Fanfics Brasil - Indecisão Os dois lados de um romance

Fanfic: Os dois lados de um romance | Tema: Romance,Drama,Hentai, Yaoi


Capítulo: Indecisão

153 visualizações Denunciar


Zakuro Shuu, 20.02.2010

 


Hoje foi um dia divertido,a Yomi passou aqui e me convidou pra ir a um parque de diversões que tem aqui perto,eu não pude recusar amo ir a esses lugares.


Fazia tanto tempo que eu não ia a um parque, a Yomi ficou rindo de mim,disse que eu parecia uma criança. Mas eu me vinguei,sei que ela morre de medo de altura então a obriguei ir na montanha-russa comigo. Hahaha,os gritos e as expressões de medo dela foram impagáveis.


Estava indo tudo bem até que ela começou a se sentir mal, eu queria levá-la a um pronto-socorro mas ela não quis,então eu a trouxe pro meu apartamento,pouco depois ela já estava melhor.


Nós ficamos conversando,o dia passou rápido. 


Meio sem jeito ela disse que tinha algo pra me falar e não sabia como. Eu fiquei curioso e insisti pra que ela falasse. Depois de muito tempo ela resolveu falar.


Começou dizendo o quanto se divertiu hoje e que eu poderia achar estranho o que ela iria dizer. 


Ela me olhou nos olhos e disse que estava apaixonada por mim,que não conseguia pensar em mais ninguém.


Fiquei sem reação,eu nunca imaginei que ela tivesse sentimentos desse tipo por mim.


Quando tentei falar ela se jogou em cima de mim e me beijou,confesso que gostei do beijo dela.


No começo eu tentei resistir mas,sei lá, meus instintos falaram mais alto. Eu a levei pro meu quarto,mas antes mesmo que eu pudesse fazer algo tocaram a campainha. Corri pra atender,poderia ser algo importante.


Assim que abri a porta levei um susto, era ele...meu professor. Estava carregando algumas sacolas,ele perguntou se podia entrar,disse que tinha uma surpresa e que iria fazer um jantar pra mim.


Eu não sabia o que fazer,estava feliz por ele ter vindo e com medo que ele visse a Yomi. 


Até que ela veio onde estavamos e perguntou o que estava acontecendo. Ele não respondeu, simplesmente se desculpou, disse que não queria nos atrapalhar e foi embora. Tentei ir atrás dele mas foi em vão,ele nem quis me ouvir.


Droga,será que ele ficou magoado comigo? Eu sou um idiota,como pude deixar isso chegar a esse ponto?


Eu amo o Oki,mas comecei a gostar da Yomi. Essa situação só serviu pra me deixar confuso.


O que eu faço?Tem uma mulher que diz que me ama na minha cama,mas quem eu amo foi embora...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Kouryuu Oki, 20.02.2010


 Resumindo, meu dia foi uma merda.


Eu estava tão empolgado,fui ao supermercado comprar algumas coisas pra fazer um jantar para o Shuu,mas quando cheguei ao apartamento dele vi que ele já tinha companhia.

Reconheci a garota que estava com ele,é uma de minhas alunas.

Claro que eu não iria atrapalhar o casalzinho,me desculpei pelo incomodo e voltei pra casa.

Eu não acredito,depois do que aconteceu ontem achei que ele ... ah deixa pra lá.

BURRO,BURRO,BURRO!!!!

É isso que eu sou,um burro.

Porque fui me apaixonar por aquele garoto?Já passei por isso antes e não vou suportar passar por todo aquele sofrimento de novo.

Uma parte de mim diz pra lutar por ele,já a outra diz que é jogo perdido.

Talvez seja a hora de pensar na proposta que me fizeram de dar aulas em outro país,além do ótimo salário acho que seria bom ficar longe do Shuu e de tudo que me faça lembrar dele.

Ou eu poderia dizer a ele o quanto eu o amo,que me apaixonei por ele desde o primeiro momento em que nos falamos,que passei as últimas noites em claro pensando nele e em como poderíamos ser felizes.

Ai ai, como a minha vida ficou tão confusa em uma semana?

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Himari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amywinchester Postado em 25/08/2013 - 00:39:57

    :v quero mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais