Fanfics Brasil - De onde menos se espera é que surge o amor (DyC)

Fanfic: De onde menos se espera é que surge o amor (DyC)


Capítulo: 9? Capítulo

266 visualizações Denunciar


 

Derrik: Dul?

Dul: Hum! (balbuciei) pois estava comendo a minha pizza

Derrik: Vai fazer alguma coisa sábado a noite?

Dul: Não pq?

Derrik: É que minha prima chegou de viajem e vai dar uma festa e disse que poço levar quem eu quiser.

Dul: Ham! E você quer me levar, acertei?

Derrik: É.... é...claro, se você quiser. (nervoso)

Dul: Aham!

Derrik: Eu também chamei o Poncho e o Chris.

Dul: Legal.

Derrik: É.

Dul: Não precisa ficar nervoso. (disse me aproximando de seu ouvido, quando estava bem próxima ao seu ouvido susurrei) Eu não mordo.(com uma voz bem sex, o que o deixou ainda mais nervoso)

Derrik: Eu não.....estou.

Dul: É mesmo? (ainda bem próxima ao seu ouvido) tenho que confersar que eu amo ver os homens nervosos com a minha presença. Como eu já disse gosto de jogos, principalmente os de sedução.

Derrik: É

Dul: Então... então eu fui interrompida pelo imbecil do Ucker, eu vou fazer uma confição eu detesto, ou melhor eu odeio ser interrompida. Desse jeito ele tá pedindo é pra morrer.

Ucker: Nossa Dul, desse jeito o Derrik infarta. (se apromimando com os demais)

Dul: Ele infarta e você leva um tapa. (lhe dei um tapa, mais um tapa que até eu senti dor.)

Ucker: Auuuuuu! Oh, mulherzinha da mão pessada. (passando a mão onde eu bati) bem feito.

Dul: Que bom que gostou. (bem sarcastica)

Todos dão risada do comentário de Ucker, e Mai muito esperta resolve mudar o rumo da conversa antes que eu e o Ucker nos atracassemos ali mais uma vez.

Mai: E então. De que falavam?

Derrik: Eu tava chamando a Dul, pra festa que vai ter na minha casa sábado a noite, pra dar as boas vindas a minha prima.

Ucker: Deixa eu ver. E ela disse não. Acertei?

Dul: Errou. Quando você me interrompeu, eu ia dizer que seria um prazer ir a festa com ele. o Ucker que tava com um ar de convicção, mudou pra uma cara de quem tá dizendo "Eu não acredito que você vai sair com ele?" o que me deixou bem feliz, pq eu adoro ver ele com cara de trouxa, rsrsrsrsrsrsr.

Ucker: Aham!

Any: Que festa é essa?

Poncho: Aquela que te falei hoje mais sedo. Lembra?

Any: Ah! Lembrei, e Derrik pode deixar que todos nós vamos marcar presença na sua festa.

Derrik: Que bom. (sorridente)

Any: Então a festa vai ser como? Festa a fantásia, festa berga, ou o que?

Derrik: Uma festa normal Any.

Any: Que alivio. (pondo a mão no peito) Pq se fosse festa brega eu ia morrer.

Todos caem na risada.

Derrik: Bem a festa vai ser no sábado, às 22:00 horas na minha casa.

Mai: Combinado todos nós vamos estar lá.

Ucker: Com certeza, eu não perco está festa por nada neste mundo. (e me olhou) Ele tá pensando o quê? Que por ele ir eu vou ficar encabulada e não vou me insinuar por Derrik? Ele tá é muito enganado, se for isso que pensou. E como eu ainda não esqueci que tivemos um desentendimento hoje.... opa desentendimento é um modo carinhoso de falar do baraco que arramamos. Bem eu como eu já disse ainda não esqueci e já que ele me olhou com um olhar desafiardor, vou atenta-lo mais um pouquinho.

Dul: Derrik. Nossa! Até eu me assustei agora, de onde eu tirei essa voz tão meloza? Você vai me buscar? (passei a mão em seu rosto) e o Ucker fez uma cara de quem não gostou, mas pq? E lele, ele deve tá sobre o efeito das porcarias que tomou no fim de semana, só pode ter essa explicação pra cara que ele tá fazendo.

Derrik: Cla....claro!

Any: Negativo. como é que loira? Você vai junto comigo e com a Mai como sempre fazemos. é mesmo, sempre vamos juntas, mas tá valendo pelo menos impliquei como o GOSTOSÃO do Ucker. Epa! Que palhaçada é essa de chamar o Christopher de gostosão? Toma jeito Dona DULCE MARIA. Mas ele é gostoso mesmo ué, tem um corpo e tanto, uma boca e uma bunda que nem gosto de lembrar que me dá vontade de apertar. Para já de pensar besteira.

Derrik: Então tá.

E ai vcs estão gostando?

Me digam o que estão achando

beijosssssssssssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bonequinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  4° Capítulo Os dias foram passando e eu percebi que as investidas do Poncho e do Chris na Any e Mai só foram aumentando, eu tô presentindo que está festa vai dar o que falar. Finalmente chegou sábado eu estou de FÉRIASSSSSSS!!! Vou conferçar, está festa veio bem a calhar, ela vai marcar o inicio das minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 19/12/2007 - 16:28:10

    Perfect poxta ++++++++++++++++++++++++++ ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++ passa nas minhas webs

  • kata.ziinha Postado em 15/12/2007 - 16:58:05

    poosta maiis

  • deborah Postado em 06/12/2007 - 11:25:54

    posta ta muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!Não demora!!!!
    bjss
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    + ++
    ++
    +

  • kinhah Postado em 26/11/2007 - 09:42:04

    Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix vPosta maix vPosta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix Posta maix
    Posta tbm na sua outra web eu li ela e queria sbaer o q ia acontecer

  • bonequinha Postado em 23/11/2007 - 13:47:40

    meninas gostaria de me desculpar

    mais é tô meia sem tempo

    por conta da facul mais amahã sem falta tem poste

    beijosssssssss

  • Issa Postado em 07/11/2007 - 20:00:26

    Tá muito boa a sua WN!!! Contunua postando.

  • bonequinha Postado em 04/11/2007 - 15:22:37

    já posto

    fico feliz que estajam gostando

  • Moniky Postado em 04/11/2007 - 13:01:37

    Posta +++!

  • Flavinha Postado em 30/10/2007 - 23:42:20

    Acabei de ver q vc tá postando nesse site também!!!
    Vou acompanhar aqui e no Natelinha Jéh!!!
    Posta +++++
    Bjos

  • Moniky Postado em 30/10/2007 - 21:51:13

    2ª leitora neh?! Posta ++++++++++!!! por fvr...a web tah completamente shooooow!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais