Fanfics Brasil - O primeiro beijo Os dois lados de um romance

Fanfic: Os dois lados de um romance | Tema: Romance,Drama,Hentai, Yaoi


Capítulo: O primeiro beijo

152 visualizações Denunciar


Zakuro Shuu , 19.02.10

 

Estou tão cansado. Mal tenho tempo de escrever algum capítulo para o meu livro.

Essa semana até que passou rápido, deve ser porque estou começando estou começando a gostar da faculdade! No começo eu até pensei em desistir,mas agora estou digamos que mais motivado.

Agora tenho dois amigos, a Yomi e o Touya, eles são bem legais! Pelo menos a Yomi é haha,ela é tão fofa, inteligente e muito bonita. Ela consegue fazer com que eu esqueça um pouco a minha timidez, quando estou com ela me sinto tão bem.

Já o Touya, ah.. o Touya .. não sei se ele é chato ou legal, ele parece um chiclete,onde eu vou ele vai junto e fica me olhando de um modo estranho. Emfim , deve ser o jeito dele, e pelo menos eu não fico mais sozinho.

Hoje meu professor me chamou pra sair com ele! Quando a aula estava quase acabando ele disse que queria falar comigo.Assim que todos saíram ele chegou perto de mim e perguntou se eu aceitaria sair com ele!

Eu tentei responder mas minha voz não saía de jeito nenhum, minha mão e minhas pernas tremiam , afinal o homem que eu admiro me chamou pra sair.

Eu não sabia o que dizer ou fazer até que senti uma mão nos meus ombros, era ele tentando fazer com que eu me acalmasse.

Ele foi tão gentil, puxou uma cadeira pra que eu me sentasse e ainda pegou um poco de água , se passaram uns cinco minutos e eu já estava um pouco mais calmo.

 ESSA MINHA TIMIDEZ AINDA ME MATA!


 

Quando olhei para o lado vi que ele havia pegado suas coisas e estava indo embora,então tomei coragem, levantei e respondi que sim, eu aceitava sair com ele.

Nós fomos há um barzinho que havia ali perto,ele falou um pouco sobre a vida dele,de quando resolveu dar aulas e etc... e eu falei um pouco sobre mim. Quando nos demos conta já era tarde, ele me ofereceu uma carona e eu aceitei,afinal eu estava um bagaço e de madrugada não haveria ônibus.

No caminho a gente continuou conversando, eu me senti tão bem perto dele,quando enfim chegamos,agradeci a carona e desci do carro. Eu estava quase entrando no prédio onde moro quando senti alguém me puxar pelo braço,e em seguida eu só senti os lábios do meu professor tocarem os meus, eram tão macios e quentes, ele me envolveu em seus braços... eu não pude recuar e então retribui o beijo,até que faltar fôlego nos separamos,ficamos nos olhando um tempo até que ele sorriu e perguntou se podia subir comigo pro meu apartamento. Confesso que queria muito,mas disse não,ele entendeu me abraçou e foi embora.

 Eu não acredito no que aconteceu! Ele me beijou,é ele me beijou ...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Kouryuu Oki, 19.02.10


 


 Droga! Não consigo dormir, deve ser pelo que aconteceu hoje.


 Resolvi convidar o Zakuro pra sair depois da aula ,de cara ele ficou tão nervoso que achei que ele ia desmaiar! Ele ficou tão fofo,nem conseguia me responder,fiz com que ele se sentasse e tomasse pelo menos uma água.

Eu tinha quase certeza de que ele não iria aceitar e já estava indo embora quando ele levantou e disse que aceitava sair comigo,só eu eu o quanto fiquei feliz.

Nós ficamos conversando em um barzinho,ele me disse que tem o sonho de ter seu livro publicado e ser um escritor famoso. Eu tenho certeza que ele vai conseguir.

Depois de muita conversa ofereci uma carona e pra minha sorte ele aceitou.Não vou mentir,me segurei pra não parar o carro em qualquer lugar e beijá-lo,mas eu não estava afim de,sei lá, assustar o garoto.Não demorou muito e chegamos ao prédio onde ele mora,ele rapidamente agradeceu e saiu do carro.

Pensei bem e não podia deixar aquela oportunidade passar,sai rápido do carro e fui atrás dele, o puxei pelo braço e dei o beijo que eu tanto queria,naquele momento é como se não existisse mais nada só nós dois... Eu o envolvi em meus braços,ele retribuiu o meu beijo .. ah aquele beijo,o perfume e as mãos dele me tocando me deixaram louco,paramos por falta de ar ( Pois é o beijo foi mesmo intenso) ,enfim .. eu sugeri que nós subíssemos para o apartamento dele,mas ele não quis , eu o entendo.  Lhe dei um abraço e fui embora.

 Mas tive uma ideia,amanhã mesmo vou ao apartamento dele e fazer uma surpresa! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Himari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zakuro Shuu, 20.02.2010   Hoje foi um dia divertido,a Yomi passou aqui e me convidou pra ir a um parque de diversões que tem aqui perto,eu não pude recusar amo ir a esses lugares. Fazia tanto tempo que eu não ia a um parque, a Yomi ficou rindo de mim,disse que eu parecia uma criança. Mas eu me vinguei,sei que ela morre de medo de altu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amywinchester Postado em 25/08/2013 - 00:39:57

    :v quero mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais