Fanfics Brasil - 6 P.S Eu te amo - Cory & Lea (RIP Cory monteith)

Fanfic: P.S Eu te amo - Cory & Lea (RIP Cory monteith) | Tema: Glee


Capítulo: 6

15 visualizações Denunciar


- Que eu me lembre, tive de sair da cama e fazer isto à noite passada.
- É, mas você estava de pé exatamente ao lado do interruptor um segundo atrás!
- É... exatamente um segundo atrás - repetiu ele sonolento.
Lea suspirou. Detestava ter de sair da cama quando estava acomodada e confortável,
pôr o pé no chão de madeira frio e então tatear no escuro de volta à cama. Ela reclamou.
- Não devo fazer isso o tempo todo, Lea. Um dia destes, posso não estar mais aqui e então, o que você vai fazer?
- Vou fazer com que meu marido apague a luz - bufou Lea, fazendo o melhor que podia para chutar os pés gelados dele para longe dos dela.
-Ah!
- Ou simplesmente vou me lembrar e eu mesma fazer isso antes de vir para a cama.
Cory bufou.
- Poucas chances de acontecer, meu bem. Vou ter de deixar uma mensagem ao lado do interruptor antes de partir para que você se lembre.
- Quanta consideração da sua parte, mas prefiro que você simplesmente me deixe seu dinheiro.
- E um bilhete no aquecedor central - prosseguiu ele.
- Ha-ha.
- E na caixa de leite.
- Você é muito engraçado, Cory.
— E nas janelas, para que você não as abra e dispare o alarme de manhã.
- Ei, por que você simplesmente não me deixa uma lista, em seu testamento, das coisas que preciso fazer se acha que vou ser tão incompetente sem você?
- Não é má idéia - riu ele.
— Muito bem então, vou apagar a maldita luz. — Lea deixou a cama com raiva, fez uma careta quando pôs o pé no chão gelado e apagou a luz. Estendeu os braços no escuro e vagarosamente começou a procurar o caminho de volta à cama.
- Alô?!!! Lea, você se perdeu? Tem alguém aí fora, fora, fora, fora? gritou Cory no quarto às escuras.
— Sim, estou uauuuuuuuuu! — uivou ela ao bater com o dedão contra o pé da cama.


 Merda, merda, merda, droga, filho da puta, merda, bosta!
Cory resfolegou e abafou o riso embaixo do cobertor.
- Número dois em minha lista: Tome cuidado com o pé da cama...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amayferrari

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Oh, cale a boca, Cory, e pare de ser tão mórbido - esbravejou Lea, aninhando nas mãos seu pobre pé.— Quer que eu dê um beijo para passar? — perguntou ele.- Não, estou bem - replicou Lea num tom triste. - Se eu pudesse somente colocar os pés aqui para esquentá-los...- Aaaaah! Jesus Cristo, eles estão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amayferrari Postado em 18/08/2013 - 10:18:31

    Gigi1d - Vou escrever sim!! Obrigada!!

  • gigi1d Postado em 18/08/2013 - 01:25:20

    POR FAVOR, POSTA MAIS A FIC TA PERFEITAAAA!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais