Fanfics Brasil - De onde menos se espera é que surge o amor (DyC)

Fanfic: De onde menos se espera é que surge o amor (DyC)


Capítulo: 4? Capítulo

252 visualizações Denunciar


 

Fátima Chávez este é o nome da melhor cabeleireira do México as mulheres se estapeiam para serem atendidas por ela. A Tia Fátima é sócia da Tia Carla no salão de beleza Magnific e mãe de um outro A.D.P meu o Chritián Chávez ou Chris acho que o fato de sua mãe ser cabelereira influência no seu look, que tá com uma cor de cabelo a cada semana. Chris faz faculdade de Promoção de eventos.

http://www.flogvip.net/bonequinhadyc/1209330

Ah! Por falar em promoção de eventos, o que seria de uma grife famosa se não tivesse uma ótima promotora de eventos como a Tai Alexandra.

Alexandra Von Uckermann é uma conceituada promolter como diz ela, é ela quem uni o util ao agradável, vou explicar melhor. A Tia Alexandra pegas as modelos do papai e do Tio Luis seu marido, e joga na clinica da Tia Fernada, depois as leva no salão da Tia Fátima e Tia Carla, depois ela pega as roupas da mamãe e da Tia Marichello e veste nas modelos, depois as modelos calçam os sapatos do Tio Fábio e do Tio Carlos, e por fim usam as jóias do Tio Eduardo e do Tio Junior. E assim a Tia Alexandra monta um magnífico desfile. Ou seja, na verdade todos prestam serviços a todos.

Agora vou dizer quem são Fábio, Carlos, Eduardo e Junior.

Fábio Herrera pai de Poncho e dono de uma fábrica de calçados a Cia do pé em sociedade com Carlos Portillo pai de Any.

Eduardo Chávez pai de Chris e sócio de Junior Perroni pai de Mai em uma joalheria a MyC jóias.

Ah! Já ai me esquecendo do infeliz, prepotente, imbecil e arrogante do Christopher Uckermann ou Ucker como preferirem. Este infeliz é o filho do Tio Luis sócio o do papai, não sei como a Tia Alaxandra e o Tio Luis que são uns amores foram ter este animal como filho. O inútil.... digo Ucker faz faculdade de Direito.

http://www.flogvip.net/bonequinhadyc/1209339

Todos estamos a um ano de nos formar. Nós nos damos muito bem a tirar o inprestavel do Ucker que só sabe me atasanar, e que vocês já devem ter percebido pelos "elogios" que EUZINHA aqui não suporto de jeito nenhum. Fora este "pequeno" detalhe as familhas se dão muito bem e são super amigas.

Bem, feitas as apresentações vou começar a hitória de fato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  2° Capítulo   Segunda-feira 8:00 da manhã   Geralmente segunda-feira não é o meu dia predileto, sabe. Mas hoje é diferente, pq hoje começa a útima semana de aula do ano de 2005 o que significa, FÉRIAS. As minhas merecidas e esperadas férias, ai não vejo a hora. Querem saber onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 19/12/2007 - 16:28:10

    Perfect poxta ++++++++++++++++++++++++++ ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++ passa nas minhas webs

  • kata.ziinha Postado em 15/12/2007 - 16:58:05

    poosta maiis

  • deborah Postado em 06/12/2007 - 11:25:54

    posta ta muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!Não demora!!!!
    bjss
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    + ++
    ++
    +

  • kinhah Postado em 26/11/2007 - 09:42:04

    Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix vPosta maix vPosta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix
    Posta tbm na sua outra web eu li ela e queria sbaer o q ia acontecer

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:47:40

    meninas gostaria de me desculpar

    mais é tô meia sem tempo

    por conta da facul mais amahã sem falta tem poste

    beijosssssssss

  • Issa Postado em 07/11/2007 - 20:00:26

    Tá muito boa a sua WN!!! Contunua postando.

  • bonequinha Postado em 04/11/2007 - 15:22:37

    já posto

    fico feliz que estajam gostando

  • Moniky Postado em 04/11/2007 - 13:01:37

    Posta +++!

  • Flavinha Postado em 30/10/2007 - 23:42:20

    Acabei de ver q vc tá postando nesse site também!!!
    Vou acompanhar aqui e no Natelinha Jéh!!!
    Posta +++++
    Bjos

  • Moniky Postado em 30/10/2007 - 21:51:13

    2ª leitora neh?! Posta ++++++++++!!! por fvr...a web tah completamente shooooow!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais