Fanfics Brasil - Capítulo 16 Como vai ser... Portiñon

Fanfic: Como vai ser... Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 16

783 visualizações Denunciar


Fiquei ali estática olhando para a porta, minhas mãos suando frio, meu coração acelerado. Porque ela tinha que ver? Não queria que descobrisse assim. Estou perdida.


Mai- bom.(me tirou do transi) desculpa ruiva, acho que ela não sabia ainda? (apenas afirmei com a cabeça, Mai prosseguiu) vai lá falar com ela então. Você tá nervosa guria(pegou em minha mão que estava gelada igual uma pedra de gelo)


Dul- vou lá falar com ela.


Segui pelo corredor que dava para os quartos, nervosa não sabia o que iria acontecer, não sabia que reação ela teria. Já pensava em ate arrumar minhas coisas caso fosse preciso iria para casa do meu primo, bati na porta ela não respondeu. Abri um pouco da porta e vi que ela estava sentada na cama.


Dul- posso entrar?


Ela me olhou, tinha algo estranho em seu olhar. Naquele momento pensei que fosse pelo motivo de ter pegado a sua melhor amiga aos beijos com uma mulher na cozinha de casa ela estaria no mínimo chocada. Mas o real motivo eu iria descobrir algum tempo depois.


Any- sim, pode.


Entrei parei atrás da porta ficamos nos olhando eu devia uma explicação a ela. Afinal ate onde ela sabia eu só havia ficado com homens o que não é mentira, enfim. Ficamos as duas caladas, apenas nos olhando estava com medo.


Dul- any. Bem. O que você viu antes.(passei as mãos nos cabelos, nossa como estava nervosa)


Any- Dul. Para você não tem nada que me explicar, senta aqui oh(batendo na cama, me sentei ao seu lado) confesso que levei um susto.


Dul- se você quiser arrumo minhas malas e vou pra casa do Chris(meu primo)


Ela me olhou assustada, e em seguida deu uma gargalhada.


Any- ir pra casa do Chris? Porque? Tá doida! Para com isso Dul. Lembra uma vez que estávamos conversando sobre essas coisas? Lembra o que eu te falei?


Dul- não( baixei o olhar)


Any- agora estou começando a entender o porque daqueles papos. Mas se você não lembra eu vou repetir. Dul. Você é a minha melhor amiga e isso não muda, só pelo fato de eu ter te pego aos beijos com a morena lá. (ela rui) levei um susto porque não imaginei que você, ela eu já sabia que era bi. (nesse momento olhei para Any que ria da minha cara de susto) mas você para mim esta sendo uma grande novidade, só isso.


Dul- você já sabia dela? Nossa.


Any(rindo)- esqueceu que eu saio com a galera pras festas? E ela vai também, já vi ela com umas gurias.


Dul- nossa. Mas então não vai me por pra fora de casa?


Any- só você mesma pra pensar que faria isso.


Dul- ufa. (suspirei fundo, mas percebi que ela estava distante, parecia que esperava mesmo que falase que não uma explicação minha) Any, é novidade pra mim também isso. (ela me olhou) é tudo culpa daquela morena safada que me agarrou ontem na festa.


Any-na festa que você foi ontem?


Dul- isso. É muita novidade para mim, de repente me pego sentindo atraída por outras mulheres, sabe a confusão que ficou minha cabeça? Mas ate então não tinha acontecido nada, ate ontem naquela festa e ali agora pouco.


Any- hum. Vinha sentindo atração por outras então, porque não me contou?


Dul- porque não estava fácil nem pra mim.(sorri  um sorriso amarelo, não ia contar que foi por ela que comecei a sentir atração) dai a Mai chegou e foi.


Any rindo- esse “e foi” foi ótimo ruiva.


 


Anniesilva ai esta um cap...obrigadu por comentar. será que foi ciumes que a any sentiu? kkkkkkkk o que voces acham?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any estava estranha isso não dava pra negar, mas resolvi não perguntar mais nada deixar as coisas como estavam, ela tinha falado que não se importava então resolvi acreditar. Ela ficou deitada na cama, olhei para ela. Dul- não iam sair? Any- mudei de ideia, vou ficar em casa hoje. Só tenho que avisar a Mai. Ela se levantou e vou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 29/07/2022 - 13:53:06

    Olá, continue por favor

  • NoExistente Postado em 28/07/2021 - 17:51:11

    Nossa, fiquei com vontade de uma continuação, viu?

  • tammyuckermann Postado em 05/12/2015 - 19:55:47

    Postaaaa

  • madilima Postado em 15/08/2015 - 12:01:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • maralopes Postado em 24/06/2015 - 20:39:37

    Eita que a any foi firme e a dul adorou....e bastou o poncho saber que mai faz sucesso pra ele tomar coragem...uhul....bjaum Lidi

  • flavianaperroni Postado em 18/06/2015 - 18:35:30

    euu tooo akiiii kkkkkkkkkkkkkkkk JAMAIS ABANDONAREI UMA FIC PORTIÑÓN KKKKKKKKKK

  • juhdul7 Postado em 17/06/2015 - 18:22:31

    Aê posta++

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 21:58:52

    Leitora novaa Pooosta mais por favor

  • leticiaaviz Postado em 07/08/2014 - 10:18:41

    cade???

  • vverg Postado em 26/05/2014 - 18:08:14

    Agora comentando o ultimo caps. Adorei a atitude da Any. *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais