Fanfics Brasil - De onde menos se espera é que surge o amor (DyC)

Fanfic: De onde menos se espera é que surge o amor (DyC)


Capítulo: 7? Capítulo

196 visualizações Denunciar


 

3° Capítulo

 

 

E foi neste exato momento que o infeliz, porém gostoso do Ucker chegou.

Ucker: Olha que dia mais precioso! (disse com um imenço e lindo sorriso)

Poncho: E pq é um dia precioso?

Ucker: Por tudo, por hoje começar a última semana de aula, por eu ser A.D.P das três mulheres mais lindas de toda a faculdade, e do México.

Foi ai que eu resolvi me meter, eu sei que ele me elogiou e tudo. Mas eu não sou A.D.P dele coisa nehuma.

Dul: Três é o escambal.

Ucker: Como Dul?

Dul: Dulce Maria pra você. E eu não sou sua A.D.P, então você é o A.D.P de duas das mulhres mais lindas e não de três.

Ucker: Fazer o que! Sempre há uma ovelha negra.... ou melhor ovelha ruiva na turma. (falou debochadamente) ele vai ver, eu ainda estou de mau humor, principalmente quando é ele

Dul: Nossa como você é engraçado! Para se não eu vou acabar me mijando de tanto rir. (bem ironica) eu adoro ser assim com ele, já que minha natureza é bem calma e meiga. Eu sei que não tô demostrando isso, mas pode crer eu sou assim bem carinhosa, mais só com quem merece

Mai: Dá pra parar? São (ela olha no relógio) 8:30 da manhã, o dia mal começou e vocês já estão se estranhando? Por Deus, dá um tempo.

Ucker: Você tem razão minha morena linda. (disse beijando o rosto de Mai)

Dul: Tudo bem eu paro, mais é só pq é a Mai quem tá pedindo. (fiz bico e cruzei os braços) pocha eu não poço nem me divertir um pouco, afinal implicar com o Ucker é o meu esporte preferido, e já que eu não dormi direito e tô de mau humor nada melhor que descontar no Ucker.

Ucker: Não fica assim minha gata. (disse se aproximando de mim) eu estranhei. O que será que ele vai fazer? É melhor ficar em alerta pq dele eu espero qualquer coisa. Eu sei que você é linda de qualquer jeito. (arquiei uma das sombrancelhas). Isso é uma cantada? Mas eu prefiro você com aquele seu lindo sorriso, pq de biquinho a vontade que eu tenho é de te beijar. fala sério, ele não fez o que eu tô pensando. Fez? Eu não ACREDITO QUE ELE ME DEU UM SELINHO, é um viado mesmo, arrombado, corno, filho de uma boa mãe, eu vou matar ele, depois esquartejar e jogar no lixo.

Dul: Tá maluco? Tomou gasolina? Fumou maconha, ou o quê? Sai pra lá jacaré! Seu imbecil. eu não aguentei tive que partir pra cima dele, e encher ele de panca, afinal ele mere. Quem ele pensa que é? Tá pensando que é assim? Ele que faça isso com as negas dele, comigo não.

Poncho: Dul larga ele.

Dul: Negativo, ele não foi homem pra me afrontar, então que seja homem pra apanhar também.

Chris: Poncho vamo tirar ela de cima dele na mara. Se não ela vai aniquilar o Ucker.

Poncho: Então vamo.

E eles me arrancaram de cima dele, logo agora que eu ia dar uma dentada no peito dele, que nem plástica ai dar jeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any: Meu Deus baixou o Magila em você foi? (disse pra mim) bem eu acho que tava mais Rolifilde mais é melhor deixar queto.Dul: Isso é pra ele aprender que comigo não se brinca.Mai: Já deu por hoje.Any: Esses dois não sei não, um dia ainda se casam né Mai?Que? Aiai! Essa loira hoje não tá normal.Mai: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 19/12/2007 - 16:28:10

    Perfect poxta ++++++++++++++++++++++++++ ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++ passa nas minhas webs

  • kata.ziinha Postado em 15/12/2007 - 16:58:05

    poosta maiis

  • deborah Postado em 06/12/2007 - 11:25:54

    posta ta muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!Não demora!!!!
    bjss
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    + ++
    ++
    +

  • kinhah Postado em 26/11/2007 - 09:42:04

    Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix vPosta maix vPosta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix
    Posta tbm na sua outra web eu li ela e queria sbaer o q ia acontecer

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:47:40

    meninas gostaria de me desculpar

    mais é tô meia sem tempo

    por conta da facul mais amahã sem falta tem poste

    beijosssssssss

  • Issa Postado em 07/11/2007 - 20:00:26

    Tá muito boa a sua WN!!! Contunua postando.

  • bonequinha Postado em 04/11/2007 - 15:22:37

    já posto

    fico feliz que estajam gostando

  • Moniky Postado em 04/11/2007 - 13:01:37

    Posta +++!

  • Flavinha Postado em 30/10/2007 - 23:42:20

    Acabei de ver q vc tá postando nesse site também!!!
    Vou acompanhar aqui e no Natelinha Jéh!!!
    Posta +++++
    Bjos

  • Moniky Postado em 30/10/2007 - 21:51:13

    2ª leitora neh?! Posta ++++++++++!!! por fvr...a web tah completamente shooooow!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais