Fanfic: Eu e a minha familia
Todos estão tomando o café da manhã...
Antonio Pereira(Para Gloria): Oi meu amor estava aqui pensando que a gente podia tirar férias, e viajar para Canoa Quebrada.
Gloria(Para Antonio): Mas amor dá ultima vez que a gente viajou para canoa quebrada, a canoa em que a gente estava quebrou.
Antonio Pereira(Para Gloria): Então vamos de avião, para Canoa quebrada.
Dona Aurora(Para Gloria); Não vá minha filha, ele vai te levar na asa do avião.
Luquinha(Para Antonio): Vamos pai, eu nunca viajei de avião, deve ser o maior barato.
Antonio Pereira(Para Luquinha): É filho, é barato mesmo, essas passagens de aviões da Voe Na Asa-Mais voe bem.
Hugo(Para Antonio): Oi amigo, esotu chegando aqui, para entregar as contas. Olha vocês estão tomando café da manhã. Posso tomar também ? Obrigado.
Dona Aurora(Para Luquinha): Luquinha vai pegar um prato pra esse oportunista desse carteiro comer do nosso filemion.
Luquinha(Para Todos): Sou sempre eu que pago o pato.
Depois do Café da Manhã...
Antonio Pereira(Para Gloria): Gloria, botas as louças para lavar na maquina de lavar.
Gloria(Para Antonio Pereira): Tabém, já vou.
Depois de algum tempo...
Antonio Pereira(Para Gloria): Já lavou as louças ?
Gloria(Para Antonio Pereira): Sim, agora tá centrifugando, na maquina de lavar roupa.
Antonio Pereira(Para Gloria): É isso, que dá casar com loira.
Hugo(Para Luquinha): Luquinha não puxe para a sua mãe.
Antonio Pereira(Para Hugo): A Gloria ficou burra assim só de conviver com a Dona Aurora...
Autor(a): hayllan
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos estão no avião... Antonio Pereira(Para a Dona Aurora): Eu não disse Dona Aurora, que o vôo, era bom não é nem na asa é dentro do avião. Dona Aurora(Para Antonio): Mas é no setor mais pobre. Aeromoça(Para Antonio): Senhor Antonio, você quer pedir o lanche da manhã, agora ? Antonio Pere ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo