas nós começamos a rir)

Carla: Vamos meninas. Nos digam como vão?

Agora ela pergunta né? Só agora depois de quase nos matar.

Dul: Bem Tia muito bem.

Fátima: Que bom.

Carla: Vocês viram os nossos bebes hoje?

Eu não disse que nós mães eram dramáticas, onde já se viu falar que o Poncho e o Chris são bebes, se ele são bebes eu sou a Leide Dai.

Any: Não nós não os vemos desde de manhã.

Carla: Aham. Você vão fazer sombrancelha, unhas e depilação?

Dul: Sim, é bom fazermos logo tudo pq amanhã tem desfile e assim polpa tempo.

Carla: Então enquanto uma faz o cabelo a outro faz depilação e a outra faz as unhas e depois reveza.

Any: E as sombrancelhas?

Carla: Deixemos pro final junto com a maquiaguem.

Any: Tá.

Fátima: Quem vai fazer o cabelo primeiro?

Mai: Eu.

Fátima: Então vem.

Carla: Tá e quem vai fazer depilação?

Dul: Eu. já que é pra morrer de dor melhor ser agora. Pq eu tenho contar uma coisa, oh troço sofrido esse negocio de depilação. Como mulher sofre!

Carla: Any.

Any: Oi.

Carlas: Unhas.

Any: Já tô indo.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 19/12/2007 - 16:28:10

    Perfect poxta ++++++++++++++++++++++++++ ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++ passa nas minhas webs

  • kata.ziinha Postado em 15/12/2007 - 16:58:05

    poosta maiis

  • deborah Postado em 06/12/2007 - 11:25:54

    posta ta muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!Não demora!!!!
    bjss
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    + ++
    ++
    +

  • kinhah Postado em 26/11/2007 - 09:42:04

    Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix vPosta maix vPosta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix
    Posta tbm na sua outra web eu li ela e queria sbaer o q ia acontecer

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:47:40

    meninas gostaria de me desculpar

    mais é tô meia sem tempo

    por conta da facul mais amahã sem falta tem poste

    beijosssssssss

  • Issa Postado em 07/11/2007 - 20:00:26

    Tá muito boa a sua WN!!! Contunua postando.

  • bonequinha Postado em 04/11/2007 - 15:22:37

    já posto

    fico feliz que estajam gostando

  • Moniky Postado em 04/11/2007 - 13:01:37

    Posta +++!

  • Flavinha Postado em 30/10/2007 - 23:42:20

    Acabei de ver q vc tá postando nesse site também!!!
    Vou acompanhar aqui e no Natelinha Jéh!!!
    Posta +++++
    Bjos

  • Moniky Postado em 30/10/2007 - 21:51:13

    2ª leitora neh?! Posta ++++++++++!!! por fvr...a web tah completamente shooooow!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais