Fanfics Brasil - De onde menos se espera é que surge o amor (DyC)

Fanfic: De onde menos se espera é que surge o amor (DyC)


Capítulo: 5? Capítulo

197 visualizações Denunciar


 


2° Capítulo


 


Segunda-feira 8:00 da manhã


 


Geralmente segunda-feira não é o meu dia predileto, sabe. Mas hoje é diferente, pq hoje começa a útima semana de aula do ano de 2005 o que significa, FÉRIAS. As minhas merecidas e esperadas férias, ai não vejo a hora.


Querem saber onde eu estou agora? Aposto que sim!


Bem eu estou no estacionamento da faculdade fechando o meu carro. Agora estou a caminho da entrada da faculdade, foi quando eu ouvi alguém me chamar. Eu conheço está voz!


XXX: Dulllllllllllllll! Espera mulher! Eu não disse que conhcecia está voz.


Dul: É o que Any? (pergunto super impaciente) pois não havia dormido bem, e quando isso acontece eu fico insuportável.


Any: Ai! Que mau humor é esse? E que cara amarrada é essa?


Ai! Meu Deus pq me destes uma amiga LOIRA.


Dul: O mau humor é problema meu, e quanto a cara feia deve ser a que eu tenho desde que eu nasci não acha? (ai eu não aguantei e dei um pedala nela) rsrsrsrsrsrsrsrs, adoro fazer isso com ela.


Any: Ai! Sua bruta. (disse pondo a mão na cabeça) nem doeu tanto assim.


Mai: Dá pra para? E Dul pq não dormiu direito?


Isso sim é uma amiga observadora e inteligente, não é como essa coisa loira e burra aqui.


Any: Mai como você sabe que a Dul não dormiu direito?


Eu não disse que era burra, mais mesmo assim eu a amo, ah! E respondendo a sua pergunta Mai, eu não dormi por culpa da peste do meu priminho, o muleque não parou um só minuto de chorar, eu pensei que ia ter que ir no quarto da minha Tia e sufocar o muleque, pra ele poder calar a maldita boca, com dois aninhos já é assim, imagina quando ficar maior. Vai estourar os meus timpanos.


Mai: Sabendo né, a Dul tá com a maior cara de sono, por isso eu sei. Dale Mai. E te mais você também deveria notar, que espécie de amiga é você? (e deu um pedala na Any) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Eu já disse quanto eu amo essas duas? Se não tô dizendo agora, eu as amo.


Any: Dá pra parar de me bater?


Mai: Fica queta lora. E Dul pq não dormiu?


Dul: Culpa do capetinha do filho da minha Tia, o muleque chorou a noite toda, eu quase cometi um assasinato. E por causa disso fiquei de mau humor.


Any: Aham!Agora entendi.


Mai: Aham! Mais pensa pelo lado positivo. Não sei que lado positivo pede ter. Pelo menos foi só ontem. é verdade E Dul melhora essa cara.


Dul: É tem razão, vamos?


Any: Só se for agora.


Mai: Já é.


Dul: Pera ai.


Any: Que foi Dul?


Dul: Você já vai saber miga. (e fui até o carro, peguei minha frasquira, abri a procura algo que logo que logo achei. Passei um gloss, realcei minha maquiaguem, e me olhei no espelho.) Agora sim estou perfeita. Meninas venham aqui.


Elas vinheram de imediato.


Any: Que foi?


Dul: Como estou?


Mai: É. (olhou pra Any)


Any: É (olhou pra Mai)


Dul: É o que merda? (gritei) já estava impaciente


Mai e Any: Tá perfeita.


Dul: Ufa! Me assustaram suas bruacas.


Any: Também quero. (fazendo bico)


Mai: Eu também. (fazendo bico também)


Dul: Querem o que?


Any: Maquiaguem.


Dul: Fiquem a vontade. (dando passaguem a elas)


Elas se maquiaram e ficamos lindas.


Any


http://www.flogvip.net/bonequinhadyc/1209401


Mai


http://www.flogvip.net/bonequinhadyc/1209420


Dul


http://www.flogvip.net/bonequinhadyc/1209457


Fomos nos encaminhando a entrada da faculdade e logo sentimos vários olhares se voltando pra nós, uns de desejo, outros de paixão, outros de admiração, e é lógico outros de inveja. Então sabiamos que era hora de arrasar. Nos entre olhamos.


Any: Prontas pra arrasarmos corações, e matar as barangas de inveja?


Dul: Sempre. Já sabem o que fazer?


Mai: Sim.


Any: Então mãos a obra.


Então nos impinamos mais, se que é possivél, e adentramos a faculdade com muita classe, desicadeza, e elegancia. Um pouco mais a frente encontramos Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: Minha nossa as mulheres mais lindas de toda a faculdade estão me olhando. (disse em alto e bom som aos colegas Derrik e Diego, para que nós ouvisimos)Nós então fomos nos aproximando dele, ele tava com o Deus Mitológico do Derrik, Any diz que ele é louco por mim, eu não acredito nisso mas caiu na rede é pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 19/12/2007 - 16:28:10

    Perfect poxta ++++++++++++++++++++++++++ ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++ passa nas minhas webs

  • kata.ziinha Postado em 15/12/2007 - 16:58:05

    poosta maiis

  • deborah Postado em 06/12/2007 - 11:25:54

    posta ta muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!Não demora!!!!
    bjss
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    + ++
    ++
    +

  • kinhah Postado em 26/11/2007 - 09:42:04

    Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix vPosta maix vPosta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix
    Posta tbm na sua outra web eu li ela e queria sbaer o q ia acontecer

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:47:40

    meninas gostaria de me desculpar

    mais é tô meia sem tempo

    por conta da facul mais amahã sem falta tem poste

    beijosssssssss

  • Issa Postado em 07/11/2007 - 20:00:26

    Tá muito boa a sua WN!!! Contunua postando.

  • bonequinha Postado em 04/11/2007 - 15:22:37

    já posto

    fico feliz que estajam gostando

  • Moniky Postado em 04/11/2007 - 13:01:37

    Posta +++!

  • Flavinha Postado em 30/10/2007 - 23:42:20

    Acabei de ver q vc tá postando nesse site também!!!
    Vou acompanhar aqui e no Natelinha Jéh!!!
    Posta +++++
    Bjos

  • Moniky Postado em 30/10/2007 - 21:51:13

    2ª leitora neh?! Posta ++++++++++!!! por fvr...a web tah completamente shooooow!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais