Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon
Dul- Any é serio sai dai vamos conversar, que droga Any. Sai desse quarto a gente tem que conversar, você vai dar ouvidos as doideras da tua mãe? Caramba eu amo você isso não basta?
Any(abre a porta)- basta, mas ela é minha mãe.(chorando)
Dul- eu sei, mas deixa ela se acalmar depois a gente volta lá e fala com ela.
Abracei-a forte, estávamos a um ano morando juntas para estudar, reprimi meus sentimentos por ela, mas aquele abraço o que eu tinha acabado de disser a situação toda, estava com a cabeça longe foi quando ela se soltou dos meus braços olhos no fundo dos meu olhos e...
Any- Dul, te amo.
A intensidade com que ela falou aquelas palavras fez meu coração disparar, continuei olhando aqueles olhos azuis ate que Any aproximou sua boca da minha, podia sentir sua respiração descompassada se misturando com a minha descompassada também, nos olhamos eu ia falar algo, mas ela selou meus lábios com os delas quanto tempo sonhei com seu beijo? Muito, mas a partir daquele momento percebi que estaria perdida.
Nem me apresentei me chamo Dulce Maria Saviñón, Dul para os mais íntimos tenho 20 anos com meus 1,67 de altura, trabalho como auxiliar em uma clinica odontológica, mas antes trabalhei no hospital daqui da minha cidade como auxiliar administrativa, foi lá que conheci aquela que se tornaria minha melhor amiga e posteriormente a pessoa mais importante da minha vida Anahi Portillo ou Any, tem 21 anos 1,65 de altura ela é técnica de enfermagem. Uma loira muito maluca por sinal. Só não pensei que conhece-la viraria minha vida de cabeça para baixo.
Mas vamos lá vou contar minha historia. Sabe aquele tipo de amizade que surgem do nada e se tornam o teu tudo? Então foi assim que começou minha amizade com Any antes de tudo mudar, ela levava os papeis do bloco cirúrgico para o faturamento onde eu trabalhava quase não nos falávamos, ate o dia em que eu estava descendo a escada e ela subindo.
Any- hei tudo bem?
Dul- sim e você?
Any- bem, ansiosa amanha faço minha prova pratica da habilitação, se passar te convido para dar uma volta.
Dul (ri)- a sim claro, ate mais.
Pensei que maluca, a gente mal se conhece e ela me convida pra dar uma volta, eu heim.
A noite quando cheguei em casa entro no face tem lá uma solicitação de amizade daquela loira maluca, aceitei afinal por mais estranho tinha ido com a cara dela. No dia seguinte estava na secretaria do hospital fazendo umas copias quando ela chegou lá.
Any- você vai ir na minha formatura né?
Dul- ah? (formatura, que formatura?)
Any- a minha formatura de técnica no final do mês, aqui o (pegando um papel do bolço) o convite vai né?
Dul- não sei(olhei o dia) bhá é bem no dia que tem um baile na cidade onde eu morava acho que vou ter que ir nesse.
Any- a não acredito. Faz um esforço vai ser bem legal.
Não entendia porque de tanta insistência daquela maluca.
A noite no face, estava distraída quando de repente.
Anahi Portillo- oie
Olhei por alguns instantes e pensei essa guria é maluca.
Dulce Maria- oii
Anahi Portillo- td bem?
Dulce Maria- sim e vc?
Anahi Portillo- também, vai ir né? Na formatura?
De novo esse papo de formatura.
Dulce Maria- não pior que não vai dar mesmo.
Anahi Portillo- a que pena ia ser bem legal se vc fosse.
Dulce Maria- pois é, mas ñ vai dar.
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Conversamos mais um pouco assuntos banais, ela era legal estava gostando de conversar com ela, era bem doidinha, nos falávamos mais pelo face do que pessoalmente. Ate que um dia. Dulce Maria- eiii... td bm? Anahi Portillo- não muito e vc? Dulce Maria- pq? O que aconteceu? Anahi Portillo- briguei com o meu namorado! L Namorado? Mas não tinha nenhum s ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06
Olá, continue por favor
-
NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11
Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?
-
tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47
Postaaaa
-
madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37
Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi
-
flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30
euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK
-
juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31
Aê posta++
-
flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52
Leitora novaa Pooosta mais por favor
-
leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41
cade???
-
vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14
Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*