Fanfics Brasil - 3º Capitulo Eu e a minha familia

Fanfic: Eu e a minha familia


Capítulo: 3º Capitulo

12 visualizações Denunciar


Todos estão no avião...


Antonio Pereira(Para a Dona Aurora): Eu não disse Dona Aurora, que o vôo, era bom não é nem na asa é dentro do avião.


Dona Aurora(Para Antonio): Mas é no setor mais pobre.


Aeromoça(Para Antonio): Senhor Antonio, você quer pedir o lanche da manhã, agora ?


Antonio Pereira(Para a Aremoça): Quais as opções ?


Aeromoça(Para Antonio): Sim ou Não.


Antonio Pereira(Para a Aremoça): O que vocês tem ?


Aeromoça(Para Antonio): Nós temos o Sim, e o Não também.


Dona Aurora(Para Gloria): Gloria, minha filha eu mandei você não vir, esse avião não dá nem comida.


Aeromoça(Para a familia de Antonio): Vocês querem conhecer a cabine do piloto ?


Todos(Para a Aeromoça): Sim.


Aeromoça(Para a familia de Antonio): Aqui é a cabine do piloto.


Gloria(Para Todos): Pessoal eu descobri a senha do piloto, eu tava atrás dele e ele não me viu.


Todos(Para Gloria): E qual é a senha ?


Gloria(Para todos): Asterisco, Asterisco e Asterisco.


Piloto(Para a Aeromoça): Aeromoça, coloque esses passageiros inoportunos, para fora do meu avião.


Aeromoça(Para Piloto): Sim, Senhor!


Dona Aurora(Para Antonio): Eu sabia que a gente ia acabar na asa do avião.


Antonio Pereira(Para todos): Cuidado, com os pombos. Pluft, fui atingidoooooo!


Luquinha(Para Antonio): Pai faz um mergulho bonito, só toma cuidado com os tubarões.


Antonio Pereira(Para Luquinha): Quem avisa amigo é. Mas é mais amigo quem joga um bote salva-vidas, e rápido que os tubarões tão com uma fome animal literalmente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hayllan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Deserto do Saara... Dona Aurora(Para Gloria): Chegamos em Canoa Quebrada. Ufa, que o traste do seu marido não está aqui. Gloria(Para Dona Aurora): Não Fala assim, do Antonio. Eu amo ele. Luquinha(Para Dona Aurora): Vó, tô com fome! Dona Aurora(Para Luquinha): Perai! Não vem com essa historia, pra cima de mim. A mãe aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais