Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon
Já cheguei empurrando o narigudo.
Dul-sai de perto da Any.
Rodrigo- não se mete o ruiva.
Eu estava irada Any me olhava espantada.
Dul- fica longe da Any.
Rodrigo em um tom de deboche- e se eu não ficar? Você vai me bater?
Dul- isso mesmo, fica longe dela.
Any- parem os dois.
Rodrigo- essa tua amiga sempre esteve se metendo, pensa que não sei que foi pela cabeça dela por isso terminou comigo?
Dul- você é um idiota só falei o que achava, agora fica ai gritando com ela segurando no braço dela, qual é? Pensa que é o dono dela? Se toca meu filho ela não te quer!
Rodrigo- escuta garota, (ele venho pra cima de mim, apenas consegui dar um soco no narigão dele o que o deixou mais irritado) sua vadiazinha.
Não sei se foi sorte ou azar, mas meu amado primo Poncho passava por lá naquele momento e nos reconheceu foi ate onde estávamos e nos separou.
Poncho- pensa que pode sair querendo bater nas primas dos outros idiota?
Poncho ia partindo pra cima do Rodrigo, mas Any o impediu.
Any- chega, (gritando) chega. Poncho leva a Dul daqui eu me entendo com ele.
Dul- o que? Você ainda vai falar com ele? (olhei nos olhos dela) é isso mesmo Anahi?
Any- leva ela Poncho.
O que ela queria? Acabar comigo? Pois estava conseguindo, virei de costas para ela e fui indo Poncho foi atrás de mim.
Poncho- ei, Candy espera.
Dul- que foi? (estava muito irritada)
Poncho- calma. Eu te levo pra casa.
Dul- não quero ir pra casa.
Poncho- como não?
Dul- não quero só isso.
Poncho- então quer ir pra onde?
Dul- encher a cara, topa?
Poncho( riu)- tá doida?
Dul(falei seria)- não. Eu quero beber ate não aguentar mais hoje, agora, já. Se você não for eu vou sozinha.
Poncho- não vou te deixar sozinha, você esta muito nervosa.
A muito custo convenci Poncho a irmos tomar umas, queria esquecer tudo o que aconteceu. Voltei defender ela e ela me manda ir embora? Qual é?
Depois de umas 10 cervejas, parti pra vodka Poncho ate tentou me controlar, mas foi em vão.
Poncho- vamos candy já chega vou te levar pra casa.
Dul(muito bêbada)- não quero...
Poncho- então vamos pra minha casa.
Acho que já era 5h da manha, entramos no carro estávamos indo quando meu celular começou a tocar olhei no visor era ela.
Dul(irônica)- agora me liga, não vou te atender (falando pro celular) não vou te atender Anahi.
Comecei a chorar. Fui chorando ate a casa do Poncho quando chegamos desabei no sofá. Poncho me olhava sem entender nada.
Poncho- Dul o que tá acontecendo?
Dul- tudo, tá acontecendo tudo.
Poncho- me conta, eu quero te ajudar ruivinha.
Dul- não poncho, não posso, ninguém pode me ajudar.
Ele sentou-se no sofá, me abraçou forte e falou.
Poncho- quando quiser me contar o que esta acontecendo ai(apontando para meu coração) eu vou te ouvir e te apoiar seja no que for, ouviu?
Fiz sinal de positivo com a cabeça e voltei a chorar mais, ele apenas me abraçava forte. Ate que adormeci.
stefane; obrigada por comentar
angelr; postandoooo *_*
anniesilva.kkkkkkk fato ele só atrapalha a felicidade delas.
besos lindas obrigada pelos comentarios ^_
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com uma tremenda de uma ressaca, minha cabeça explodia meu corpo doía. Olhei para os lados onde estou? Ai minha cabeça. Poncho entrou com uma xicara de café. Poncho- olha quem acordou! Toma Dul um café bem forte, vai te fazer bem. Dul- e eu to aonde? (peguei a xicara e dei um gole no café) forte mesmo. Poncho- no apartame ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06
Olá, continue por favor
-
NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11
Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?
-
tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47
Postaaaa
-
madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37
Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi
-
flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30
euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK
-
juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31
Aê posta++
-
flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52
Leitora novaa Pooosta mais por favor
-
leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41
cade???
-
vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14
Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*