Fanfics Brasil - Capítulo 02 Sedutora e Diabólica

Fanfic: Sedutora e Diabólica | Tema: Laliter , HOT/ROMANCE


Capítulo: Capítulo 02

667 visualizações Denunciar


Capítulo 02-


O relógio na parede do quarto de Mariana marcava exatamente 20h40,ela estava dando os últimos toques na maquiagem que estava bem mais forte que o normal,fora o batom vermelho que dava um destaque incrível,vestia um vestido tomara-que-caia preto com alguns bordados em branco como se fossem teias de aranha,calçava um salto alto vermelho e podia-se notar a cinta-liga,seu cabelo estava totalmente cacheados e com aquele brilho perfeito.Terminando a maquiagem a garota vestiu seu sobre-tudo preto,pegou a bolsa de mão e saiu do quarto,o salto de seu sapato ecoava pela casa e principalmente pela escada de madeira,passou pelas salas de estar e visitas e seguiu até a garagem onde pegou a Ferrari que havia ganhado do próprio padastro mas só poderia dirigir quando tivesse seus dezoito anos,mas regras não faziam parte do vocabulário de Mariana.Dirigindo sobre as ruas de Buenos Aires a garota pensava em mil e uma coisas,algumas vezes sorria,gargalhava,outras ficava totalmente séria realmente Mariana não sabia quem era ela.Chegando ao Motel marcado,foi até a recepção,pegou as chaves e subiu até o quarto destinado,percebeu que as luzes já estava acesas e deu totalmente de cara com um homem bem mais velho,bem mais velho não UM VELHO! Ele poderia ser seu avô.Mariana abriu seu melhor sorriso sínico e foi até o homem,que ao colocar os olhos na garota entrou em estado de chock.


_Olá! –disse ao homem que continuava intacto –ei?oi? –ela dizia chamando-o,estalava os dedos em frente ao rosto do homem,depois de muito custo ele voltou a si


_Ôh meu Deus! –disse ele pela primeira vez


_O que foi?


_Como se chama?


_Mariana,baby . –piscou tirando o sobre-tudo e pegando algumas uvas que haviam ali


_Tem certeza?


_Claro que tenho –gargalhou –pelo menos esse foi o nome que me deram quando nasci –riu novamente


_Se parece tanto com ela –disse o homem com os olhos lagrimejando


_Tá,eu não estou entendo nada –bufou –me pareço com quem?Você anda bebendo demais .


_Com minha sobrinha! Tão linda,igual á ela,eu não posso,não posso! –disse o homem chorando e saindo do quarto.


_Que velho louco! –comentou,se sentando na cama –ótimo não recebi –bufou


_Olha Eugê nunca mais me marque um encontro com um velho chorão. –dizia ela pelo telefone celular á amiga –o que? Tem outro cliente? E quem me garante que ele é melhor que esse doido? –perguntava entrando em seu carro –hum!ok,já anotei o endereço mas se não for bom dê adeus aos seus fios loiros. –disse desligando e seguindo até o endereço destinado.


Não era tão longe assim e era um Hotel de Luxo bem melhor do que o anterior,a garota estacionou seu carro e passou pela recepção onde até mesmo os seguranças que eram sérios não podiam deixar de prestar atenção naquela morena de corpo escultural.Subiu até o 4° andar e foi ao apartamento 44,bateu na porta e logo entrou ,a luz do quarto já estava acesa e a pessoa logo se pronunciou.


_Olá!estou aqui,pode vir –disse


Aquela voz era familiar mas a garota não ligou tanto assim ao ver rapidamente quem era,seu padastro estava lhe esperando para uma boa noite de prazer.


_Droga!Não acredito que é ele –comentou baixo –Se importa se eu usar o banheiro antes? –disse em um tom mais alto


_Não,fique a vontade só não demore –gargalhou


_Claro que não querido.


Mariana entrou no banheiro e ficou se encarando em frente ao espelho,tentando pensar no que iria fazer.


_Não vejo nenhum mal em experimentar algo novo com ele,afinal não é meu pai e minha mãezinha não da mínima pra ele,nada mais justo do que brincar um pouquinho –gargalhou mexendo em seus cachos –é vamos lá Mariana,você vai faze-lo se apaixonar por você com somente uma noite de puro sexo. –sorriu maldosamente




Maresposito:Bem vinda (: ,postado! 


Bel1998:Bem vinda (: ,obrigado! eu também `Mini` (personagem) é demais kk!postado!


Volto quando houver mais comentarios!Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 03- Mariana saiu do banheiro,e foi até interrupitor e apertou o botão a onde desligou todas a luzes do quarto. _Ei?foi você que fez isso? –perguntou Juan Pedro _Sim!fique tranqüilo prefiro coisas diferentes e garanto que você não vai se arrepender –disse entrando no quarto e retirando o vestido onde ficou s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 20/12/2013 - 19:39:52

    Posta mais,ta legal...

  • divalalita Postado em 11/09/2013 - 05:44:46

    posta maisss

  • claudiarafa.s2 Postado em 27/08/2013 - 21:16:35

    Aihhh a Lali é muito foda ,dadinho do Piter agora ele ta ferado kkkkk

  • maresposito Postado em 24/08/2013 - 13:27:05

    Amei,posta mais pf

  • bel1998 Postado em 24/08/2013 - 08:03:30

    Posta mais...ficou quase uma semana sem postar :(

  • shelencoa Postado em 18/08/2013 - 23:43:37

    nova leitora posta maisssssssssss

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 23:26:00

    POSTA MAIS,A MARIANA É INCRIVELMENTE SEDUTORA E DIABÓLICA KKKKK.TÔ MUITO CURIOSA.

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/08/2013 - 22:49:53

    amei ,amando sua web.... ela é muito show... posta mais s2

  • bel1998 Postado em 18/08/2013 - 19:58:02

    A fic é muito boa, amo o filme, posta mais.

  • maresposito Postado em 18/08/2013 - 18:23:11

    POSTA MAIS POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais