Fanfics Brasil - Capítulo 01 Sedutora e Diabólica

Fanfic: Sedutora e Diabólica | Tema: Laliter , HOT/ROMANCE


Capítulo: Capítulo 01

806 visualizações Denunciar


                                                                                                                                             Capítulo 01-


_Mariana!Mariana! –gritava a mulher que acabava de acordar,havia passado a noite totalmente jogada no sofá da mansão ao lado de bebidas e cigarros.


Mariana estava em seu quarto dormindo pois na noite anterior havia ido para mais uma das mil baladas que a garota ia,e ao escutar os berros da mãe abriu os olhos bufando de ódio.


_O que você quer mãe? –gritou


Catarina deduziu que a filha estava no quarto e assim fez,subiu as escadas e entrou no quarto segurando seu copo de wisk com gelo.


_Por que acordei novamente no sofá?


Mariana riu com a pergunta que a mulher acabará de lhe fazer,era tão idiota que se quisessem roubar ela e assaltar sua casa durante a noite era algo fácil,alias Catarina aproveitava suas noites de sexo,bebia,fumava e algumas vezes cheirava e dormia.Mas de dia era uma pessoa totalmente diferente,era uma boa atriz e escritora ,mas mal sabia seus fãs quem ela realmente era.


_Ora,pergunte a um dos seus amantes dessa noite!Aliás como era esse mãe?Mais gostoso do que o de sexta-feira? –gargalhou


_Fique quieta garota!E vai preparar minha marguerita. –disse saindo do quarto enquanto Mariana continuava rindo


_Como é troxa! –comentou pra si mesma se levantando e seguindo até o banheiro.


Mariana acabará de servir sua adorável mãe que estava sentada em uma das cadeiras em frente a piscina,fumando.Sentou-se na cadeira ao lado passando as paginas de uma revista de moda.


_Não vai ao colégio hoje? –perguntou a mulher soltando a fumaça do cigarro no ar


_Mãe,acorda hoje é domingo!


_Domingo?ôh meu Deus preciso estar na emissora as 14horas –disse se levantando-que horas são?


_13h30! –disse a garota tranquilamente


Catarina saiu aos prantos para se arrumar e tentar chegar á tempo para uma pequena reunião do elenco da próxima série que irá fazer.Enquanto isso Mariana continuava vendo a revista que era uma das únicas coisa que a prendia,até sentir duas mãos grandes,brancas e macias tapamdo seus olhos.


_Adivinhe! –disse a pessoa


_Hum,deixe-me pensar –fingiu e a pessoa riu baixo –Peter eu sei que é você!


_Realmente não tem graça fazer isso com você! –disse sentado ao lado dela que sorriu sínica –E sua mãe onde está?


_Correndo contra o tempo para chegar na reunião


_Bebeu novamente essa noite?


_Peter,por favor né ,além da atuação é a melhor coisa que ela faz.


_Mas não pode continuar assim Lali ela está passando dos limites.


_Acho que se você passase algum tempo em casa ela parava um pouco.


_Você sabe que estou viajando muito..


_Sei .. já deve até ter perdido as contas de quantas já transou essa semana né?


Juan Pedro como todos a outras milhares de vezes ficou sem resposta,Mariana sabia exatamente o que a mãe e o padrasto faziam.Para tirar a tensão do local e Mariana parar de fita-lo,por sorte Catarina apareceu.


_ah apareceu –debochou olhando Juan Pedro que se levantou –mas não vou descutir com você agora por que tenho algo melhor para fazer,tchau. –disse saindo –Volto mais tarde Lali! –gritou


_Que casamento em .. –comentou Mariana,enquanto Juan Pedro respirava fundo


_Tenho que ir ver umas coisas na empresa –disse se levantando


_Em pleno domingo?É feio mentir Juan Pedro.


Ele não respondeu nada,somente á fitou durante uns dois minutos e se foi.Mariana por sua vez passou o dia se divertindo e hoje a noite prometia pois seria sua primeira vez como garota de programa.Talvez fosse loucura alias ela não necessita disso sua conta barcaria é altíssima pela herança que herdou do pai,nunca o viu mas á um mês atrás o advogado foi atrás da garota explicando que antes de morrer seu  pai re-fez o testamento deixando absolutamente tudo a filha mas só poderia tocar em tudo quando completasse dezoito anos,somente ela nem mesmo sua mãe.A empresa que também havia herdado estava sobre o comando do advogado e melhor amigo de seu pai até chegar a hora dela cuidar de tudo.




Olá pessoal,obrigado as 06 pessoas que favoritaram agora espero que comentem,pois se não houver vou saber que a fic não está boa e irei exclui-lá :\ ,então comentem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 02- O relógio na parede do quarto de Mariana marcava exatamente 20h40,ela estava dando os últimos toques na maquiagem que estava bem mais forte que o normal,fora o batom vermelho que dava um destaque incrível,vestia um vestido tomara-que-caia preto com alguns bordados em branco como se fossem teias de aranha,calçava um salto alto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 19:39:52

    Posta mais,ta legal...

  • divalalita Postado em 11/09/2013 - 05:44:46

    posta maisss

  • claudiarafa.s2 Postado em 27/08/2013 - 21:16:35

    Aihhh a Lali é muito foda ,dadinho do Piter agora ele ta ferado kkkkk

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:27:05

    Amei,posta mais pf

  • bel1998 Postado em 24/08/2013 - 08:03:30

    Posta mais...ficou quase uma semana sem postar :(

  • shelencoa Postado em 18/08/2013 - 23:43:37

    nova leitora posta maisssssssssss

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 23:26:00

    POSTA MAIS,A MARIANA É INCRIVELMENTE SEDUTORA E DIABÓLICA KKKKK.TÔ MUITO CURIOSA.

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/08/2013 - 22:49:53

    amei ,amando sua web.... ela é muito show... posta mais s2

  • bel1998 Postado em 18/08/2013 - 19:58:02

    A fic é muito boa, amo o filme, posta mais.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 18:23:11

    POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais