Fanfics Brasil - Capítulo 14 Como vai ser... Portiñon

Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 14

10 visualizações Denunciar


Any me deixou em casa tinha que pensar em tudo que estava acontecendo em minha vida, em meu coração. Difícil se encontrar apaixonada por alguém que não te ve além mais que amiga, isso é ainda mais difícil quando você  se apaixona pela sua amiga. Imaginem a confusão que estava em minha cabeça, ate então era hetero, ate então nunca tinha sentindo nada assim, mas por mais que soubesse que não tinha chances e nem coragem de contar a ela o que estava acontecendo realmente em meu coração, não podia deixa-la sozinha, sentia necessidade de protege-la sempre. Cuidar dela, ficar perto dela.


E foi assim que acabamos indo morar juntas na capital para fazer faculdade, consegui passar em medicina, não sei se foi ajuda divina, mas o fato era que havia conseguido e ela passou na de fisioterapia.


Na faculdade conhecemos gente nova, ela como sempre acabou se envolvendo com um carinha, já eu não conseguia me envolver com ninguém. Sempre achava uma desculpa. Ate que então em uma festa da faculdade em que fui com as meninas depois de muita insistência delas pra falar a verdade. Any não quis ir junto iria sair com o tal carinha, aquilo me irritou fui para festa brava, chegando lá já fui logo pedindo uma tequila pura. Estava lá bebendo e dançando quando uma morena se aproximou de mim, a morena era bem bonita, não mais que Any, mas era bonita não dava para negar.


xxx- sozinha Dul?


Olhei para a morena, como sabia meu nome? As luzes estavam fraca não consegui ver muito bem ate porque já estava sortindo efeito as varias tequilas, mas quando a luz colaborou pude olhar o rosto da morena, era Maite colega da Any, já tinha visto ela algumas vezes no nosso apartamento.


Dul- Mai é você, desculpa não te reconheci.


Mai (rindo)- nossa Dul, quantas você já bebeu?


Dul- num sei! (Gargalhei) acho que (parei tentando fazer as contar) vish perdi a conta já.


Mai apenas sorriu, o sorriso dela era bonito.


Mai- posso ficar com você aqui? perdi as meninas (rimos)


Dul- claro morena que pode ficar.


Ela ficou ali comigo escorada no balcão do bar, eu já tinha parado de beber tanto a conversa esta bem agradável, mas tinha algo estranho no ar. Toda vez que ela se aproximava de mim para conversar pois a musica estava alta, não podia deixar de sentir um certo arrepio no corpo sentindo seu hálito próximo ao meu ouvido e estava com a leve impressão de que ela estava fazendo isso de proposito.


Dul- vou ter que ir no banheiro (olhei para ela) você vai ficar ai?


Mai (me olhou com um olhar que sinceramente me fez arrepiar inteira com aquele olhar)- vou com você.


Apenas concordei com a cabeça, saímos em direção ao banheiro a musica estava freneticamente louca naquele momento, chegamos no banheiro entrei em umas das cabines, quando sai só havia nos duas no lugar, Mai olhava-se no espelho quando seu olhar cruzou com o meu atrás dele sorriu, sorri timidamente e me aproximei para lavar as mãos, dei uma ajeitada nos cabelos o efeito do álcool já estava passando. Mai ficou me olhando arrumar os cabelos, ate que chegou perto de mim novamente e falou.


Mai- você esta linda hoje!


Ficou parada atrás de mim, ergui a cabeça e nos encaramos através do espelho, arquei a sobrancelha e ela completou.


Mai- estou com vontade de te beijar agora, mas não sei se você quer também.


Ela me abraçou por trás e depositou um beijo em meu pescoço, me arrepiei e ela sorriu um sorriso sapeca.


Dul- Mai, olha. Eu nunca, (ela me olhava pelo espelho) bem você sabe eu nunca beijei uma mulher.


Mai- eu não faço mais nada se você me mandar parar. Mas você tem que me mandar para, porque se você não fizer isso eu vou te virar agora de frente para mim e te beijar Dul.


Começou uma confusão em minha cabeça, mandava ela para? Ou eu queria provar experimentar isso? Nunca tinha beijado uma mulher, mas eu queria. Ok que queria beijar a Any, mas ela era impossível. Andava prestando atenção em algumas mulheres, mas as que me chamam a atenção são aquelas femininas, as que se vestem iguais homens não me atraem, acho que estou virando bi só pode ser isso. O fato era que tinha uma morena linda, isso não dava pra negar Mai era linda um corpo perfeito. E queria me beijar.


Antes que ela pudesse me virar de frente para ela eu me virei para ela. Mai abriu um largo sorriso, foi aproximando seu rosto do meu minha respiração estava descompassada ela achou graça e sorriu outra vez. Levei minhas mãos ate sua nuca e afundei meus dedos nos seus cabelos ela me segurou firme pela cintura, aproximei minha boca da sua e fiquei brincando com ela passei de leve meus lábios nos delas. Torturei-a um pouco, ate que ela não aguentou mais e me puxou mais contra seu corpo e sua boca se encontrou definitivamente com a minha, logo senti sua língua pedindo passagem, meu coração saltitava, não era paixão, nem amor o que estava sentindo, mas era diferente o beijo da Mai era incrível melhor do que de alguns carinhas que já havia ficado, mas logo venho a lembrança de Any, assim terminei o beijo. Antes de sairmos do banheiro Mai me puxou outra vez e me deu um selinho, fiquei vermelha e ela achou graça.


Mai- você fica linda vermelha.


Dul- err. Vamos voltar pra pista.


Voltamos pra festa não conseguia parar de pensar no beijo, foi bom admito, intenso, mas só me fez ter mais vontade de provar o beijo da Any. Que droga, tenho que parar de pensar nela. No fim da festa fui me despedir de Mai, que um pouco sem graça perguntou se a levava para casa, na boa não vi nada de mais e a levei para casa. Chegando lá, parei o carro ela me olhou.


Mai- obrigada pela carona Dul. E desculpa qualquer coisa ruivinha.


Porque ela estava pedindo desculpas? Só porque não toquei no assunto beijo acorrido no banheiro?


Num impulso quando ela estava quase saindo do carro puxei-a pelo braço fazendo-a sentar-se outra vez, ela me olhou sem entender nada, inclinei meu corpo fazendo ficar perto dela e não me pergunte como nem de onde tirei essa coragem só sei que a beijei. Terminamos o beijo com um selinho.


Dul- não tem nada que pedir desculpas. E obrigada por me fazer entender certas coisas morena.


Mai(sorrindo)- que isso ruivinha, entender certas coisas?


Dul- é digamos que estava confusa, uma outra hora te conto. Mas foi bom hoje, a gente se esbara na facul?


Mai- pode ter certeza que sim. Tchau.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixei Mai e fui para casa, meu deus o que estava acontecendo comigo?  Beijei uma mulher, era muita coisa para minha cabecinha linda. Cheguei no apartamento que dividia com a Any passava das 6h da manha, para minha surpresa encontrei Any deitada no sofá da sala com os livros jogados no chão. Ela não ia sair? O que fazia ali com jeito de quem havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06

    Olá, continue por favor

  • NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11

    Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47

    Postaaaa

  • madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37

    Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi

  • flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30

    euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31

    Aê posta++

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52

    Leitora novaa Pooosta mais por favor

  • leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41

    cade???

  • vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14

    Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais