Fanfics Brasil - 9 P.S Eu te amo - Cory & Lea (RIP Cory monteith)

Fanfic: P.S Eu te amo - Cory & Lea (RIP Cory monteith) | Tema: Glee


Capítulo: 9

172 visualizações Denunciar


Sempre a primeira na pista de dança, sempre a última a sair da boate. Huh, onde estava aquela garota agora? Abriu o refrigerador e fitou as prateleiras vazias. Somente vegetais e iogurte com a data de validade havia muito vencida, deixando um cheiro horrível na geladeira. Não havia nada para comer. Deu um sorriso cansado enquanto sacudia a caixa de leite. Vazia. Terceiro item na lista... No Natal dois anos antes, Lea fora às compras com Sharon atrás de um vestido para o baile anual que freqüentavam no Hotel Burlington. Fazer compras com Sharon era sempre perigoso, e John e Cory haviam brincado a respeito de como, mais uma vez, ficariam sem presentes no Natal, em função da Jornada de compras das mulheres. Eles não estavam errados. Pobres maridos negligenciados, era assim que as mulheres sempre os chamavam. Naquele Natal, Lea gastara uma escandalosa quantia no Brown Thomas, no mais lindo vestido branco que já vira.


— Merda, Sharon, isto vai fazer um rombo enorme no meu bolso — disse Leaculpada, mordendo o lábio e correndo os dedos sobre o tecido suave.


- Ah, não se preocupe, Cory pode costurá-lo para você - replicou Sharon, ao que se seguiu a sua infame gargalhada. - E, por sinal, pare de me chamar de "merda Sharon". Sempre que fazemos compras você se dirige a mim dessa forma. Se não tomar cuidado, posso começar a me ofender. Compre esse maldito troço, Lea. Afinal de contas, é Natal, época de presentes e tudo mais.


- Meu Deus, você é tão diabólica, Sharon. Nunca mais venho às compras com você. Isto é a metade do meu salário. O que vou fazer durante o resto do mês?
- Lea, você prefere comer ou ficar maravilhosa? - Ainda valia a pena pensar a respeito?
- Vou levar - disse Lea excitada à vendedora.
O vestido era decotado, o que deixava perfeitamente à mostra o colo miúdo e bonito de Lea, e aberto na coxa, revelando suas pernas alongadas. Cory não conseguira tirar os olhos dela. Mas não por estar tão linda. Ele simplesmente não conseguia entender por que, em nome de Deus, aquela pequena tira de tecido havia custado tanto. Uma vez no baile, a diva das discotecas excedeu-se nas bebidas alcoólicas e conseguiu destruir o vestido, derramando vinho tinto na parte
da frente. Lea tentou, mas não conseguiu conter as lágrimas, enquanto os homens informavam bêbados, a suas parceiras, que o número 54 da lista prevenia contra beber vinho tinto usando um vestido branco caro. Então ficou decidido que leite era a bebida favorita, já que não seria visível se fosse derramado em vestidos brancos caros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amayferrari

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, quando Cory derrubou seu drinque, fazendo-o escorrer sobre o colo de Lea, ela anunciou à mesa (e a algumas das mesas próximas), chorosa mas séria: - Regra 55 da lista: nunnca, jamaiss compre um vestido branco caro. Assim ficou combinado, e Sharon acordou de seu coma em algum lugar embaixo da mesa para aplaudir e oferecer apoio moral. Fizeram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amayferrari Postado em 18/08/2013 - 10:18:31

    Gigi1d - Vou escrever sim!! Obrigada!!

  • gigi1d Postado em 18/08/2013 - 01:25:20

    POR FAVOR, POSTA MAIS A FIC TA PERFEITAAAA!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais