Fanfics Brasil - O começo Os dois lados de um romance

Fanfic: Os dois lados de um romance | Tema: Romance,Drama,Hentai, Yaoi


Capítulo: O começo

5 visualizações Denunciar


Zakuro Shuu , 16.02.10


Ontem foi o meu primeiro dia na faculdade de filosofia. Foi um pouco chato e digamos que um tanto quanto estranho.


A parte chata é que todos lá são extrovertidos e por eu ser tímido não consigo sequer falar com eles, um simples "bom dia" já é difícil.


ODEIO SER TÍMIDO !!!!!


A parte estranha é que eu não consigo tirar meu professor da cabeça. O nome dele é Kouryuu Oki .


Ele foi o único que falou comigo,a voz dele o cheiro dele não saem da minha cabeça , se eu fechar os olhos posso senti-lo aqui do meu lado.


Droga, porque estou pensando nesse cara? Isso não pode estar acontecendo de novo, eu prometi pra mim mesmo que jamais iria me apaixonar por alguém outra vez . Eu tenho que focar nos estudos e em publicar meu livro.


Mas pensando bem ele jamais iria se interessar por alguém como eu , um bobão  de 20 anos que mal consegue falar com os colegar de classe! Ele me parece ser um cara sério,inteligente, além de ser muito atraente .. meu deus é só lembrar do perfume dele que eu fico louco... Haha, nem acredito nisso, só conheço ele há um dia , quer dizer mal o conheço,, ele trocou uma ou duas palavras comigo e eu já  estou aqui imaginando coisas.


Enfim,acho melhor parar por aqui antes que eu acabe escrevendo o que não devo.


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Kouryuu Oki, 16.02.10


Aqui estou eu escrevendo sobre mais um dia chato! Eu amo dar aulas, mas tem dias que eu tenho vontade de explodir aquela faculdade.


Ah... se bem que parece que a turma de agora vai ser bem interessante!


Tem um aluno que me chamou atenção,o nome dele é Zakuro Shuu, ele é bem tímido,sentou lá no fundo e ficou na dele, me aproximei para falar com ele. Aiai ele mal conseguia olhar pra mim sem ficar todo corado. Perguntei o nome dele , ele respondeu com uma voz baixa,mal entendi. Me apresentei e estendi a mão para cumprimentá-lo ,ele estava com a mão hiper gelada, acho que era de nervoso, me segurei pra não rir.


Ele me lembra alguém que conheci há muito tempo atrás.


Não vou mentir, aquele garoto me encantou,tão tímido,tão frágil,senti vontade de traze-lo pra casa.


Nossa... a quanto tempo eu não sinto isso por alguém, será que eu estou apaixonado outra vez? Isso não pode estar acontecendo, da ultima vez me machuquei muito, é difícil amar alguém e não ter esse amor correspondido.


Ah, tanto faz ... se for mesmo amor, desta vez não vou deixa escapar!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Himari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zakuro Shuu , 19.02.10   Estou tão cansado. Mal tenho tempo de escrever algum capítulo para o meu livro. Essa semana até que passou rápido, deve ser porque estou começando estou começando a gostar da faculdade! No começo eu até pensei em desistir,mas agora estou digamos que mais motivado. Agora tenho dois amigo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amywinchester Postado em 25/08/2013 - 00:39:57

    :v quero mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais