Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon
Acordei com uma tremenda de uma ressaca, minha cabeça explodia meu corpo doía. Olhei para os lados onde estou? Ai minha cabeça.
Poncho entrou com uma xicara de café.
Poncho- olha quem acordou! Toma Dul um café bem forte, vai te fazer bem.
Dul- e eu to aonde? (peguei a xicara e dei um gole no café) forte mesmo.
Poncho- no apartamento da minha namorada.
Dul- hum... e onde ela esta?
Poncho- viajando priminha. Vai tomar um banho que depois te levo para casa.
Ele saiu e peguei meu celular para ver as horas. Tinha umas 30 chamadas de Any, umas 10 da minha mãe. Levantei da cama sem animo nenhum e fui tomar um banho. quando voltei ao quarto tinha um bilhete do Poncho “ ruiva tive que ir ate o hospital, mas não se preocupe não esta sozinha.beijos”
Como não estou sozinha? Sera que a mala da namorada dele voltou já? Senti um cheiro de comida tão delicioso, fui ate a cozinha e quem eu encontro? Ela Any.
Ela percebeu minha presença e se virou para mim, seus olhos estavam iguais aos meus inchados representando que havia chorado a boa parte da madrugada.
Any- dul.
Dul- o que foi?
Any- me desculpa?
Dul- Anahi, eu voltei pra te defender, soquei aquele narigudo e você mandou o Poncho me tirar de lá! (estava irritada) e ainda ficou lá com ele. Qual é?
Any- você esta me odiando mesmo, só me chama de Anahi quando esta brava (ela começou a chorar meu peito apertou ao ve-la chorando) eu fiquei com medo do que ele podia fazer com você. Eu fiquei lá pra colocar um ponto final nesse historia, chega de Rodrigo em minha vida. Só quero que você me perdoe, Dul você é minha melhor amiga, não consigo ficar sem você, quem vai me por limites? Quem vai dar bastas quando estou falando besteiras? Quem vai me chamar pra realidade? Você Dul é só você quem faz isso, (nem preciso disser que eu e ela já chorávamos outra vez né?) eu sou uma burra sempre faço tudo errado.
Dul- Any,(sentei ao seu lado) eu fiquei muito mal sabia?
Any- o Poncho comentou, tentei te ligar varias vezes você me ignorou dai liguei para ele.
Dul- eu não me importo que você seja assim maluquinha, mas não suporto a ideia de você com o Rodrigo outra vez, não depois de tudo que me contou e depois de tudo que te aconselhei.
Any- eu sei, não vou voltar com ele. Então você me desculpa? (seus olhinhos brilhavam) hei?
Dul- hum... deixa eu pensar (não conseguia ficar brigada com ela, por mais que estivesse arrasada por dentro, não podia deixa-la sozinha, as vezes penso que sou masoquista estar perto de alguém que sei que nunca vai olhar para mim com outros olhos a não ser o de amiga, mas enfim eu já estava na merda e na merda continuaria) o que você esta preparando para o almoço?
Any- sua comida predileta, macarrão ao molho branco e batata frita.
Dul- agora me convenceu a te desculpar. (rindo)
Any- seu besta ruiva. (me abraçou forte, aquilo me arrepiou por inteira)
night ñ consegui postar antes.
anniesilva kkkkk a any é meia loquinha sabe, mas é gente boa.kkkkk
angelr prontinho!
Hei gente para aquelas que acompanham a minha outra fic "Apaixonada pela medica?" quero informar o motivo de nao estar postando com frequencia nela, estou tentando dar um fim descente para ela, mas tá complicado, mas em breve postarei por lá.... Besos
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos separamos do abraço. Dul- então vamos ou não comer? Any- mas é uma louca de fome mesmo. Senta ai mocinha! Almoçamos e limpamos a bagunça, quando estávamos terminando Poncho chegou. Poncho- ora vejo que já se acertaram. Any(encarando-o)- sim Ponchito. Pensei, “ponchito”? quando que ela vai parar de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06
Olá, continue por favor
-
NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11
Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?
-
tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47
Postaaaa
-
madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37
Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi
-
flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30
euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK
-
juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31
Aê posta++
-
flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52
Leitora novaa Pooosta mais por favor
-
leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41
cade???
-
vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14
Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*