Fanfics Brasil - 4º Capitulo Eu e a minha familia

Fanfic: Eu e a minha familia


Capítulo: 4º Capitulo

144 visualizações Denunciar


No Deserto do Saara...


Dona Aurora(Para Gloria): Chegamos em Canoa Quebrada. Ufa, que o traste do seu marido não está aqui.


Gloria(Para Dona Aurora): Não Fala assim, do Antonio. Eu amo ele.


Luquinha(Para Dona Aurora): Vó, tô com fome!


Dona Aurora(Para Luquinha): Perai! Não vem com essa historia, pra cima de mim. A mãe aqui é ela.


Luquinha(Para Gloria): Ei, mãe eu tô com fome! Eu quero comer um hamburguer, um milkshake de chocolate.


Gloria(Para Luquinha): Tu tem dinheiro pra pagar esse bando de coisa ?


Luquinha(Para Gloria): Não! Mas estou em fase de crecimento e preciso me alimentar.


Dona Aurora(Para Gloria): É isso que dá, casar com um perrapado. Quando a gente mais precisa dele ele desaparece.


Gloria(Para Dona Aurora): Tem dinheiro ?


Dona Aurora(Para Gloria): Sou sempre eu que pago! Tenho sim.


Luquinha(Para Todos): Eba vamos comer finalmente.


Dona Aurora(Para Gloria): Mas comer o que, exatamente ?


Gloria(Para Dona Aurora): Nós podemos oferecer 10 reias, pro peixe deixar a gente comer ele.


Dona Aurora(Para Gloria): Um dia, eu ainda vou fazer um exame de DNA, para saber se tu Gloria, é minha filha.


Luquinha(Para Dona Aurora): Não precisa, vocês se parecem que é uma beleza.


Enquanto isso num ônibus pé de chinelo...


Antonio Pereira(Para o motorista): Valeu cara. Por me trazer do Rio de Janeiro pra cá.


Motorista(Para Antonio): Pode contar comigo sempre. Colega!


Antonio Pereira(Pensando consigo mesmo): Agora eles devem estar lá em Canoa Quebrada, se divertindo.


No Deserto do Saara...


Dona Aurora(Para Gloria): Ô minha filha, até agora a gente não comeu nada. Isso aqui é pacato, não tem nínguem aqui.


Gloria(Para Dona Aurora): Mãe, olha a placa: Deserto da Samanbaia.


Dona Aurora(Para Gloria): Não é deserto da Samanbaia, é Deserto do Saara.


Luquinha(Para Todos): E agora, quem poderá nos salvar ?


Hugo(Para Todos): Oi Pessoal, eu soube que vocês iam viajar aí me escondi, como achei que a viagem ia ser demorada trouxe água e comida. Tá aqui.


Dona Aurora(Para Gloria): Chegou a nossa salvação.


Hugo(Para Todos): A comida está podre acho que pegou muito calor e chuva.


Dona Aurora(Para Hugo): Então vamos pegar, nossas tralhas e começar a andar, em direção a nossa casa.


Enquanto isso...


Antonio Pereira(Pensando consigo mesmo): Agora que eu tô em casa, eu vou dormir.


No Rio de Janeiro...


Dona Aurora(Para Todos): Vamos pessoal, esse é o ultimo ônibus para a nossa casa.


Passa tempo. Tempo Passa...


Gloria(Para Hugo): Ufa que chegamos logo, estava cansada.


Hugo(Para Todos): Thau, tenho que ir se não minha patroa briga.


Ao entrarem em casa...


Dona Aurora(Para Gloria): Viu a gente no deserto, e seu marido dormindo.


Antonio Pereira(Para Todos): Tá, sogra agora cale-se que eu quero voltar a dormir.


Dona Aurora(Para Antonio): Durmir, a gente no deserto, e você tá pensando em dormir, você é mesmo um...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hayllan

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais