Fanfics Brasil - Prefacio. Sedutora e Diabólica

Fanfic: Sedutora e Diabólica | Tema: Laliter , HOT/ROMANCE


Capítulo: Prefacio.

11 visualizações Denunciar


Prefacio:


Mariana Espósito!Esse será um nome muito bem lembrado,aos seus dezeseis anos a garota que fora criada pela mãe solteira que mal sabe cuidar de sí mesma é como muitos dizem o diabo em pessoa.Por onde passa arranca suspiros de garotos até homens e ódio de muitas garotas e mulheres,sedutora,dona de um corpo escultural que até mesmo já foi capa de uma revista bem conhecida práticamente núa somente com o corpo pintado,o por quê disso?Somente para se vingar da mãe,que desde quando a garota era uma criança inocente levavá a cada noite um homem diferente para dentro de casa e quando a mulher passava a dormir por conta do cansaço,bebidas e drogas muitos já tentaram abusar da garota que hoje é totalmente o oposto de antes.Manipuladora Mariana pode virar a capeça de qualquer um contra a pessoa que mais gosta.A quatro anos sua mãe se casou com Juan Pedro Lanzani,um homem dez anos mais novo do que ela,aos seus trinta anos é homem milionário por conta dos negócios do pai e por trabalhar em sua própria empresa hoje!No começo o casamento era um mar de rosas,viviam juntos,mas hoje mal se veêm e Catarina não da a miníma para o marido tanto que voltou a levar diferentes homens á cada noite para dentro da casa da família.Juan Pedro também não se vê mais sadisfeito com a esposa e passa muitas noites fora se divertindo com outras,mas não deixa de passar o tempo necessário com enteada que á um ano passou a vê-lá com outros olhos,talvez pela mudança que Mariana havia tido,pois hoje é uma verdadeira mulher,sedutora e diabólica sendo capaz de fazer absolutamente tudo para ter o que quer e sim ela passa por cima de tudo e de todos se for preciso.




Olá a todos,espero que alguém leia está fic que estou adorando escrever (: Se tiverem alguma dúvida,sugestão e principalmente críticas podem falar.


E sim é um tanto que baseado no filme `Sedutora e Diabólica` protagonizado por Nikki Reed,recomendo á assistirem gosto muito desse filme.


Favoritem&Comentem! Em breve postarei o primeiro capítulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                                                                                            ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 19:39:52

    Posta mais,ta legal...

  • divalalita Postado em 11/09/2013 - 05:44:46

    posta maisss

  • claudiarafa.s2 Postado em 27/08/2013 - 21:16:35

    Aihhh a Lali é muito foda ,dadinho do Piter agora ele ta ferado kkkkk

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:27:05

    Amei,posta mais pf

  • bel1998 Postado em 24/08/2013 - 08:03:30

    Posta mais...ficou quase uma semana sem postar :(

  • shelencoa Postado em 18/08/2013 - 23:43:37

    nova leitora posta maisssssssssss

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 23:26:00

    POSTA MAIS,A MARIANA É INCRIVELMENTE SEDUTORA E DIABÓLICA KKKKK.TÔ MUITO CURIOSA.

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/08/2013 - 22:49:53

    amei ,amando sua web.... ela é muito show... posta mais s2

  • bel1998 Postado em 18/08/2013 - 19:58:02

    A fic é muito boa, amo o filme, posta mais.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 18:23:11

    POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais