Fanfics Brasil - 1 Acho que eu sempre te amei

Fanfic: Acho que eu sempre te amei | Tema: Naruto


Capítulo: 1

834 visualizações Denunciar



 


 


Olá, meu nome é Sasuke Uchiha, o mais cafajeste da cidade, tenho 22 anos atualmente, tenho cabelos pretos arrepiados, e olhos negros feito ônix, não tenho estilo, sou apenas eu. Tenho uma vida social, atualmente trabalho num escritório de advocacia, sou advogado, muito prestigiado, pelo meu jeito de intimidar as pessoas, minha melhor amiga é minha secretária e também cuida da parte financeira do escritório, seu nome é Sakura Haruno ela tem 21 anos e seu aniversário está chegando, seus cabelos são róseos até o ombro, e seus olhos são verdes, verdes esmeralda, tenho que admitir ela é realmente linda, se não fosse minha melhor amiga de infância.. uii .. credo. Deixa quieto, eu não presto.


 


Estou chegando no escritório, estou atolado de trabalho hoje, estou trabalhando em um caso muito complicado.


 


- Bom dia senhor Uchiha. -  Disse Sakura com um tom sarcástico.


- Eu não fiz nada, eu juro. Acho .. -  Já falei me justificando.


- Soube que pegou a Karin, como isso? -  Disse ela  chegando a chorar de rir. – Haja estômago hein.


- Quem te contou? Eu estava bêbado ook? – FUUUUU, se ela espalhar to Fuuuuuuuu.


- Naruto é claro, relaxa não vou contar, mais é engraçado, isso é. HAUSHUASHUAHS.. Há ele pediu pra avisar que passa aqui pra almoçar com a gente.  Ou você tem algum compromisso, por exemplo, conhecer os pais da Karin? Falando nisso ela já te ligou, querendo falar sobre o ‘relacionamento’ de vocês.. HAUSHAUHSASHSAUS – Disse Sakura fazendo apinhas no relacionamento.


- Mato o Naruto, não se pode mais confiar nos melhores amigos hoje em dia. – Disse bufando e entrando na minha sala.


- Heeey, valeu pela parte que me toca.


 


Entrei em minha sala, e tinha uma xícara de café com creme, só a Sakura pra nunca esquecer do meu café. Rsrs.. tinha um bilhete embaixo da xícara.


 


“Ai, Sasukezinho, vamos nos casar ter nossos trezentos filhos e ser uma família feliz?


Ass. Karin ..


- SQN, UAHSUHAUSHUAHUAS .. Teu sonho né?”


 


Aiin’..


 


- SAKURA EU TE ODEIO – gritei pra ela ouvir.. e ouvi risos do outro lado da sala.  Essa garota me mata.


 


- Engraçado, eu te amo.. kk – ela disse me entregando um arquivo com o caso que estou trabalhando. – Eles suspeitam que ele esteja envolvido, pediram pra você ir falar com ele.


- Quem olha assim, pensa que você manda, você é realmente irritante. – disse  sem a olhar nos olhos, pegando abrindo o arquivo -  Sasori? Ele não me parece ser um sujeito perigoso, vou averiguar.


- Eu mando, ok? Ow, a noite que tal uma cachada comigo hje? Lá em casa, eu chamei alguns amigos. Afinal hoje é sexta, relaxa. – me disse ela Piscando.


- Só se você não me agarrar.. rsrs


- Se liga Sasuke, a minha paixonite por você acabo faz tempo. – Disse ela mostrando a língua. Essa garota realmente me irrita.


- Ok, vou ta lá, vai ter muita gata?


- Eu disse que chamei alguns amigos,, você conhece meus amigos, bobo.  Quer que eu chame a Karin? Será um prazer.


- Vai a merda, eu te odeio. – disse, olhamos um pra cara do outro, e caímos na gargalhada. Kk


Sakura me importunou o dia inteiro só porque dei umas beijos na Karin, aff, ela tinha que me agarrar. Entrei em contato com o Sasori, ele é dono de uma lanchonete. Marquei de falar com ele, segunda de tarde .. o Dia foi tranquilo, e agora finalmente eu estava em casa, me arrumando pra importunar minha vizinha irritante. Rsrs


Moro em um apartamento de luxo, e ela mora no apartamento ao lado. É muito tenso, sua melhor amiga, que já ficou com você ( tipo assim éramos pequenos, tínhamos 12 anos) , trabalha com você, e ainda mora no apartamento em frente ao seu, parece perseguição, mais enfim, estaria perdido sem ela..


De repente a porta se abre, ela entra e pega o MEU vinho do meu mini bar, e saí, dizendo.


- Ainda bem que não está pelado, se não ia me traumatizar pra sempre. Beijos.


- Hey, essa é a MINHA casa. – ela bateu a porta na minha cara, vê se pode?


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): punkprincess

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais