Fanfic: Follies of life
Imagens so para ilustração
Amy Benson - Ela tem 18 anos. Gosta e não e gosta de sua vida. Ate seus 13 anos foi uma pessoa comum. Mais seu pai se tornou um dos caras mais ricos do mundo e toda a atenção do mundo foi para sua familia. Seus pais não deixam ela fazer nada. Mais ela faz sem eles saberem.
Caroline Dobrev – Ela tem 18anos. Melhor amiga de Amy. Seus pais sempre foram amigos, daí a grande amizade das duas. Tem um namoro Felipe
Felipe Somerhalder- tem 19 anos. Namorado da Caroline. Já pegou a Amy quando tinham 14 anos. Eles se conhecem desde dos 10 anos, pois estudaram na mesma escola. Eram muito amigos os 3 mais Felipe contou para todos da escola que Amy era rico e seu pai muito famoso e isso dificultou muito sua vida. Mais eles já se acertaram e agora são so amigos.
Ashley Mendler - 18 anos. Conhece Amy desde pequena. Estudaram juntas. Ela sempre a odiou. Quer o que Amy tem. Capaz de fazer qualquer coisa para acabar com a Amy. Mas perdeu contato com Amy quando tinham mais ou menos 13 anos. E não sabe o que aconteceu com ela, e nem sabe como ela esta fisicamente.
Autor(a): soh
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Amy Mais um dia com pessoas na minha cola. Me levantei e fui tomar banho. Coloquei uma roupa Bom você deve quere saber quem sou é. Eu me chamo Amy Benson, tenho 18 anos, sou uma milionária e daqui a alguns anos tenho que assumir a empresa da familia. Bom tenho a manha livre, peguei meu Iphone e liguei para a Caroline Liga&cce ...
Próximo Capítulo