Fanfics Brasil - 13 P.S Eu te amo - Cory & Lea (RIP Cory monteith)

Fanfic: P.S Eu te amo - Cory & Lea (RIP Cory monteith) | Tema: Glee


Capítulo: 13

16 visualizações Denunciar


- Sharon, você é um perfeito anjo! Não posso acreditar que tenha feito tudo isto! E em tão pouco tempo!
- Ah! Você sumiu por mais de uma hora. Eu estava começando a pensar que tinha caído no ralo. O que poderia ter acontecido, dada a magreza em que está. — Ela examinou Lea de
cima a baixo. Uma hora? Mais uma vez os devaneios haviam assumido o comando da mente de Lea.
- Comprei alguns legumes e frutas, coloquei o queijo e os iogurtes ali e leite, claro. Não sei onde você guarda massa e enlatados, então simplesmente os pus lá. Oh, e guardei algumas refeições para microondas no freezer. Isto deve resolver por algum tempo mas, por sua aparência, vai durar o ano todo. Quanto peso você perdeu?
Lea olhou para baixo, na direção do próprio corpo; seu training estava folgado no traseiro e o cadarço da cintura achava-se puxado ao máximo; ainda assim, o traje lhe caía sobre os quadris. Ela não notara a perda de peso. Foi trazida de volta à realidade mais uma vez pela voz de
Sharon.
- Coloquei alguns biscoitos ali para acompanhar o seu chá. Jammy Dodgers, seus favoritos.
Aquilo era demais para Lea. Os Jammy Dodgers foram a gota d’água. Sentiu as lágrimas começarem a escorrer por seu rosto.
- Oh, Sharon - choramingou ela -, muito obrigada. Você tem sido tão boa comigo e tenho sido uma megera horrível como amiga. — Sentou-se à mesa e agarrou as mãos de Sharon.
— Não sei o que faria sem você.
Sharon acomodou-se diante dela em silêncio, permitindo-lhe continuar. Era isso o que Lea vinha temendo, começar a chorar na frente das pessoas em todas as ocasiões possíveis. Mas não se sentiu envergonhada. Sharon simplesmente bebericava com paciência seu chá e seguravalhe a mão como se aquilo fosse normal. Por fim, as lágrimas pararam de cair.
- Obrigada.
- Sou sua melhor amiga, Le. Se não a ajudar, quem vai fazer isto? disse Sharon,
apertando-lhe a mão e lançando um sorriso encorajador.
- Acho que eu deveria estar ajudando a mim mesma.
- Pah! - Sharon deu-lhe um tapinha, sacudindo a mão em sinal de pouco caso. Quando você estiver pronta. ão leve em consideração todas essas pessoas que dizem que você deveria voltar ao normal em um ou dois meses. De qualquer jeito, sofrer faz parte de ajudar a si mesma.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amayferrari

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela sempre dizia as coisas certas.- Bem, de qualquer modo tenho feito um bocado disto. Já cansei de me lamentar.— Não é possível! — disse Sharon, fingindo repugnância. — E só dois meses depois que seu marido está frio na sepultura.- Oh, pare! As pessoas vão dizer estas coisas o tempo todo, não?- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amayferrari Postado em 18/08/2013 - 10:18:31

    Gigi1d - Vou escrever sim!! Obrigada!!

  • gigi1d Postado em 18/08/2013 - 01:25:20

    POR FAVOR, POSTA MAIS A FIC TA PERFEITAAAA!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais