Fanfics Brasil - Capítulo 15 Como vai ser... Portiñon

Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 15

679 visualizações Denunciar


Deixei Mai e fui para casa, meu deus o que estava acontecendo comigo?  Beijei uma mulher, era muita coisa para minha cabecinha linda. Cheguei no apartamento que dividia com a Any passava das 6h da manha, para minha surpresa encontrei Any deitada no sofá da sala com os livros jogados no chão.


Ela não ia sair? O que fazia ali com jeito de quem havia estudado a noite inteira? Cheguei perto dela, me abaixei e tirei o livro de sua cara dormia como um anjo a minha loirinha. Fiquei ali admirando ela alguns longos minutos, como pode eu gostar tanto dela? Porque ela? Tentei acorda-la para ao menos dormi na cama.


Dul- any(falei baixo) ei loira acorda, vai dormi na cama.


Ela resmungou e virou de ficando de barriga para cima. Não dava para deixa-la dormindo no sofá, não sei se era dó ou ainda estava um pouco sobre efeito do álcool, só sei que peguei Any a muito custo no colo e segui para seu quarto larguei-a em sua cama com muito cuidado. Mas quando terminava de larga-la ela me puxou fazendo-me deitar ao seu lado. Meu coração foi a mil.


Any- isso são horas dona Dulce Maria?


Safada tava se fazendo.


Dul- tava se fazendo é bonita?


Any gargalhando- não, primeiro não, mas quando senti alguém me levantando acordei e vi que era você.


Dul- a me deixou te carregar, sabia que você é pesada?


Any- para sou uma pluma. Mas então mocinha são horas de chegar?


Dul- nossa mamãe ainda cheguei cedo, antes das 7h


Rimos. Ficamos conversando que nem nos demos conta que o sol já havia dado o ar da sua graça. Any me perguntou da festa, contei quase tudo para ela. Não contei que tinha ficado com a Mai não achei necessário naquele momento, descobri que o idiota do carinha que ela estava saindo tinha dado um cano nela e dai ela aproveitou para estudar e acabo dormindo, resolvi ficar o domingo em casa de bobeira, mentira fiquei estudando. Any ia sair com as gurias da turma dela.


Me encontrava na sala rodeada de livros estudando a anatomia do corpo humano, matéria interessante essa, quando a porta abriu e por ela entrou Any e Mai, levei um susto.


Any- nossa Dul, tá saindo fumacinha dessa cabeça ruiva ai.


Dul- gracinha, mas é to perdidinha aqui, muita coisa pra estudar. Nossa. Mas dai o que fazem aqui essa hora?


Any- vim tomar um banho rápido pra ir num barzinho com a galera, quer ir?


Dul- não, não valeu. Tenho que estudar hoje, já sai ontem.


Nesse momento lembrei que Mai estava ali, nos olhamos. Lembrei da boate, lembrei do beijo. Ai deus me ajuda. Any foi tomar o banho e me deixou ali sozinha com a morena.


Mai- então ruivinha estudando muito?


Dul- bastante. (rimos) vou pegar um suco, você quer?


Mai- sim.


Dul- vou pegar, já volto.


Lá fui eu para a cozinha pegar os sucos. Estava distraída quando senti alguém me abraçando por tras.


Mai(sussurrando em meu ouvido)- desculpa, mas é que não estou resistindo te ver assim.


Assim? Nossa eu so estava de shortinho e blusinha ,nada de mais.


Dul- Mai, não sabia que você era tarada.(rimos)


Mai- sabia que sonhei com você?


Me virei de frente para ela.


Dul- você é sempre direta assim?


Mai- pode se dizer que sim.


Já falei que nesse momento já estava com as mãos na cintura da Mai? Aquela morena era rápida nem me deu tempo de raciocinar e me beijou. E o que eu menos queria naquele momento era que Any vise aquela cena. Mas tarde demais ouvimos um “cofe,cofe”, nos separamos e olhei para porta Any estava lá parada nos olhando.


Dul- any...er.. olha Any. Err. Bem..


Any- Dul, não vi nada. não quis atrapalhar.


Ela saiu me deixando ali com cara de tacho.


 


Anniesilva kkkkkkkkk veja os proximos caps.... o carinha é sem importancia kkkkkkkk brigado por comentar besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei ali estática olhando para a porta, minhas mãos suando frio, meu coração acelerado. Porque ela tinha que ver? Não queria que descobrisse assim. Estou perdida. Mai- bom.(me tirou do transi) desculpa ruiva, acho que ela não sabia ainda? (apenas afirmei com a cabeça, Mai prosseguiu) vai lá falar com ela então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06

    Olá, continue por favor

  • NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11

    Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47

    Postaaaa

  • madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37

    Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi

  • flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30

    euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31

    Aê posta++

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52

    Leitora novaa Pooosta mais por favor

  • leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41

    cade???

  • vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14

    Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais