Fanfics Brasil - De onde menos se espera é que surge o amor (DyC)

Fanfic: De onde menos se espera é que surge o amor (DyC)


Capítulo: 8? Capítulo

21 visualizações Denunciar


 

Any: Meu Deus baixou o Magila em você foi? (disse pra mim) bem eu acho que tava mais Rolifilde mais é melhor deixar queto.

Dul: Isso é pra ele aprender que comigo não se brinca.

Mai: Já deu por hoje.

Any: Esses dois não sei não, um dia ainda se casam né Mai?

Que? Aiai! Essa loira hoje não tá normal.

Mai: É mesmo.

Dul: Vocês fumaram o quê? E te mais, nem fererando eu me casaria com esse estrupicio ai.(apontei o Ucker) Ah! E se não quiserem ficar com os lindos rostinhos retalhados fiquem na de vocês. Entendido? minha nossa agora eu falei igual ao Jack Estripador. Ai! Eu tô ficando com medo de mim mesma. Tá, tá eu sei que elas só estão brincando, mas se eu não por limites nelas, vai me dar mais vontade de bater no mizeravél do Ucker.

Any e Mai: Sim. (assustadas) elas tavam iguais aqueles desenhos japoneses que tem os olhos maiores que a cara, a tem que foi engraçado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Derrik: Gente eu sei que vocês estão se divertindo, mais tá na hora de ir pra aula.

Ucker: Vem cá, fica na tua.

Dul: Fica você, ele só tá querendo ser educado ao contrário de uns e outros.

Ucker: você....

Any: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, já chega. a loira tá gritando? Que revolução.

Mai: Calma Any.

Any: Calma uma ova, eles só brigam. Parecem duas crianças de pré-escolar. Pra mim já deu por hoje. Vamos todos pra sala, AGORA! é ela tá mesmo com raiva, e é melhor não contraria-la.

Derrik: Dul?

Dul: Sim.

Derrik: Me daria a honra de te acompanhar até a sala de aula? gente o Derrik é lindo, e acho que tá me dando mole. Ah! Pra esclarecer ele faz a faculdade de ADM junto comigo.

Dul: Mais é claro! (disse lhe dando uma piscadinha e saindo de braço dado com ele.)

E assim todos foram pra aula, que passou bem rápido. Graças a Deus! Pq hoje sinceramente eu não tô com saco.

Logo, logo a aula acabou, e eu e Derrik fomos pra cantina, afinal bater no Ucker me custou energias, que preciso repor caso tenha que dar nele de novo. Nos sentamos, fizemos os nossos pedidos e começamos a converçar. E logo o lanche chegou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Derrik: Dul?Dul: Hum! (balbuciei) pois estava comendo a minha pizzaDerrik: Vai fazer alguma coisa sábado a noite?Dul: Não pq?Derrik: É que minha prima chegou de viajem e vai dar uma festa e disse que poço levar quem eu quiser.Dul: Ham! E você quer me levar, acertei?Derrik: É.... é...claro, se você quiser. (nervoso) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 19/12/2007 - 16:28:10

    Perfect poxta ++++++++++++++++++++++++++ ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++ passa nas minhas webs

  • kata.ziinha Postado em 15/12/2007 - 16:58:05

    poosta maiis

  • deborah Postado em 06/12/2007 - 11:25:54

    posta ta muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!Não demora!!!!
    bjss
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    + ++
    ++
    +

  • kinhah Postado em 26/11/2007 - 09:42:04

    Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix vPosta maix vPosta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix
    Posta tbm na sua outra web eu li ela e queria sbaer o q ia acontecer

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:47:40

    meninas gostaria de me desculpar

    mais é tô meia sem tempo

    por conta da facul mais amahã sem falta tem poste

    beijosssssssss

  • Issa Postado em 07/11/2007 - 20:00:26

    Tá muito boa a sua WN!!! Contunua postando.

  • bonequinha Postado em 04/11/2007 - 15:22:37

    já posto

    fico feliz que estajam gostando

  • Moniky Postado em 04/11/2007 - 13:01:37

    Posta +++!

  • Flavinha Postado em 30/10/2007 - 23:42:20

    Acabei de ver q vc tá postando nesse site também!!!
    Vou acompanhar aqui e no Natelinha Jéh!!!
    Posta +++++
    Bjos

  • Moniky Postado em 30/10/2007 - 21:51:13

    2ª leitora neh?! Posta ++++++++++!!! por fvr...a web tah completamente shooooow!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais