Fanfics Brasil - Capítulo 9 Como vai ser... Portiñon

Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 9

1916 visualizações Denunciar


Nos separamos do abraço quando minha mãe entrou no quarto para ver como ela estava.


Blanca- dai menina como esta?


Any- bem blanca, agora estou bem (risos)


Blanca- Dul vamos?


Dul- mãe, eu queria ficar mais um pouco aqui. 


Blanca- tudo bem, depois liga que teu pai vem te buscar. Tchau Any.


Logo que ela saiu Any me olhou.


Any- não precisava ficar Dul.


Dul- nem comece dona Anahi. Nem comece.


Me sentei na poltrona que tinha lá e ela voltou para cama.


Dul- mas porque ficar internada se só quebrou o braço?


Any- bem, é que também bati a cabeça sabe. Dai o medico achou melhor eu ficar pelo menos um dia.


Dul- hum... e teus pais?


Any- a mãe estava aqui ate pouco tempo atrás, foi em casa comer e trocar de roupa depois ela volta. (ela me olhou) por falar em comer, Dul você deve estar com fome vai pra casa eu to bem.


Dul- não vou a lugar nenhum (ela me olhou e arqueou a sobrancelha) tá confesso que estou com um pouco de fome, mas vou ficar e não se fala mais nisso.


Ficamos conversando por algumas horas Any estava com uma ideia na cabeça que me fascinou, ficamos falando como iriamos fazer para ir embora a ideia era a seguinte faríamos vestibular em três cidades, ela iria fazer para fisioterapia e eu para medicina em duas faculdades e na terceira para fisioterapia também por não ter medicina, não era o que queria mas para não deixar ela sozinha eu iria.


Por volta das 23h sai do hospital e fui para casa, tomei um banho e me deitei na cama e comecei a pensar em como fiquei so de pensar em perde-la como meu coração acelerou com seu abraço isso era loucura não conseguia imaginar deixa-la ir embora sozinha tinha de todo custo passar no vestibular, e rezar para que nos duas passássemos na mesma faculdade, nunca fui de estudar mas o fato pedia que me empenhasse não me imaginava longe dela quem iria controlar aquela maluca? Any era digamos que uma sonhadora, saiu com a ideia de morarmos na praia, tudo bem morar na praia, mas a ideia dela era montar uma barraca de acampar e viver lá, tem cabimento isso? Já cortei ela de cara, eu sou a mais realista de nos duas, talvez seja por isso que nos damos bem, talvez seja por isso que me encontro apaixonada por ela, por ser realista sei que esse sentimento tem que ficar guardado somente para mim, que nunca deixarei de passar de uma amiga aos olhos dela.


Dois meses se passaram sem nada de importante Any estava recuperado do braço, era um sábado a noite estava em casa quando meu celular tocou era ela.


Any- ei Dul,tá em casa?


Dul- estou, por?


Any- abre a porta então. (risos) tenho uma coisa pra te mostrar.


Abri a porta dei de cara com ela parada escorada em um carro e não era o do pai dela.


Dul- não acredito (abrindo o porta e saindo pra rua) comprou um carro?


Any- sim (os olhos dela transbordavam felicidade) o que achou?


Dul- nossa.


Foi o que consegui falar, pois ela me agarrou para um abraço com direito a pulinhos quem passava na rua naquele momento pensaria que eramos loucas.


Any- to tão feliz, tão feliz, vim te mostrar e te intimar para sair hoje, comemorar.


Dul- se você esta feliz eu fico feliz também (que diabos foi isso que falei?) Any olha meu estado (sim eu já estava de pijama)


Any- pare de se fazer, vamos vai trocar de roupa e vamos sair, anda, anda(foi me empurrando para dentro de casa)


Troquei de roupa me arrumei e saímos, nunca tinha visto ela tão feliz.


Dul- muito bem onde vamos?


Any- vamos em um restaurante de comida japonesa.


Dul- muito bem então.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos no tal restaurante era legal estávamos nos divertindo com tudo aquilo de comer de pauzinhos ambas desastre totais. Mas como sempre tem algo para atrapalhar e dessa vez foi Rodrigo que atrapalhou, Any ficou tensa com a presença dele ali. Ainda mais quando ele venho ate nossa mesa. Rodrigo- oi Any. Any- oi Rodrigo. Ele olhou para mim com cara de pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06

    Olá, continue por favor

  • NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11

    Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47

    Postaaaa

  • madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37

    Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi

  • flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30

    euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31

    Aê posta++

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52

    Leitora novaa Pooosta mais por favor

  • leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41

    cade???

  • vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14

    Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais